Kill Art escrita por GFanfiction


Capítulo 2
Capítulo 2 - Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331503/chapter/2

Track já estava dentro do jogo - sem sequer ter lido o manual. Tinha acabado de acordar, testou sua arma em uma garrafa de vinho antiga e pequena.

- Acho que eu estou pronto. Agora preciso achar o menu. 

Nessa hora bateu o arrependimento de não ter lido o manual. Depois de tanto sacrifício, o menu apareceu. Ele aparece caso o jogador pense com concentração nele. Um comando cerebral o faz aparecer.

Track recarregou sua pistola e sua barra de HP. Havia duas pílulas de vida. Agora precisava escolher o lugar. 

- Praça Central Abandonada, nível 1.

E para lá que ele foi.

***

Track foi teletransportado pelo portal-padrão. Parou exatamente em cima de um carro e ao redor do carro, havia milhares de zumbis. Ele era o único jogador dali.

- Acho que fui para o local errado. 

Track sofreu uma conseqüência de uma pane no servidor do jogo. Ele foi para um local de nível 15, muito avançado para ele. E não tinha como fugir. Os zumbis já sentiram a presença dele e começaram a rastejar em direção.

- Estou ferrado!!!!

Gastou todo o estoque de munição para matar apenas um da multidão. Ganhou 27 de experiência, 52 de dinheiro e 0.001 de fama. Ainda estava no primeiro nível de experiência.

- Logout! Minha única salvação... 

Ele foi em Menu Principal, depois Sair.

Tanta fora as vezes que ele clicou no botão Sair’ que o dedo tinha se cansado. Repentinamente o menu desapareceu e ele desmaiou.

***

- Onde que eu estou??

- Na minha casa

- Quem é você?

- Não precisa saber. 

- Preciso ir embora. Já joguei demais.

- Não vai.

- Como assim?? Por que tudo está escuro? O que aconteceu??

- Você está preso.

- Preso no quê?? Quem é você?

- Você está preso.

- Me tire daqui... Estou com medo.

- Vou te matar.

- Me... Matar? Você é um BOSS?

- Não... Sou mais do que isso.

- O quê então?

- Sou a Elisa, idiota.

Tudo não passava de uma mera brincadeira. Elisa o salvou bem na hora que um guardião do chefe daquele lugar atirou um facão envenenado. Track deu sorte de Elisa ter sofrido a mesma conseqüência da pane de que Track sofreu. Um alívio.

A luz se acendeu e Track percebeu que estava deitado no colchão do porão da mansão de Elisa. 

- Elisa... Que bom te ver. Estava quase indo pro ‘beleléu’. Obrigado mesmo por me ajudar.

- De nada. 

- Faz muito tempo que entrou nesse jogo?

- Não... Como eu te tenho na lista de amigos, percebi quando você entrou. Entrei um pouquinho antes. 

- Não ia estudar?

- Ah... A preguiça e a ansiedade de jogar não deixaram, sabe.

- Sei... Muito você isso.

Eles riram.

- E em qual nível está, Track?

- Estou no primeiro.

- PRIMEIRO? - Elisa se espantou e deu uma tapa na cara de Track. - Como assim “primeiro”? Eu estou no nível 19 e você está no primeiro ainda??? Como assim??

Ele se espantou. 

- Mas já no nível 19?? O que você fez pra chegar nele tão rápido? Cheater?

- Não, imbecíl. Fiz várias quests... E não foi moleza. Precisei morrer infinitas vezes para passar um nível. 

- Incrível. Vamos em uma quest??? 

- Não podemos.

- Por que não?

- Insy está em pane. Alguns erros modificaram o sistema: monstros ficaram mais difíceis de se lidar, itens ficaram mais caros e o pior de todos é o fato de poder ter PVP dentro das comunidades. Parece que esse bug foi intencional. A polícia externa está tentando descobrir quem é que fez tudo isso.

- Nossa... Então todas as quests estão bloqueadas?

- Infelizmente.

- Mas então... Quanto de fama você tem agora?

- 0.6 de fama. 

- Nossa... Bastante. Eu tenho apenas 0.001.

- Mas fama não conta muito. Agora quando você conhece alguém, ela aumenta em um ponto. No caso, quando o sistema for regenerado, eu ganharei um ponto e ficarei com 1.6; Bom, quem sabe eu entro no rank mundial.

- Já que você já está mais avançada do que eu, que tal ser minha mestra?

- Não. 

- POR QUÊ?

- Falta de paciência. E não uso arma de fogo para derrotar os zumbis e sim um boomerang.

- Credo. Um boomerang?

- Sim. Mas conforme passo de nível vou aprimorando-o. Ele está nível 7. Máximo 10.

- Vamos treinar?

- Você ainda está no nível um. E matar zumbi por zumbi demora demais. É apenas viável para eventos de drop, essas coisas.

- Foda-se. Bora?

- Ok.

Enfim Track vai jogar a sério, e mais sério ainda por estar próximo de sua melhor amiga e uma futura boa companheira para o jogo.

Enquanto isso, algo terrível aconteceu do lado de fora. Um portal se abriu, entre o Insy e a Terra. Os monstros, zumbis e fantasmas de Insy estão na vida real - começando um apocalipse. Nada mais pode ser feito... É o que todos estão pensando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kill Art" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.