Kill Art escrita por GFanfiction


Capítulo 1
Capítulo 1 - Console




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331503/chapter/1

Track e Elisa, saindo da escola correndo para ir comprar seus primeiros jogos InsyWorld - onde a pessoa dorme enquanto joga em outro mundo, parecendo estar no próprio - encontra um velho no meio do caminho.

- Tomem cuidado. Nunca abra algo desconhecido, ou senão será tarde demais.

Os dois jovens estavam com pressa e nem deram ouvidos ao velho, que sorriu e murmurou algo consigo mesmo.

Chegando lá na loja - viram a fila, havia mais de trinta pessoas - eles furaram a fila.

- Isso é contra as regras, sabia Track?

- E daí? Só tem vinte exemplares. Está na versão beta esse jogo.

- Mas todos estão reclamando.

- Estou nem aí, o que importa é que seremos dois dos vintes a comprarem o MARAVILHOSO SURVIVAL HORROR INSYWORLD!! Não vejo a hora de colocar aquele capacete na cabeça e matar milhares de zumbis famintos e com a boca coberta de sangue. Será que as coisas que vendem em lojas de NPC são baratas?? 

- Não sei... veremos.

Depois de meia hora, entregaram o dinheiro e receberam o capacete, junto com recarregador.

- Uau!!! Que nostalgia! Vamos lá em casa jogar, vamos? - convida Track.

- Não posso... tenho trabalho de química e também devo estudar para a prova de ensino tecnológico avançado. Odeio ter que criar cérebros robóticos.

- Pelo amor. Estamos no século XXIV, ano de 2531. Ninguém estuda mais...

Elisa olhou indiferente para ele e colocou o brinquedo dentro de sua mochila.

- E como estuda... ou você acha que para fazer aqueles carros voadores é moleza? Agora eu vou indo... até mais.

- Então tá, né... até o InsyWorld!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 

- Já é de madrugada... Todos estão dormindo. - comentou, anciosamente, Track.

Ele trancou a porta e abriu a caixa. Ignorou o manual de instruções e colocou o HeadConsole. Desmaiou na hora e acordou em uma casa toda abandonada. Ele olhou para os lados e encontrou uma arma normal - uma antiga pistola - já extinta.

- Acho que o jogo começou. Melhor eu me apressar. Quero me tornar o melhor matador de zumbis do Insy.

O mais incrível é que ele trocou de corpo, seu rosto mudou completamente. Sua roupa também. Seu cabelo grande e loiro com castanho. Não tinha a cor escura de pele, e seu estilo era completamente diferente.

- Me sinto mais leve. 

Ele atirou e praticou por alguns segundos manobras com a pistola.

- Que o jogo comece. Elisa, boa sorte. Te vejo em alguma arena PVP.

Track - Nível 1

Experiência atual - 0

Experiência necessária - 150

Dinheiro - 0

Fama - 0


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kill Art" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.