...Sempre. escrita por Mar


Capítulo 2
Capítulo 2-...quem você esta procurando?


Notas iniciais do capítulo

>.< (adorei jennifer larwnce ganho o oscar de melhor atriz 2013)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329443/chapter/2

Passamos a manha toda fazendo pães, com isso não pensei muito sobre a colheita sobre o oque pode acontecer ou sobre oque aconteceu.

Acho tudo isso errado a capital não tem os direitos sobre as pessoas. Isso é doloroso para os distritos e para os tributos que são forçados a se tornam assassinos e destruir seus valores para sobreviver.

Minha mãe vai limpar o esquilo para o almoço, provavelmente quem pegou esse esquilo foi katniss por que olho esquerdo que foi arrancado por alguma coisa. Depois do almoço vou tomar um banho e colocar a melhore roupa só usada nessa ocasião. Todos estarão o mais bem apresentável possível, as meninas vão usar seus melhor vestidos e penteados os meninos suas melhor camisetas e calças... Toda essa preparação é necessária para o caso de você ser o tributo e ter de “aparentar” que sua vida é ótima no distrito e já faturar uns pontos.

Toda minha família esta pronta e arrumada e vamos caminhando em direção à praça do edifício da justiça onde será a colheita que esta lotada de pessoas. Acabo me afastando da minha família para seguir sozinho até o meu lugar logo meus irmão encontram alguns amigos e meus pais seguem juntos até desaparecerem no meio da multidão de familiares que rezam para que seus filhos, irmãos, netos não seja chamados. Pronto agora estou sozinho.

Continuo a andar para ver se acho algum amigo, e logo acho Erik na fila de inscrição uns amigos da escola pouco mais alto do que eu e com o cabelo loiro escuro e liso, filho do dono da loja de tecidos e uniformes ele tem uma irmã mais nova que esta com treze anos e está na colheita. Ele puxa conversa

- Essa semana de aula não foi fácil e ainda tem isso, durante a aula de matemática até pensei que se eu fosse chamado aqui aquilo ia ser perda de tempo e ia xingar todo mundo que me fez estudar  atoa. -e ele ri da própria sua ironia.

- mais dizem que matemática é útil em qualquer lugar né?!- brinco

- É, pode ser sim, somar os que já morreram e subtrair dos outros vinte e quatro  e o resultado é quantos ainda podem te matar. –solta um sorriso irônico como sempre.

E chega à nossa vez de fazer a inscrição, esse ano não é necessário que um de nós ponha mais de uma vez nossos nomes para receber suprimentos extras, conseguimos sobreviver com o negócio e com muito trabalho, mais em tempos difíceis onde não existe muito dinheiro colocamos nossos nomes mais de uma vez.

Caminhamos para o grupo de garotos de dezesseis anos. Pelo que vejo no palco ainda vai demorar um pouco para começar, as três cadeiras ainda estão vazias.  Apenas Effie, representante exótica do distrito 12 com uma bela peruca rosa bebê esse ano, e o prefeito estão ao fundo do palco conversando com um grupo.

 Todos parecem tensos e percebo que também estou um pouco nervoso. Derepente, olhando a multidão e reconheço Primrose Everdeen irmã mais nova de katniss, sei que katniss é muito apegada à irmã deve estar nervosa por ela... Katniss... Procuro por ela mais a frente, com certeza não deve estar gostando muito de sua irmãzinha estar aqui, algo me diz que isso não é bom, não consigo achar katniss... As badaladas do relógio da cidade indicando que são exatamente duas horas e o prefeito começa seu pronunciamento habitual do inicio da colheita, mas ainda preciso tentar saber como esta katniss ver seu rosto. Mais tem muita gente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>.< fim!sem muito imaginaça eu...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "...Sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.