Comentários em ...Sempre.

Lyllian Clarie

03/03/2013 às 16:08 • Capítulo 1-Um dia ...
Cara realmente incrível. Eu já li várias fics de Peeta narrando (gosto muito) mas, nenhuma, NENHUMA eu tinha achado a parte que Gale aparece para negociar.
Ja estava ate pensando em escrever uma só pra colocar ele aparecendo. Não que eu goste dele.
Muito bom mesmo!
Estou acompanhando!


Resposta do Autor [Mar]: vlw...estou encrevendo e lendo os livros (pela segunda vez)para narrar tudo que acontece com o peetar como se eu fosse ele de verdade. E tambem senti falta de "seguir a linha" em outros fics ...obrigada.


Lyllian Clarie

03/03/2013 às 16:13 • Capítulo 2-...quem você esta procurando?
Mesmo você sem imaginação dicou muito bom!
Estou gostando bastante!
Por favor não demore a postar!
Até!


Resposta do Autor [Mar]:

^.^ vlw... eu ia para no  meu capitulo 4 (que era o que eu ja tinha escrevido)tava desanimando...mais vou continuar...até onde der.


 



Lyllian Clarie

11/03/2013 às 13:24 • Capítulo 3-o primeiro tributo.
Seria bem sinistro viver nesse mundo... Com minha idade... Bem, vejamos, supondo que eu não tivesse sido sorteada com doze anos (o que seira provável acontecer já que o espírito da sorte passa longe de mim), meu nome estaria na bolinha de vidro umas oito vezes... Já que eu colocaria pra minha família (e com certeza eu não seria bem de vida, o espírito da sorte odeia-me).

Bem, capitulo pequeno mais muito bom! Desculpa a demora pra esse review e obrigada por ter respondido a os reviews anteriores!

Até!