...Sempre. escrita por Mar


Capítulo 3
Capítulo 3-o primeiro tributo.


Notas iniciais do capítulo

......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329443/chapter/3

-Peeta, oque esta procurando?!Está procurando ela?- diz Erik chamando minha atenção mais do que o velho discurso do prefeito. Meus amigos próximos sabem do meu dilema, sobre o que sinto por certa garota.

-... Talvez... – e ele da um sorriso leve e começa a dizer algo quando alguém entra desengonçadamente no palco chamando nossa atenção, é Heymitch Adernathy aparente mente desnorteado e bêbado com certeza.

Heymitch é um dos dois vencedores ainda vivo do distrito doze. tem uma aparência desleixada mesmo vive no melhor que existe aqui no doze, se não dissessem que ele é um vencendo dos jogos eu não a creditaria, mais o respeito sei que ele é solitário que deve ter sido horrível ter matado pessoas e sobrevivido para se lembrar de cada um... O prefeito rapidamente conseguiu se recompor  da entrada atrapalhada de Heymitch e chamar  Effie para continuar ,tirando a atenção do publico e de toda panem do desastrado vencedor do doze. Effie, com tudo, segue ao palco ainda meio atordoado por causa de tentativa de Heymitch de abraça-la. Ela Se posiciona entre os globos  de vidro onde esta o nome dos candidatos á tributos .

 - Felizes jogos vorazes! E que sorte esteja sempre ao seu lado!- diz com toda animação que nem um de nós tem e inicia seu discurso sobre a importância dos jogos e do quão honrada por estar aqui.

Queria saber oque acontece comigo por que não consigo puxar conversa com a katniss, ela não é diferente das outras garotas...bem ela é diferente, tem algo diferente nela...mais  podia ser mais simples talvez parte mim saiba que não tenho chance...e ela tem o gale...mais todos tem a mesma chance ...talves ela só precise me conhecer...mais ´para isso preciso conversar comela.

Olhando o lado das garotas encontro katniss ela esta olhando para trás e sussurra algo para alguém, com o rosto um pouco preocupado. Seu nome deve escrito nos jogos dezenas de vezes esse ano, mais ainda tem muita gente aqui que dever ter tanto quanto ela Me volta para o palco, não sei oque faria se me visse  olhando para ela agora.

–primeiro as damas!- diz Effie se encaminhando em direção à bola de vidro para retirar um nome das meninas a mechem em meios os papeis e dando inicio a colheita onde milhares de nomes de jovens estão naqueles papeizinhos, esperando que seus nomes não sejam chamados.  A cada paço de Effie em direção à bola de vibro quase posso ouvir as suplicas dos jovens “que não seja eu, Que não seja eu...” Esso é a única coisa que se pode fazer agora, rezar para que não seja seu nome, mais sabemos que  duas pessoas não serão ouvida e serão o próximos tributos à ir para a capital para diversão em meio ao seu desespero, caos e a tensão de ser caçado  e sair de lá morto ou ser um vencedor .

Depois das meninas vai ser a vez dos garotos. Um garoto, que assim como eu que também tem família, com um futuro onde ele trabalha e cuida da sua mulher e de seus filhos, mais então, vai seu nome vai retirado na colheita e sua existência acabara com um fim muito comum para os tributos do doze. Tenho medo que isso aconteça comigo.

Me sinto tenso parece que meus músculos estão presentindo algo que ainda não sei, parece que este preparado para qualquer reação. Olho para o lado, todos a olha no palco com atenção, os movimento da Effie  para o primeiro tributo da septuagésima edição dos jogos vorazes. Ela retira o um papelzinho e retorna ao centro e lê o nome da melhor maneira possível para que todos entendam:

- Primrose Everdeen!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-que medo , seu eu esse mundo fosse real, imagina estar a li na lista da morte e ser sortiado-O.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "...Sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.