Caça Aos Demônios - Fanfic Interativa escrita por Anônima


Capítulo 8
Oito...


Notas iniciais do capítulo

Três recomendações!!! E 152 reviews!!!! Tem jeito de ficar mais feliz, gente???
E por ter me causado essa felicidade toda, eu dedico esse cap para uma das minhas melhores leitores, uma das que me mandou mais peesonagens até agora... Blackout!!! Eu te amo, garota! Gente, olha que fofa que ela escreveu para mim: "cada palavra você sente vontade de conhecer mais e mais sobre os personagens; e também se anima bastante pra saber o ritmo que a história vai tomar"
Ai olha que meiguice!!! Amo você, sweetie!!!
*E eu ainda não saí da Lua, tá difícil com essa alegria toda!!! Mas a Wi- Fi daqui melhorou!!*
Ok, aproveitem!!! Principalmente você, Blackout! E estou dando de presente a você a aparição do Alejandro!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326699/chapter/8

ALEJANDRO

-Levante- se.- ordenei- Levante- se!
Mas o corpo inerte no chão recusava- se a mexer.
Adaptar- se a novos corpos é realmente uma merda!
Esse, chamava- se James Foster e estava particularmente feliz hoje, quando sua namorada aceitou o pedido de noivado. Meu antigo corpo tinha entrado em combustão depois de 3 anos de uso.
Então, assassinei a mulher e me apossei de James.
Fácil, simples e acabei com a vida e a felicidade de alguém. Meu trabalho estava feito.
Finelmente, consegui levantar James. Cambaleei até uma árvore próxima e me encostei nela, ligeiramente cansado.
Enxuguei o suor da testa, e percebi uma mulher que caminhava em minha direção.
A mulher era loira, com várias mechas azuis no cabelo; pele bronzeada e olhos verdes intensos. Parecia ter 17 anos.
Porém, conseguia ver sua forna espectral, por trás do corpo: tinha cabelos negros muito lisos, pele branca e olhos azuis elétricos.
-Arabelle...- murmurei, sem nenhum sentimemto na voz. Bom, eu não podia dizer que estava feliz em vê- la.
Arabelle sorriu, um sortiso inocente, naquele rosto inocente. Isso nã combinava com ela.
- Não está feliz em me ver Alejandro?- disse, com um sorrisinho e tascando um beijo em meus lábios.
Encostei a mão no lugar onde Arabelle havia me beijado, incoscientemente.
Ela sorriu novamente.
-Sabia qur você sentiria minha falta...- e se aproximou novamente.
Empurrei- a.
-O que você quer, Arabelle?- perguntei.
Ela pareceu ofendida.
-O que eu quero, Alejandro...?
Cruzei os braços.
-Diga logo, Arabelle. Tente conseguir de outra forma que não seja sexual. Dessa vez a senhorita não vai me levar para a cama.
Ela estreitou os olhos.
-O que está insinuando?
Suspirei.
-Que você é uma maníaca traumatizada pela traição no fia de seu casamento!- soltei.
Desejei na mesma hora não ter dito nada, ou melhor, não ter morrido.
A forma espectral de Arabelle ficou roxa de raiva. O corpo da garota começou a fumegar.
-O que você disse? O que você disse?
-O corpo da menina vai queimar, querida.- eu tentei soar calmo.
Em uma fração de segundo, me vi sendo levantado do chão e encostado na árvore pela gola da blusa.
Engoli em seco, nervoso.
-Me escute, del Rosso.- ela disse, baixa e ameaçadoramente. A coisa não podia ser boa se Arabelle estava usando meu sobrenome.- Posso ser mais nova, mas sou muito, MUITO, mas forte e cruel que você. Muito. Posso te mandar para o Inferno antes de você pensar em pedir piedade. Se eu fosse você faria tudo que eu mandasse. Se você der valor a sua morte...
Ela me soltou, e eu caí com tudo no chão. Eu sabia que Arabelle tinha razão. Quer dizer, sobre ela ser mais forte que eu. E que não teria pena de me matar.
Então eu disse finalmente:
-Eu faço. O que você quer, Arabelle?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok people, o que acharam? Essa foi a primeira aparição das almas, e acho que vai ter uns três caps direto só delas!!!
Chocolate Kisses!