Caça Aos Demônios - Fanfic Interativa escrita por Anônima


Capítulo 7
Sete...


Notas iniciais do capítulo

Eu estou na Lua!!!!!!
Gente, maos uma recomendação!! (ok, mais duas, mas esse cap é dedicado para uma...)
EU TE AMO YUI SHIMIZU!!!!!!!
E é por isso que esse cap é para você!!!!! Todinho! E seu Hunter está aqui, como presente! Muito obrigadaaaaa!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326699/chapter/7

Parado. Loiro. Inocente. Ou não...
Um garotinho de 13 anos abria a porta de seu armário. Seu nome era Hunter, Hunter Heartlock. Tinha cabelos loiros, olhos azuis e rosto inocente.
Quieto, tirou seus livros do armário sem fazer nenhum ruído. Fechando o armário, virou- se observando os alunos. E sorriu. Sorriu discretamente, um sorriso sádico. Suas feições já não eram mais tão infantis.
O sinal bateu. Hunter, com o sorriso se desmanxando, entrou na sala.
"Ah, esses corpos quentes e cheios de sangue... Em pouco tempo não estarão mais assim..." O loiro sorriu com esse pensamento.
-Saía da frente, Heartlock!- gritou a voz de uma menina.
Katherine Swan, 13 anos, cabelos negros, curtos e espetados, olhos azuis escuros e maquiagem pesada o enpurrou, tal que Hunter caiu no chão.
Limpando o pó da roupa, ele deu um sorrisinho sarcástico pelas costas da garota.
"Curta o pouco tempo que lhe resta, Katherine." ele pensou.
Swan já vinha lhe irritando há tempos. E ninguém que o irrita saí dessa vivo.
Extremamente popular, porém órfã, ela não tinha limites. Fazia o que bem entendia, na hora que queria e tinha um grupo de admiradores.
Alguns garotos passaram rindo e atirando bolinhas de papelvem Hunter. Definitivamente, por ordem de Katherine. Aquela garota iria pagar.

(...)

Sumayah andava de um lado para o outro na sala de Ariana. A outra, cgocada, permanecia de olhos fechados em sua cadeira; Luka estava anormalmente quieto; Carmem tentava contato com alguns bruxos e Lucien estava sentado no chão, meditando.
Nas mãos, Sumayah tinhavuma lista fos bruxos mais... Apropriados, digamos assim, para caçar os demônios. Ela a relia, pensando no quanto estavam ferrados.

"-Carmem Champoudry" Calma e inteligente. Especialidade: fogo. Essa swria útil...
"-Luka e Lucien Katze" Poderosos e inteligentes, embora Luka seja rebelde e Lucien sombrio. Luka: fogo. Lucien: psicologia.
"-Ariana Stewart" Não tem remorso de matar. Especialidade: trevas.
Esses quatro já estavam ali, além dela: Sumayah Endreberi, chefe do Conselho. Irritadiça, orgulhosa e poderosa. Especialidade: ar.
Ela deu um suspiro. Eles eram jovens demais! Até mesmo Sumayah havia somente 25 anos.
Presa em seus pensamentos, Sumayah nem percebeu quando uma garota apareceu com um estalo em sua frente. Era a próxima da lista: Joana Bethany. A bruxa era loira, os cabelos ondulados e olhos cinzas.
Especialidade: psicologia.
Com um sorriso no rosto, Joana perguntou a morena:
-Olá, Sumayah! Por que me chamou?
A morena suspirou. Joana não levava quase nada a sério.
-Bom, Joana... Os demônios estão de volta.
Agora Lucien, Carmem, Ariana e Luka prestavam atenção em Joana, e pareciam perguntar- se por que Sumayah havia a chamado.
A loira riu e jogou- se na poltrona.
-Ah, Sumayah, isso acontece de 10 em 10 anos mais ou menos, não? Por que nos preocupar? Eles sempre vão embora!
A morena começava a se perguntar por que havia chamado Joana.
-Mas agora é diferente...
A loira revirou os olhos.
-O que tem de diferente? Agora eles atacam usando roupas fosforecentes?
Sumayah estava com vontade de mandar Joana embora.
-Garota, - disse ela, bem devagar.- você não sabe quam está no comando deles, não? Pois eu vou te contar: Annabela e Zeke Ainsworth.
-Aqueles irmãos de 300 anos?- perguntou Joana, com desprezo. - E daí?
-Vai se foder, Joana.- disse Luka, irritado. Até mesmo ele entendia a gravidade da situação.
Sumayah olhou feio para ele.
-Luka! Sem xingamentos.
Ele levantou as mãos, como em um ato de rendenção.
-Vai lavar minha boca com sabão, Sumayah?- perguntou o loiro, rindo.
-Cale a boca, Luka ou eu mesmo vou lavar.- repreendeu Lucien.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, estou sem criatividade... Mas que tal?