Lívia Nunes

31/01/2013 às 12:23 • Um...
Sexo (nada de Bi ou Homo, não tenho preconceito, mas é complicado!): Feminino, Hétero.
Nome: Rebecca Blanc.
Idade (14 a 25): 19 anos.
Aparência: Longos cabelos ruivos ondulados, poucas sardas, olhos verde claro, pele branca.
Personalidade: Faz o tipo durona, não é qualquer coisa que a amolece. Ela não hesita em matar e o faz com vontade.
Especialidade:
( ) Fogo
( ) Terra
( ) Água
( ) Ar
( ) Trevas
( ) Luz
( ) Necromância
(X) Psicológica
História: Ela é uma bruxa do bem, obviamente, mas não hesita em matar qualquer coisa. Ela escolheu seu lado nessa luta e não irá hesitar em matar o inimigo ou quem entrar em seu caminho. Seu pai, Anthony Blanc, um caçador humano e experiente no ramo ensinou à filha tudo o que ela sabe, tornando-se uma incrível caçadora. Acha que todas as pessoas que estão ao seu redor irão morrer de alguma forma, por isso é uma caçadora solitária.
Família: Pai - Anthony Blanc, humano e ex-caçador de demônios em geral. Foi assassinado por um vampiro. Joanna Clarke - Era uma bruxa muito poderosa e acabou sendo morta por esse motivo. O poder a matou.
Gosta: Gosta de estudar novos feitiços e aprimorar seu instinto de caçada. Também gosta de fumar, um ato que ela não consegue largar.
Não gosta: De todos os tipos de demônios. Tem um ódio mortal pelos vampiros (pelo seu pai ter sido assassinado por um), e sonha em achar o vampiro que matou seu pai.
Medos: Não tem nenhum tipo de medo por já ter perdido todas as pessoas que se importava. Mas tem medo de morrer antes de achar o vampiro que matou seu pai.
Enfim, espero que goste e talvez eu faça mais alguma ficha. XX.


Resposta do Autor [Gabriela Diggory Zhang]: Me desculpe, mas seu personagem não foi aceito... Caso queira, mande outra ficha mais caprichada dessa vez! (Aviso: para mim as partes mais importantes são a história e a personaludade, tente fazê- las bem completas!)
Chocolate Kisses!


off

31/01/2013 às 12:23 • Um...
BRUXAS:

Sexo (nada de Bi ou Homo, não tenho preconceito, mas é complicado!):Hetero

Nome: Elizabeth Sinclair Bonnie

Idade (14 a 25): 17 anos

Aparência: Cabelos alaranjados médios, olhos verdes e pele branca.

Personalidade: Meio maluca demais. É uma bruxa vingativa e manipuladora, mas é palhaça, não tem medo da vida e é inteligente. É do tipo "Pisa. Mas quando eu levantar, corre" E não diz não a um desafio.

Especialidade:
(x) Fogo
( ) Terra
( ) Água
( ) Ar
( ) Trevas
(x) Luz
(x) Necromância
( ) Psicológica

História: Nasceu com a mãe morta, já. O pai ficou com ela. Quando tinha 13 anos, descobriu que era bruxa e começou a treinar com seu pai, que também era bruxo. Então, aos 15 anos, estav acompanhando o pai, que estava procurando uma planta, quando um vampiro os atacou e matou seu pai. Ela ficou com um ódio mortal.

Família: Mãe: Catherine Sinclair Bonnie
Pai: Markus Sinclair Bonnie

Gosta: Lava, o sol, água, animais e livros

Não gosta: Vampiros, almas e demonios. E burrice.

Medos: Medo de morrer ou ver pessoas queridas morrerem

É isso! Espero ser aceita!

Resposta do Autor [Gabriela Diggory Zhang]: Me desculpe, mas seu personagem não foi aceito... Caso queira, mande outra ficha mais caprichada dessa vez! (Aviso: para mim as partes mais importantes são a história e a personaludade, tente fazê- las bem completas!)
Chocolate Kisses!


Jolie Black

31/01/2013 às 12:38 • Um...
FICHAS PARA VAMPIROS:
Sexo :Feminino
Nome:Jolie Niddyanni Black
Idade que aparenta (caso ainda não tenha se transformado, coloque a real) (13 a 20):16 anos
Idade real (13 a 350):220
Personalidade:Amiga fiel e companheira,teimosa,um pouco mandona,ama brigas e participar delas,cuidadosa,inteligente,nunca se deixa enganar com uma pessoa,irresponsavel,boca suja e mal humorada
Família:Nenhuma
História:Jolie Niddyanni Black,nasceu na Itália no ano de 1715,sua família era rica e sempre foi muito bem arrumada e querida pelos homens,no ano de 1736,seus pais marcaram um casamento arranjado para ela com Antoni Stepherman o homem mais desejado por todas na cidade,ele era lindo,loiro de olhos azuis,branco e tinha lábios bem rosados,fora o olhar angelical,no dia de seu casamento o rapas levou um tiro nas costas,a noiva desacorçoada saiu da igreja totalmente entre lagrimas,estava de noite e chovendo muito,o vestido de noiva dela estava como uma mini saia,sua maquiagem toda borrada,cabelo despenteado,ela foi para uma floresta e tropeçou em uma pedra e caiu no chão e fez um corte imenso na cabeça,um homem estranho a mordeu,depois de uns dias acordou na sua nova vida sem ninguem ao seu lado.
Aparência:http://1.bp.blogspot.com/-Q82MX5xG93A/TWsq5LZbsWI/AAAAAAAAMCQ/oJJXDaJmc5U/s1600/tumblr_lgkg19ansC1qdb3gpo1_500.jpg
Gosta:Correr,brigar,falar palavrão,se sentir importante,conversar,enganar pessoas humanas,iludir pessoas,conversar,ouvir musica,tocar musica,terror.
Não gosta:pessoas frescas,ser excluida,chantagem emocional,coisa muito certinha e felicidade
Medos:Ser morta


Resposta do Autor [Gabriela Diggory Zhang]: Me desculpe, mas seu personagem não foi aceito... Caso queira, mande outra ficha mais caprichada dessa vez! (Aviso: para mim as partes mais importantes são a história e a personaludade, tente fazê- las bem completas!)
Chocolate Kisses!


Ariana

31/01/2013 às 12:42 • Um...
BRUXAS:
Sexo (nada de Bi ou Homo, não tenho preconceito, mas é complicado!): Feminino-Heterossexual.
Nome: Annabella Stewart
Idade (14 a 25):20
Aparência:Um corpo escultural,pele bem morena,uns traços latinos que seduzem todas as pessoas que a olham de maneira bem hipnotizante,pernas bem torneadas,seios bem fartos que sempre ficam evidenciados com roupas provocantes,1.70 de altura,57 kg bem distribuidos.
(http://images5.fanpop.com/image/photos/30800000/Michael-santana-lopez-30879690-1280-720.jpg)
Personalidade:Ambiciosa,esperta,manipuladora,um tanto quanto malvada,sarcástica,irônica,um tanto quanto malvada,valentona,mas no fundo tem um lado bem fofo e amigável ela só demonstra esse lado para as amigas dela.
Especialidade:
( ) Fogo
( ) Terra
( ) Água
( ) Ar
( x) Trevas 
( ) Luz
( ) Necromância 
( ) Psicológica
História: A mãe dela morreu no parto dela,o pai dela se sentindo incapaz de cuidar de Annabella a mandou para um orfanato,desde pequena Annabella sempre soube que ela era diferente das outras pessoas,toda vez que ela era adotada algo de ruim acontecia com a família,depois de alguns anos quando ela tinha 15 anos ela descobriu uma carta que o pai dela escreveu para ela antes dela ir ao orfanato mostrando toda a verdade a ela.
Família: Não tem família não conheceu o pai ou a mãe dela só sabe que o sobrenome da família dela é Stewart.
Gosta:Matar,fazer magia das trevas,armar planos,ajudar os amigos e amigas dela.
Não gosta:Pessoas mimadas,odeia humanos com toda a alma dele e pessoas que acham ser melhores que a mesma.
Medos:Perder a pessoa que ama e se sentir fraca e vulnerável.


Resposta do Autor [Gabriela Diggory Zhang]: Adorei! Dentro!
Lembre- se: não comente por 3 caps e seu personagem morre...
Chocolate Kisses!


Broken

31/01/2013 às 12:42 • Um...
HUMANOS:
Sexo (nada de Bi ou Homo, sem preconceito! Mas personagens assim são complicados!): Feminino
Nome: Jasmien Parker (Apelido: Jay)
Idade (14 a 25): 17 anos
Aparência: Alta e magra, cabelos castanhos escuros, com leves cachos nas pontas, olhos castanhos escuros. (Eu geralmente uso a Nina Dobrev)
Personalidade: Inteligente, corajosa, sarcástica e gentil com algumas pessoas (especialmente crianças).
Gosta: Gosta de ficar com os amigos, de chocolate e livros.
Não gosta: de revelar muito sobre sua história.
História: Jasmine cresceu em uma família feliz, seus pais eram donos das empresas Parker, mas infelizmente, um assalto a empresa em que seu pai foi morto a deixou abalada, fazendo a viver apenas com a mãe, cuja não se dava muito bem, sua sorte era o irmão mais velho, Louis Parker, ele que a fazia feliz todas as vezes que o que ela mais desejava era chorar. Depois de um ataque de "sombras" (espíritos furiosos comandado por um demônio -tipo o episodio 16 da primeira temporada de Supernatural-), que leva a morte de sua e seu irmão, ela é a única sobrevivente, apenas não entende o porque, pois quando o as Sombras tentaram atacá-la, o seu irmão se postou a sua frente e ele morreu em seu lugar (as sombras o fizeram um corte profundo), Jasmine apenas fechou os olhos, esperando que acontecesse o mesmo com ela, mas isso não foi possível, por alguma razão a sombra não a podia machucar. (Explico mais embaixo sobre isso, okay?)
Família: Mary Parker (mãe morta), Peter Parker (pai morto -desculpa, muito Homem Aranha haushuasa-) e Louis Parker (irmão mais velho, dois anos apenas) 
 
Medos: As sombras ainda lhe causam medo durante a noite, principalmente por que ninguém sabe sobre a morte da mãe e do irmão. (Seria bacana se ela acabasse por contar em alguém que ela confiasse)
 
Como descobriu sobre os seres sobrenaturais? - Após o ataque, ela julgou estar ficando louca, mas depois começou a perceber coisas estranhas acontecendo ao seu redor, vacas sendo retalhadas em pleno campo, pessoas sendo mortas de modo estranho (esquartejamento, o corpo intacto, faltando apenas o coração), e ela começa a estranhar isso, ela muda de cidade, esperando que aquilo parasse. Lá ela conhece um outro garoto de sua idade, infelizmente, eles acabam sendo atacados (poderia ser um desses que seria uma alma ou um vampiro a ser transformado), ela sai correndo, mas outro a segue, e ali eles começam a lutar (sendo que ela dá graças ao lembrar que o irmão a havia ensinado alguns passos básicos da luta), ela consegue sair de lá com apenas um ferimento na cintura, mas é suficiente para estimula-lá a não deixar aquelas criaturas fazerem mal a mais ninguém.
Por que se juntou a Caça? - Como dito anteriormente, para evitar que o mal se expanda pela terra, mas no fundo, ela quer mesmo é vingança, descobrir quem fez aquilo com a família dela.
 
* Bem, agora a explicação, a Jay vem de uma família que há muito sofrera de uma maldição bruxa (ela não é bruxa, mas já teve antepassados, descobriu isso enquanto vasculhava o sotão sozinha, depois dos acidentes, lá ela descobriu vários livros que envolvia criaturas sobrenaturais e coisas do tipo) e a explicação do porque dela não ser machucada, segundo o livro, haveria uma pessoa que iria honrar o nome da família (já que na época que seus antepassados bruxos existiam eram durante a idade média e eles não eram muito aceitos) e essa pessoa iria nascer com a marca da lua (um sinal em forma de meia lua), que por um acaso, Jasmine era possuidora e tinha na base da coluna. Aquele sinal era uma espécie de proteção mágica, uma magia antiga, poucos bruxos a conhecem e era aquilo que a impedia de ser machucada por algum demonio.
 
---- Bem, aí está a minha personagem. Mas como você falou que poderia ser feito mais uma ficha, entonces haushuahsuas.
--------------------------------------------------------------------------------
ALMAS:
Sexo (nada de Bi ou Homossexualidade, eu não tenho preconceito mas é complicado): Masculino
Nome: Nicholal Brums 
Idade quando morreu (17 a 35): 21 anos
Idade agora (35 a 300): 300 anos
Por que foi condenado a punição? Por traição e praticar magia negra (ele não era bruxo, só invocava demonios para fazer os seu trabalho sujo), ele que foi o responsável por invocar demonios para a perseguição dos avós da Jay, ele que foi o causador da morte, mas assim que a corte descobriu que ele havia feito isso, ele acabou por morrer do mesmo modo, na fogueira, mas em momento algum clamou por piedade, ele apenas tinha um sorriso sádico no rosto.
Personalidade: Manipulador em grande parte do tempo, e faz de tudo para conseguir o que quer.
Aparência: Cabelos negros, pele alva e olhos verdes. (Tipo, o Tom Sturridge)
Gosta: Vencer e apenas isso.
Não gosta: Pessoas que sabem muito sobre sua vida (coisa que a Jay vai acabar descobrindo no seus livros, porque eles tem uma página que é apenas falando sobre esse tal Brums)
Medos: O fogo ainda o assusta depois de ser queimado na fogueira. (e ele matou cada um dos descendentes das pessoas que estavam o assistindo ser queimado)
O corpo que você tomou...
Nome: Louis Parker (sim sim, o irmão da Jay, ele que o ataca)
Idade: 19 anos
Aparência: Cabelos castanhos, olhos castanhos, forte e alto. 
---------------------------------
Mal posso esperar pela história, se precisar de ajuda com alguma cosia, pode me mandar uma MP  estou disposta a fazer o que puder, gostei bastante da ideia. ^^
xx


Resposta do Autor [Gabriela Diggory Zhang]: Ok, está muito perfeito!!! Ambas as fichas foram aceitas!
Bom, acho melhor você esclarecer um pouco mais sobre a história da Jay (tipo o que falava sobre o Brums no livro, a reação dela quando os dois se conhecerem...) mas estão aceitos!
Lembre- se: não comente por 3 caps e seu personagem morre...
Chocolate Kisses!


Boo Lollipop

31/01/2013 às 12:50 • Um...
Sexo (nada de Bi ou Homossexualidade, eu não tenho preconceito mas é complicado): Feminino.
Nome: Alicia Sullivan
Idade quando morreu (17 a 35): 27 anos.
Idade agora (35 a 300): 231
Por que foi condenado a punição? Por ser uma assassina em vida.
Personalidade: Alicia era uma das mais belas mulheres a antiga cidade onde vivia, sempre teve todos na palma de suas mãos. Ela é um monstro em forma de mulher, ela é a discórdia, a guerra, o inferno particular de cada um. É fria, calculista, manipuladora, ela não sente pena, ela não tem compaixão. Ela é o verdadeiro demonio.
Aparência: http://3.bp.blogspot.com/-5evAhkwgWQU/T1OJ01n0iwI/AAAAAAAADk8/gJzXgJ0Z-fU/s1600/tumblr_m0bh0qlszG1rr0vywo1_1280.jpg
E http://newsevansgaleria.files.wordpress.com/2011/10/tumblr_lsyzvuzyuz1qkh32xo1_1280.png
Gosta: De ser superior, de ser elogiada e reconhecida, ver as pessoas sofrerem, brincar com os sentimentos dos outros e manipular todos ao seu redor para conseguir o que quer.
Não gosta: Ser subestimada, que duvidem dela, que facam piada dela e que gritem com ela.
Medos: Tem pavor de fogo, pois morreu queimada.
O corpo que você tomou...
Nome: Darya Garcia
Idade: 15 anos.
Aparência: http://cdn.indulgy.com/kB/m3/cB/42362052715050537ktNi5QK1c.jpg

Resposta do Autor [Gabriela Diggory Zhang]: Com certeza dentro! Adorei a Alicia! (de um jeito.meio estranho, mas beleza!)
""Lembre- se: não comente por 3 caps e seu personagem morre...
Chocolate Kisses!""


Rarah

31/01/2013 às 12:56 • Um...
Aqui vai a minha ficha para BRUXA, espero que goste!
Sexo (nada de Bi ou Homo, não tenho preconceito, mas é complicado!): Hetero
Nome: Carmen Champoudry
Idade (14 a 25): 16 anos
Aparência: Cabelos pretos, quase azulados e ondulados que vão até o meio das costas, olhos ônix, pele morena clara, lábios carnudos, bochechas levemente rosadas. Seios e bumbum fartos, coxas grossas, pernas longas e esbeltas, barriga lisa, 1,68 de altura
Personalidade: Doce, gentil , educada, alto-astral e bastante sarcástica, está sempre sendo otimista e simpática (com quem merece), mas tem também um pouco de perversão(ou muita) perversão. Mas ela não se deixa ser enganada ou que abusem dela. Quando tentam, ela dá uma super tirada e assume uma personalidade sarcástica e má, faz a pessoa querer nunca ter nascido. Quando não consegue com a educação, vai pela sedução, e quando não consegue pela sedução, vai pela violência.  É muito inteligente e bem informada. Timidez não faz parte de sua vida! Ela não gosta de expressar sentimentos como surpresa, tristeza ou medo. Não trairia por nada. É também um tanto elegante e refinada.
Especialidade:
(x) Fogo
( ) Terra
( ) Água
( ) Ar
( ) Trevas
( ) Luz
( ) Necromância
( ) Psicológica
História: Seus pais viviam um casamento aparentemente feliz, seu pai, Frederik Rousback, um poderoso dono de uma empresa de carros chamada Rousback, sua mãe, Claire Champodry, igualmente dona de uma empresa, só que de cosméticos, a Candy Shop. Quando Cheron tinha 12 anos, Claire descobre que está sendo traída, por uma “denuncia” anônima. Volta para casa e quando chega lá, a surpresa: lá estava seu marido, com outro homem na cama! Esse homem era Fuyuki Takamine um japonês amigo (agora mais que isso) dele, dono de uma grande empresa companheira da Champoudry, empresa de eletrônicos, Eles começam a brigar e sem perceberem, Cheron chega do colégio e vê tudo o que estava acontecendo, horrorizada. Saí correndo em direção a floresta, onde descobre seus poderes. Fica lá durante 3 dias, até que a policia a encontra e a leva de volta á seus pais desesperados. Perceberam que estavam fazendo muito mal á ela, então, mais pacificamente resolvem a questão do divorcio. Explicam, do modo mais carinhoso possível, á Cheron o que aconteceu e o que ia acontecer. Indignada, Cheron incendeia Fuyuki, matando-o. Seus pais decidem ficar juntos e não culpá-la sobre o ocorrido, e não comentam sobre isso com ninguém.
Família: Frederick – pai, Claire – mãe, Fuyuki – morto, seria “padrasto”
Gosta: nadar, ouvir musicas, cantar trechos de suas musicas onde estiver, cozinhar (cozinha bem), achar inspiração em qualquer coisa, frio, chuva, ventanias
Não gosta: calor, sol forte, quando cutucam seu ombro, pessoas grossas, ignorantes ou burras.
Medos: SAPOS! Tem medo de perder quem ama, lugares extremamente altos.
 
Bjoo rarah


Resposta do Autor [Gabriela Diggory Zhang]: Amei! Com certeza dentro!
Lembre- se: não comente por 3 caps e seu personagem morre...
Chocolate Kisses!


beretta12

31/01/2013 às 13:11 • Um...
Sexo:Masculino
Nome: Kiyoshi Haraki
Idade que aparenta: 18
Idade real (13 a 350): 150
Personalidade: Agressivo com as suas presas, detesta os caçadores aponto de querer mata-los, com seus amigos(quase nenhum) um pouco amigavel. Gosta de pessoas com sangue "Doce"
Família: Luis Carlos(Pai),Maria(Mãe),Kaud(Irmão)[obs:todos mortos]
História: Nasceu em 1952, seus pais eram muito doceis quando ainda era humano mas ao ser mordido e transformado, sua familia se afastou e tentou o matar, sem escolha Kiyoshi drenou todo sangue da familia, "era eles ou eu".
Aparência: Cabelos liso curtos negros e olhos incrivelmente vermelhos, tem 1,80M corpo esbelto e definido
Gosta: Sangue
Não gosta: Pessoas
Medos: Armas


Resposta do Autor [Gabriela Diggory Zhang]: Dentro!
Lembre- se: não comente por 3 caps e seu personagem morre...
Chocolate Kisses!


Oroshino Yuuki Videl

31/01/2013 às 14:15 • Um...
 
Espero ser aceita /o/
 
ALMAS:
 

Sexo (nada de Bi ou Homossexualidade, eu não tenho preconceito mas é complicado): Feminino

Nome: Victoria Thonpsom 

Idade quando morreu (17 a 35): 20

Idade agora (35 a 300): 67

Por que foi condenado a punição? Por ter matado seu irmão casula, sufocado com o travesseiro aos 14 anos de idade, ele tinha 3.

Personalidade: Fria, hostil, seria, e cruel.

Aparência: Cabelos negros compridos, olhos verdes, pele clara, 1,67, magra.

Gosta: Do escuro, e solidão.

Não gosta: de que lhe fação muitas perguntas, ou sintam pena dela.

Medos: De seu padastro, que quase a matou quando descobriu o q ela fez com seu irmão.

O corpo que você tomou...

Nome: Ewan Admis.

Idade: 18

Aparência: cabelos loiros, curtos, olhos castanhos claros, um poucos musculoso, pele um pouco bronzeada pelo sol, 1,78.


Resposta do Autor [Gabriela Diggory Zhang]: Me desculpe, mas seu personagem não foi aceito... Caso queira, mande outra ficha mais caprichada dessa vez! (Aviso: para mim as partes mais importantes são a história e a personaludade, tente fazê- las bem completas!)
Chocolate Kisses!


Red Moon

31/01/2013 às 14:42 • Um...
 

HUMANOS -
Sexo (nada de bi ou homo, sem preconceito mas personagens assim são complicados!): Hétero. 
Nome: Alena Parker.
Idade (14 à 25): 19 anos. 
Aparência: Alena é alta e possui um corpo magro e escultural, definido. A pele branca é macia e bonita e seu rosto em formato de coração é coberto por longas e lisas madeixas pretas, com uma longa franja reta que cobre as sobrancelhas. Os olhos são de um tom acinzentado (cinza claro) e são intensos e perfurantes e os lábios são cheios e levemente avermelhados. 
Personalidade: Alena é séria e observadora, sendo uma pessoa bastante controlada e perfeccionista consigo mesma. Ela tem facilidade em aprender as coisas e costuma ser bem radical e extrema em seus treinos, não se importando em perder um braço ou morrer se isso a fizesse salvar alguém. Ela é bastante protetora e forte, escondendo sua própria dor muitas vezes para não preocupar ninguém. Ela é direta e verdadeira, quase nunca mentindo e sempre falando o que acha e pensa das pessoas ou das coisas, sendo precisa e atenta demais à todos os detalhes. Ela possui um forte senso de liderança e mesmo não gostando de alguns colegas ela seria capaz de dar à vida por eles. Muitos à temem pelo seu olhar e pelo seu jeito de ser porém, com seus amigos mais íntimos, ela se mostra uma pessoa divertida e preocupada. 
Gosta: Do pôr-do-sol, do luar, do nascer do sol, das estrelas, do ar livre, de treinar, de ler livros, de crianças e animais, de músicas clássicas, de coisas simples e básicas, de coisas inovadoras e estranhas, da cor laranja, de lugares altos e paisagens. 
Não gosta: De lugares fechados e escuros, de ter que ficar parada, de coisas românticas, de pessoas hesitantes ou "dotadas de pouca inteligência", de música country, da cor marrom, de coisas simples ou exageradas, de quem falem sobre ela ou sobre seu passado. 
História: Alena é a filha caçula de John e Anna Parker (ex-caçadores) e vivia em um bairro simples de classe média. Durante a infância, enquanto voltava para casa com seus pais e sua irmã mais velha Jéssica após jantarem fora, foram atacados por um vampiro que havia reconhecido seus pais e Jéssica foi mordida - enquanto seus pais lutavam contra o vampiro ela pegou uma estaca e tremendo, não conseguiu matar Jéssica, sendo que a mesma foi levada pelo vampiro. Após esse acontecimento seus pais se mudaram para um bairro fechado e se tornaram super protetores em relação à Alena, sempre a acompanhando até a porta da escola e nunca deixando ela sair de casa sozinha. Um dia, quando tinha acabado de fazer treze anos, ela discutiu com os pais e furiosa, saiu de casa escondida pela janela do seu quarto (ela se apoiou no galho de uma árvore e desceu, caminhando pelo parque para esvaziar à cabeça) e quando voltou, encontrou seus pais caídos no chão da sala cobertos de sangue com Jéssica em pé no meio deles. As duas lutaram e Alena parou assustada ao ficar com a estaca à centímetros do peito de Jéssica  (Jéssica riu dela e disse "Você é fraca Alena e é por este motivo que eu irei deixá-la viver, viver com a culpa da morte deles e de mais outros que viram após eles, pelo seu erro de me deixar viva" e a empurrou, fazendo ela voar na direção da parede e cair inconsciente no chão. Na manhã seguinte ela foi encontrada 
Família: Seu pai John (falecido), sua mãe Anna (falecida) e sua irmã Jéssica (viva, porém ela não sabe onde a mesma se encontra). 
Medos: De que não possa salvar alguém, de ser fraca e não conseguir parar sua irmã e de que a culpem pelo que fez, por não ter conseguido matar sua irmã. 
Como descobriu sobre os seres sobrenaturais? Seus pais eram caçadores e revelaram à ela e a sua irmã a existência dos seres sobrenaturais. 
Por quê se juntou à caça?: Para impedir que sua irmã mate mais pessoas inocentes por causa dela. 
 


Resposta do Autor [Gabriela Diggory Zhang]: AMEI!!! Alena está dentro!
Bom, só uma coisinha... Você me mandaria a ficha da Jéssica?
Lembre- se: não comemte por 3 capítulos, e seu personagem morre.
Chocolate Kisses!