Caça Aos Demônios - Fanfic Interativa escrita por Anônima


Capítulo 5
Cinco...


Notas iniciais do capítulo

100 reviews!!! Eu não creio! ~Cabof!~
Sério, AMO vocês!!!
Dedico esse cap a:
-Cinderella, que está sempre me apoiando;
-Blackout, uma das minhas melhores leitoras e cujo os reviews me fazem rir DEMAIS!!!
-Lasy of Insanity, que eu gosto muito, ninguém sabe o motivo. Talvez sejam os reviews lindos, ou os personagens perfeitos...
-Mah Diaz, com quem eu disputo o Zeke (ELE É MEU!!!)
-Amélie D, nova leitora, mas quem eu já estou amando
-E a você, leitor fantasma ou não, novo ou velho, que está aqui, me apoiando, me critucando, me elogiando... E eu quero fazer um pedido a vocês: casem comigo??? Amo vocês!!! (KKKKK, brincadeira! Mas eu amuuuu vocês, sim! Quantas vezes eu já disse que amo vocês??)
---------------
Ok, finalmente os bruxos entraram em cena!!!! Aqui estão alguns deles, espeto que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326699/chapter/5

A morena sentava- se em sua poltrona, despreocupadamente. Os cabelos negros e os traçoa latinos seduziam qualquer um; por trás das pálpebras fechadas, repousavam olhos negro hipnotizantes.
Com um estalido, uma mulher de cabelos pretos, quase azulados, olhos ônix e pele clara, apareceu em sua frente.
-Carmem...- disse a morena, sem abrir os olhos.- Que surpresa agradável.
-Ariana.- disse Carmem, um pouco impaciente.- As outras estão vindo.
-Olha, hoje ela está irritada.
-Ariana...- a voz de Carmem tremia de raiva.
-O que vocês querem fazer comigo, querida? Me prender?- disse debochadamente Ariana, ainda de olhos fechados.
-Não duvide de minha capacidade.- retrucou ela.
Ariana riu.
-Para ver se você para de fazer gracinha, querida.- disse Carmem, a voz ficabdi cada vez mais aguda, colocando um certo desprezo nada típico dela no "querida". A bruxa podia ser muito educada, mas com quem merecia.- Eles voltaram.
A morena abriu os olhos, alarmada.
-Eles... voltaram?
Carmem assentiu.
-Vinte e três ataques, mais ou menos. Talvez mais, se bobear.
Ariana começou a suar frio.
Então, com outros três estalos, mais três bruxos aparecem.
Um, com os cabelos loiros um pouco longos, os olhos verde acinzentado e seu rosto sem expressão: Lucien Katze. O outros, os cabelos castanhos tambémbum pouco longos, os olhos quase negros e as roupas rasgadas: Luka Katze. A última, uma mulher, negra, os cabelos cacheados bem cheios e os olhos verdes: Sumayah Endreberi.
Os olhos de Ariana se arregalaram mais ao ver Suamayah. Ela era a chefe do conselho das Novas Bruxas de Salém. A situação não deveria ser boa...
-Ariana, precisamos conversar.- disse Sumayah.
Perplexa, a bruxa assentiu com a cabeça.
Com um gesto de mão de Sumayah, quateo cadeiras voaram para perto dos bruxos.
Sumayah, Carmem, Luka e Lucien sentaram- se. Por um momento, o silêncio tomou conta do ambiente.
-Então...- começou Luka, com a voz um pouco debochada.- Eles voltaram.
Sumayah olhou feio para ele.
-Não brinque com isso, Luka.
Ele encolheu os ombros, coisa que quase nunca acontecia. Sempre rebelde, sempre irônico, sem pre convencido. Sempre tão... Luka.
Carmem tremia um pouco de medo.
-Os vampiros... Estão de volta?- perguntou Ariana, só para confirmar.
-Não Ariana, os pôneis estão de volta.- disse Luka, revirando os olhos.
Somente Lucien não riu.
Assumindo uma expressão mais séria (ou pelo menos tentando), Sumayah disss:
-Não só eles, Ariana. As almas também...
A morena assumiu uma expressão de descrença.
-Eles estão... Estão... -ela engoliu em seco.- Juntos?
-Não sabemos.- respondeu Carmem, tentando soar calma.
-E qual deles estão...- gaguejou Ariana, gesticulando. Ela não conseguia esconder seu pavor.
Lucien continuava calado. Luka balançava os ombros. Carmem olhava para o chão. Ariana gaguejava. Somente Sumayah parecia calma.
-Nunguém sabe.- respondeu Lucien, finalmente. Sua voz era baixa e pausada, como um sussuro. Ou talvez como um espírito... Ele praticamente não falava.
-Mas, -começou Sumayah, retomando a palavra.- sabemos quem está a frente.
-Quem?
-Annabela e Zeke Ainsworth.
Os olhos de Ariana pareciam que iam saltar das órbitas.
-Ainsworth?
Sumayah assentiu.
-Os mesmos que fizeram... Isto.- disse a morena, abaixando a gola da blusa e revelando duas mordidas de vampiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Sinceramente, amei o Luka e o Lucien! A Sumayah também é boa... E qual será a verdadeira história de Annabela e Zeke? O que será que Lucien esconde? Leiam os próximos capítulos!
-------------
Então, depois dos 100 reviews espero minha primeira recomendação... Ou os 150... O que será que vem primeiro? Alguém quer apostar? Kkkkk!