Caça Aos Demônios - Fanfic Interativa escrita por Anônima


Capítulo 4
Quatro...


Notas iniciais do capítulo

Ok, ainda não vou contar o fim da história do Damian e da Jay... Mas espero que aproveitem esse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326699/chapter/4

CANDY

Meus cabelos negros, vestido curto, a pele pálida... Suja de sangue da cabeça aos pés mas eu não me imprtava. Três homens mortos aos meus pés, três homens que antes tinham seus corpos quentes e cheios de vida... Três homens cujo o grito de desespero ecoou pelo beco escuro...
Aquilo me alimentava, todo aquele sangue... A morte era o que me mantia viva, ou talvez mesmo morta...
O estrondo atrás de mim me tirou de meus devaneios.
Rapidamente escondi aqueles três corpos e me limpei um pouco. Mas eu não senti o calor do sangue e da vida... Quem quer que tivesse vindo estava morto.
E eu percebi a verdade. Olhando para trás eu vi: uma garota ruiva e um garoto moreno. Um dos piores pesadelos de qualquer vampiro. Ou humano, talvez.
-Ora, Candy. Só estamos aqui para conversar.- Disse Zeke, sua voz de que els não tinham vindo só para conversar.
Annabela correu para trás de mim, mas rápido do que eu conseguiria processar, e colocou uma estaca de madeira bem perto de meu peito.
Apesar de serem vários anos mais novos que eu (e que quausquer outros vampiros), Annabela e Zeke eram muito mais impiedosos, muito mais rápidos e muito mais fortes que qualquer um, até mesmo que os de raça pura. Ninguém sabe o motivo... Mas não havia um vampiro que não conhecesse pelo menos um dos irmãos, e para alguns era a última coisa que fariam na vida
-O que você quer?- perguntei, com raiva.
-Candy, querida,- eu rosnei com o "querida".- vamos conversar não? Que tal...
-Fale o que você quer!
Annabela afundou um pouco a estaca em minha barriga, e era como se eu estivesse queimando... Minha visão ficou turva enquanro ela afundava.
-Nós somos mais fortes que você, garota...- sussurrou a ruiva em meu ouvido.- Respeito.- e tirou a estaca.
O moreno sorriu.
-Isso é só uma mostra, querida.- disse ele.
Eu arfei.
-Bem, o que queremos... - começou ele.- Ah, seria simplese prazeroso, Candy. - O que? Se tratando dos Ainsworth nada seria prazeroso.- Só precisamos que você mate e transforme algumas pessoas, sabe?
Eu franzi as sombrancelhas.
-Por que? Vocês não gostam de fazer o trabalho sujo?
Annabela revirou os olhos.
-Eu sou uma dama, Candy.- ela disse, com sarcasmo.
-Vai aceitar ou não, querida?- senti a estaca contra o meu peito novamente. Eu sei que eles não teriam a menor pena de me matar, e que não sentiriam o menor remorso depois. E nãi me matariam rapidamente, com uma estaca no peito. Primeiro eles me torturariam, quase me matariam, torturariam mas um pouco, quase me matariam... E quando eu já estivesse implorando para me matarem, me torturariam, humilhariam e, finalmente, me matariam.
-E eu tenho escolha?- perguntei.
A ruiva cravou a estaca no meu braço. A pinta saiu pelo outro lado, e eu gritei de dor.
-Respeito, querida.- ela deu ênfase cada letra daquela última palavra.
Annabela tirou a estaca.
-Aceito.- respondi, praticamente chorando. Eu já estava sendo humilhada.
Zeke sorriu.
-Boa escolha, garotinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conheceram um pouco melhor o Zeke e a Anna?
------------------
AVISO!
- Os personagens que vão morrer serão apenas aqueles que os autores não comentarem por três caps. Caso todos comentem, eu vou matar UM do autor que enviou mais de um personagem. Mas talvez todos os Demônios morram no fim. (kkkk! Brincadeira! Ou talvez não...) Mas calma, ok? Já tem vários que só mandaram a ficha.
------------------
Gostaram? Odiaram? Mais ou menos?
Chocolate Kisses para todos vocês, sweeties!