Caça Aos Demônios - Fanfic Interativa escrita por Anônima


Capítulo 3
Três...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Eu estou precisando muuuuito de vampiros que ainda não foran transformados... Por favor, me mandem!
Jay Parker é criação de "Cinderella" e Damian Dobrev é meu! (para os meus personagens pararem de entrar eu preciso que vocês mandem!! Campanha: mande fichas para a autira postar com mais frequência!) O vampiro que aparece é só figurante, o cara nem tem nome!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326699/chapter/3

JASMINE

Noite... Noite escura e fria. O ar que entrava pelas janelas do apartamento esfriava o ambiente, fazendo- nos respirar com dificuldade.
-Quando nós vamos mandar consertar essa janela?- perguntou o garoto de cabelos ruivos, olhos pretos e pele branca ao emu lado.
-Logo, Damian. Você sabe que não temos grana para isso...
Ele suspirou.
Eu havia conhecido Damian a anos, quando eu havia mudado soxinha de cidade, depois do... Deixa pra lá. É melhor não falar disso.
Eu suspirei. Damian me lembrabmva bastante meu irmão... É melhor eu não falar disso também.
O apartamento em que morávamos juntosera minúsculo: um banheiro, um quarto, uma sala e uma cozinha. Realmente era horrível dividir o quarto vom aquele ruivo: ele não era nada organizado... E quando eu reclamava disso ele brigava comigo. Pois é, ruivos são mesmo esquentados!
O apresentador de TV continuava falando:
"- E mais um ataque foi registrado no sul da cidade. O animal ainda não foi identificado. No corpo das vítimas todo sangue é drenado e apenas duas marcas são deixadas, normalamente no pescoço ou no pulso das vítimas. Não há nada com que se preocupar."
Eu desligo a TV rapidamente.
-Que coisa estranha, não Damian? Todo sangue drenado... Duas marcas...
Ele parece nervoso.
-É... Que coisa estranha não?- diz, tirando a blusa, parecendo estar suado e revelando aqueles abdomes perfeit... Eu não disse nada!
-Você mente muito mal, Ruivo!- eu disse, severamente.- Você sabe de alguma coisa, não sabe?
-Eu...- ele começou, mas foi interrompido pela campainha.
-Deve ser a pizza.- eu disse, com um suspiro.- Não pense que isso acabou, moleque!
Ele revirou os olhos.
-Claro, madame. Vou lá buscar o dinheiro.
E quando eu abri a porta vi o entregador de pizza mais perfeito de todos os tempos.

DAMIAN

Jay babou no entregador de pizza.
Beleza, o cara era sarado, loiro, os okhos verdes e sorriso debochado. Mas e daí?
-Pode entrar!- eu ouvi Jasmine dizer.- Meu colega foi só buscar o dinheiro...
Fala sério... Ele não podia ser TÃO bonito assim...
Tá bom, talvez fosse. Quer dizer, ele é muito mais bonito para Jay, que era alta e magra, comos cabelos castanhos encaracolados nas pontas, os olhos castanhos e aquele corpo... Ai, ai! Que chance um ruivo baxinho que nem eu tinha?
-Merda!- resmunguei, quando minha mochila caiu sobre meu pé. Eu estava tão distraído analisando a concorrência (ou melhor, o entregador de pizza bonitão que fazia a Jay pirar) que nem percebi que a mochila estava na minha frente.
-Cadê a porra da carteira?- perguntei para mim mesmo, vasculhando o quarto. Eu nem me importei em organizar, já que minha conpanheira faria isso depois.
Finalmente, uns 10 minutos depois, eu achei a bendita carteira.
Ao chegar na porta da cozinha, percebi um... Movimento na porta da frente. A Jay estava beijando o entregador de pizza!
"Que tarado! Eles só se conhecem a 15 minutos!" pensei.
É, eu sou careta assim mesmo.
Eu nem teria me importado se uma coisa estranha não tivesse acontecido... Quando o entregador beijava o pescoço de Jay, cresceram caninos de sua boca. E percebi que era um vampiro, a mesma criatura que havia matado meu irmão... Peguei uma faca com cabo de madeira rapidamente, e com minha horrível mira, acertei o cabo no ombro do vampiro.
-Corre Jay!- gritei, quando o cara a soltou.
E, juntos, passamos correndo pela porta







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe fazer tantos personagens ruivos, é que eu não recebi nenhum! E eutenho uma paixão por ruivos...
Reviews? Críticas? Favoritos? Recomendações? (nossa, estamos só no terceiro cap! Que garota ansiosa!)
Espero que estejam gostando!