Caça Aos Demônios - Fanfic Interativa escrita por Anônima


Capítulo 14
Catorze...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Desculpem a demora!!! Bem, aqui está um cap fresquinho, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326699/chapter/14

Sumayah assustou- se com o estrondo na sala. Com um baque surdo, um homem muito bem vestido e uma mulher de cabelos coloridos e olhos fechados aterrissaram na sala de Ariana. A morena arregalou os olhos ao perceber de quem se tratavam: Andrew e Rose. Ela contorceu os cantos da boca ao ver o sorriso sarcástico do cego.

-Que estardalhaço, Andrew!- a essa autura, Lucien, Joana, Luka, Carmem e Ariana prestavam atenção na cena.

-Você sabe que eu nunca fui habilidoso com aparatação, Sumayah.- disse ele, calmo.

Ela resolveu não retrucar. Ele tinha uma língua de aço.

-E ela? Concordou em vir?- perguntou a morena, indicando Rose com a cabeça.

-Por que você acha que ela está desacordada?- disse o moreno, erguendo uma sombrancelha.- Se ela tivesse concordado em vir estaria de olhos abertos e arregalados.

Sumayah teve que fazer força para não voar em cima de Andrew. Ele a irritava demais!

Mas, antes que a morena conseguisse pensar em algo para falar, ouve um estalo (bem mais baixo que o de Andrew, diga- se de passagem) e apareceram dois garotos na sala: Alith e Klaus.

Agora foi a vez de Ariana se pronunciar:

-Meus deuses, minha mansão é Casa da Mãe Joana agora?

Sumayah tentou sufocar um riso.

Klaus sorriu sem graça, mas Alith já se jogou na poltrona da sala.

-Ih, quem mandou irritar a Sumayah, Ariana? Agora sua sala é ponto de encontro! E vai demorar o caramba para voltar ao normal... A casa da Joana ainda tem marcas de fogo na parede...

Joana fez uma careta.

Sumayah e Ariana reviraram os olhos. Lucien chiou entre os dentes:

-Quieta, Alith.

Ela olhou espantada para ele.

-Lucien, que saudade de ouvir sua voz!- disse, se recompondo.

-Desculpe, Sumayah. Hoje ela está...- começou Klaus.

Mas, a verdade, era que Sumayah não se importava. Aquela era sua família.

(...)

Naquele dia, Hunter estava irritado. Ainda sentia a pressão da estaca e Katherine hacia fugido. Ele sabia muito bem quem a tinha ajudado...

-Malditas Caçadoras!- ele disse, esfregando o local machucado pela estaca.- Mas elas vão pagar... Vão pagar... Eu vou dar muito mais trabalho para elas...

Seus olhos pousaram em uma garota. Ela era loira, tinha os olhos cinza e era bem baixa. Possivelmente, mais velha que Hunter, mas isso não era problema.

Ele se aproximou da loira.

-Ei, qual o seu nome?- ele perguntou.

-Heleonor. Heleonor Gunter. -respondeu ela, com um sorriso.

Hunter retribuiu o sorriso. A diversão estava apenas começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Que tal?