Caça Aos Demônios - Fanfic Interativa escrita por Anônima


Capítulo 15
Quinze...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!!! Sério, desculpem. Esse cap vai ser curtinho, ok? Tô sem tempo esse dias...
Ok, eu diminuí o número de personagens, então eu vou apresentar só mais dois personagens... (acho que é isso)
Milhões de beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326699/chapter/15

Zeke olhou para a bagunça na pousada. Depois da festa na noite anterior, tudo tinha ficado muito sujo. E bota muito nisso! Havia sangue nas paredes, whisky e cerveja derramados no carpete, o globo de discoteca estava quebrado e pedaços de salto alto e vestidos estavam espalhados pelo chão.

Alguns vampiros desceram sonolentos pela escada. Eles comprimentaram Zeke com um aceno de cabeça, nem percebendo a bagunça. Uma das garotas, com os cabelos meio loiros, meio arruivados, se jogou na cadeira ao lado de Zeke e deu um longo bocejo. O moreno reparou nos olhos verde- água brilhantes e no sorriso perfeitamente cruel que a menina deu. Ele sabia o nome dessa garota: Lolita, Lolita Buckighan.

-O que você quer?- ele perguntou, franzindo as sombrancelhas para aqulele sorriso. Só podia significar que ela queria alguma coisa...

-Nada.- ela disse, bocejando.- Não se pode nem sorrir aqui? Que coisa mais sem graça!- ela deu outro bocejo.- Mas, pensando no assunto, o que você quer?

Ele riu. Ela devia estar de resssaca pesada! Falava lentamente, lentamente...

-Eu?- Zeke pensou um pouco.- Bem, nesse momento... Eu quero que a porra do Hunter apareça?

-Ah, aquele loirinho bonitinho de treze anos?- perguntou Lolita. Talvez ela não estivesse chapada, já que se lembrava de quem era Hunter. Ela olhou em volta.- Pois é, ele é o único que está faltando... Talvez tenha furado. Mas aí você mataria ele em questão de segundos. Não, ele não vai furar. Vai que mataram ele? Nossa, aí seria sacanagem...

O moreno meteu a mão na cara. Que garota tagarela! E ela ainda continou falando:

-... Mas e os Caçadores? Será que eles sabem da nossa pequena convenção? E as bruxas? Ah, devem saber! Elas tem aquele Andrew e aquela Sumayah, que ficam de olho em tudo... Mas da última vez eles explodiram alguma coisa quando trabalharam juntos, não?...

Zeke respirou fundo. Aquele seria um longo dia...

(...)

A sala de Ariana finalmente ficou em silêncio. Os ouvidos de Sumayah chiavam de tanta falação. Alith, claro, era a que mais havia demorado a parar de falar. Finalmente, Sumayah podia pensar.

-Muito bem... Quem estâ faltando?

-Ninguém.- respondeu Carmem, prontamente.

-A não ser os Caçadores... A gente vai trabalhar junto com eles de novo?- indagou Ariana.

-Aqueles metidos!- exclamou Luka.- "Eu não fui atacada por um vampiro!", "Minha flecha tem um alcance incrível!", "Eu tenho uma mira muito melhor com a estaca do que você, com esse seu foguinho!". Sinceramente, aquela Katherine é a pior.

-Ela é uma concorrente a sua altura, hein, Luka?- disse Alith.- Os dois irritantes, metidos e inúteis!

Ele fez um gesto obsceno para ela.

-Se vocês quiserem parar com as infantilidades,- começou Sumayah.- eles virão sim. Embora eu tenho que concordar que Luka e Katherine dariam um ótimo par...- ela alfinetou.

Alith, Carmem, Joana e Ariana riram.

-Carmem, querida...- disse Sumayah. Ela agradeceu aos deuses por ter chamado Carmem.- Você pode entrar em contato com eles por favor?

A morena assentiu.

-E está aberta a temporada do ódio!- disse Luka, como um apresebtador de programa.- Quem será que sairá vivo dessa casa? Os Caçadores ou os bruxos? Assista no próximo capítulo da novela!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, aqui nas notas finais, eu vou colocar minhas metas. Quando eu completá- las, eu vou mudando, e assim vai!
—300 reviews