Caça Aos Demônios - Fanfic Interativa escrita por Anônima


Capítulo 13
Treze...


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoas, como foi a Páscoa??? Ganharam muitos ovos? Eu ganhei um Ferrero Rocher e um Ouro Branco! Tô devorando eles enquanto escrevo! *ok, admito, não ganhei nenhum dos dois de namorados. Eu tô solteira, olha que tristeza!!!*
Beleza, chega de papo furado...
Dedico esse cap a babalu! Muito obrigada pelos comentários lindos e recomendação fantástica!!!! Eu te adoooooro!!! ♥ Uma leitora nova, mas que já é uma das minhas favoritas!!!!!!!
Quem lembra da Jasmine e do Damian??? Hoje nossa história começa com eles... (fazem dez caps que eles apareceram!!!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326699/chapter/13

Jasmine arfava. Ela estava caída de costas em beco escuro e sujo, com um menino ruivo com uma estaca de madeira na mão ao seu lado: Damian.

-Damian? Está tudo bem?- ela perguntou.

Os dois tinham enfrentado, a pouco mais de quinze minutos, um vampiro tarado e maníaco vestido de entregador de pizza. Ele havia tentado morder Jay, porém ela (e Damian) conseguiram escapar. O vampiro entregador de pizza os seguiu. Jasmine lembrava alguns passos de luta que seu irmão ensinara a ela, e Damian achou uma estaca. O vampiro estava morto e caido no chão duas ruas acima.

O ruivo também arfou antes de responder:

-Tudo bem. E você?

Jasmine fez que sim com o polegar.

-Vamos... Vamos levantar então?- ela sugeriu.

Damian assentiu, e os dois se puseram de pé. Jay arquejou e colocou as mãos ao lado do corpo, tremendo. Escorria sangue pela lateral de suas costas. Já o garoto também não tivera sorte. Ele tinha um rasgo no pescoço e outro na coxa.

-Estamos bem.- comentou Damian, acrescentando mentalmente "paea quem acabou de lutar com um vampiro..."

Jay sorriu.

Porém, nesse instante, uma sombra passou correndo, rápida como um raio. Os dois prenderam a respiração. Outra sombra passou de novo, e o ruivo escutou um gemido vindo de Jasmine.

-Damian... O que, diabos, é is...

De repente, as sombras pararam de se mover. Uma garota de aparentemente 13 anos, com cabelos curtos, negros e espetados e olhos azuis os olhava, com uma expressão fria. Atrás dela, algumas garotas e garotos também olhavam para Damian e Jay.

-Quem são vocês?- os dois não responderam.- Vamos, respondam!

O ruivo e a mirena se encararam. Como aquela garotinha de treze anos ousava se comportar tão arrogantemente? Ainda mais com dois adolescentes de dezessete?

Mesmo assim o ruivo respondeu:

-Jasmine Parker e Damian Dobrev. E você é...

-Meu nome é Katherine Swan.

(...)

ALGUMAS HORAS ANTES...

Katherine andava pelo corredor da escola. Já era noite, mas ela havia recebido um bilhete. Ele dizia:

"Sua morte está próxima. Me encontre depois da aula, na sala 403 B, do prédio de Matemática."

Ao ler, Katherine riu. "Um Demônio, com certeza" pensou. Por esse motivo, ela carregava sua aljava com flechas de madeira, aguá benta e uma cruz de madeira.

Ela estava próxima da porta da sala 403 B. Respirou fundo, e abriu.

No início, Katherine não viu nada. A sala parecia escura e vazia... Até que uma mão agarrou seu pescoço por trás.

-Não acredito que você está aqui, Swan...- murmurou.- Achei que você não fosse tão burra...

-Se você realmente achasse isso, Heartlock, não estaria aqui me esperando...- ela retrucou.

Hunter rosnou.

-Você sabia que eu estaria aqui, não sabia, Swan?- Katherine tentou assentir.- Então devia saber que eu seria o causador da sua morte.

A garota gargalhou.

-Nem sonhando!- ela disse.

O loiro se irritou.

-Eu posso te matar simplesmente torcendo esse seu pescocinho agora... Não devia me tratar mal...- disse.

-Eu sei que você não faria isso, Heartlock. Vocês, Demônios, gostam de brincar com a comida antes de matar...

Ele revirou os olhos, com raiva. "Chega de conversa" pensou.

Hunter abriu a noca, revelando uma fileira de dentes brancos e pontudos.

-Diga adeus, Katherine...

Ele avançou com os dentes paravo pescoço da menina. Ela gritou desesperada. Os dentes brancos perfuraram a pele de seu pescoço, puxando o sangue. Katherine começoua ficar tonta... Hunter continuava a morder, a cada gota ficando mais forte, e drenando a vida da menina. O corpo de Katherine começou a tremer violentamente. O loiro se deliciava com aquele desespero... Com o sangue doce...

Porém, uma estaca passou pelo peito do vampiro e ele desabou no chão. A garota viu a sala girar algumas vezes antes de desabar também, nas ainda estava consciente.

Com a visão embaçada, ela viu um grupo de garotas, cada uma com uma estaca. A loira mais alta sorriu e disse:

-Eu sabia que seu dia chegaria, Katherine.

-O seu chegou primeiro, Karly.- respondeu a menina.

A garota ao lado de Karly, também loira, deu a mão para Katherine e a ajudou a se levantar.

-Obrigada, Susan.- disse ela, arquejando.

Os olhos verdes da menina brilharam.

-Todas já fomos atacadas, Kat. Hoje foi sua vez.

Ela fechou a cara.

-Karly já me disse isso. E eu fui a última a ser atacada.

-Mas é a mais nova.- lembrou a morena que estava ao lado de Susan.- Muuuito mais nova.

-Cale a boca, Alena. Pare de se gabar por ter 19 anos!

Karly olhou feio para Alena. Então ela disse:

-Sente- se um pouco Kat. Coma alguma coisa. Você precisa descançar.

-Não, não preciso.

Todas as três reviraram os olhos.

-Pare de se fazer de durona!- disseram em uníssono.

Katherine fingiu que não ouviu.

-E essa... Coisa?- perguntou, apontando para Hunter.- Quanto tempo vai ficar desacordado.

-Bem... Isso mataria um vampiro comum, mas Hunter é bem mais velho e acabou de se alimentar de sangue humano. Ou melhor, do sangue de uma Caçadora. Creio que algumas horas. Ou, se tivermos sorte, alguns dias. É melhor sairmos daqui.- disse Karly.

-Beleza. Para onde vamos?- Katherine estava com os olhos brilhando.

-Você vai para casa.- disse Susan, entregando uma chave para ela.

-Não!- reclamou.- Vou com vocês! Sou a melhor lutadora!- Karly tossiu levemente.- Bem... Junto com a Karly.

Alena cruzou os braços.

-Tudo bem, ela vai. Atividades demoníacas da Rua 20 com a 25. Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Karly: http://docesmusas.blogspot.com.br/2010/08/dakota-fanning.html
Susan: http://japostei.com/wp-content/uploads/Fotos-para-Orkut-Fake-48.jpg
Alena: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4fo09uoKL1qfvtvho8_r1_400.jpg
—-------
O que vocês acharam?

Ah, e eu tenho uma fic nova. Pesquisem aí: Infectra- Interativa ou entrem no meu perfil! Vejo vocês lá e nos reviews aqui!