Caça Aos Demônios - Fanfic Interativa escrita por Anônima


Capítulo 12
Doze...


Notas iniciais do capítulo

Hey, guys!
Eu dedico esse capítulo a fabulástica, esplendorosa, perfeinda da MELLODY!!!! Faltam palvras para descrevê-la! Ela é uma leitora nova LINDA que recomendou minha fic! E os reviews são perfeitos!!! ♥ Marry with me, Mellody???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326699/chapter/12

Anna havia acabado de ir se deitar. Zeke observou a irmã subir as escadas e ir para a parte dos quartos.

Eles haviam "roubado" (bem, na verdade matado a proprietária e os funcionários) uma pousada a beira da estrada. Havia um bar, cerveja a vontade, whisky... E, claro, quartos e uma piscina. Mas isso não interessa.

Alguns vampiros dançavam na frente do bar. A música estava alta, e todos estavam bêbados. Claro, eram subordinados dos dois Ainsworth, mas que mal fazia?

-Quer dançar?- Zeke ouviu uma voz feminina atrás dele. O moreno nem precisou olhar para trás.

-Ah, olá Scarlett.- disse, frio como uma pedra de gelo.

Assim que acabou de pronunciar a frase, a garota loira já estava em sua frente. Ela, com certeza, havia bebido muito. Scarlett odiava Zeke. Achava ele metido demais, arrogante demais, frio demais, sarcástico demais... É, ela estava bêbada.

Zeke deu ombros. Que mal poderia fazer dançar com uma vampira bêbada?

-Tudo bem.- respondeu, ainda com indiferença.

Ps dois entraram na pista de dança, empurrando a multidão. O garoto mal se importava em dançar bem, mas ele dançava. Séculos de prática. Scarlett também não era ruim. Nada mal para alguém que, ao final de uma hora de dança, vomitou no chão e desmaiou.

Com um ondular perigoso de sombrancelhas, Zeke voltou para a mesa, deixando a loira caída no chão.

"Só espero que ninguém use sapatos de madeira." pensou, com um sorriso.

Zeke nem viu o homem que sentou ao seu lado. Ele usava uma capa negra, os olhos eram azuis e o cabelo longo e branco.

-Zeke.- ele cumprimentou.

Se o moreno se assustou, ele não deixou transparecer.

-Vladimir.

Os dois ficaram em silêncio ppr um tempo. Embora Zeke não admitisse, ele de certa forma dmirava Vladimir. E vice- e- versa.

-Deixiu aquela garotinha desmaiar na pista?- perguntou o de cabelos brancos.

-Sim.

Vladimir soltou um sorriso debochado.

-Tão novinha... Apenas 180 anos...

Zeke nada disse. Achava extremamente desconfortável Vladimir ser mais velho que ele. Vladimir tinha por volta de 350 anos, enquanto o moreno beirava os 270.

O homem havia sido mordido pelo tio de Zeke, irmão de seus pais, embora nem mesmo Vladimir lembra-se de nada.

O silêncio pairou no ar por mais algum tempo. A noite foi passando,e mais e mais vampiros desmaiavam, bêbados. Os dois olhavam com repulsa para os corpo caídos.

-Vou me deitar.- anunciou Zeke.

Vladimir lançou a ele um perfeito olhar de "não me importo", e Zeke fez para ele um gesto obsceno.

Mal sabia o garoto que pesadelos o atormentariam essa noite...

"O dia do incêndio. Logo depois de Evelyn ter morrido, Zeke se lembrava muito.bem: final da tarde, julho. Suas irmãs, Annabela e Carol, tinham lágrimas nos olhos.

-É agora.- ele disse.

Jocelyn e Andrew estavam dentro da casa, fazendo sabe se lá o que. Mas os três tinham um plano. Eles jogaram as tochas acesa na casa de madeira, e inalaram a fumaça que se desprendia da casa enquanto ela queimava. Logo, só restava um amontoado de cinzas.

-Vão para o Inferno! - gritou o moreno para o céu.- Apodreçam com a culla do que fizeram!

Depois disso, os anos seguintes era um borrão. Ele se lembrava de ter saído para viajar, deixando Carol e Annabela. E de ter se transformado. E das mortes, sangue e nenhuma gota de remorso que veio a seguir. E de ter voltado para casa."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Scarlett: http://conversadebeleza.files.wordpress.com/2011/06/ashley-benson1.jpg
Vladimir: http://fc01.deviantart.net/fs50/i/2009/322/e/e/Sephiroth___Ravage_by_NanjoKoji.jpg
—-
Só um capzinho de apresentação. Humanos no próximo, ok?