Caça Aos Demônios - Fanfic Interativa escrita por Anônima


Capítulo 11
Onze...


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo que eu não posto!!! Bem, mas aqui estou eu!
Bem, não vou apresentar personagens (não com muitos detalhes), mas vou contar uma história muito interessante... Muita gente me perguntou sobre a Anna e o Zeke, então aqui está...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326699/chapter/11

O relógio marcava meia noite. Annabela estava exausta. Aquele tinha sido um longo dia... A ruiva e Zeke haviam acabado de reunir os vampiros, seja por ameaça ou vontade própria. Distribuíram instruções durante horas. Os dois mal sabiam por que estavam fazendo aquilo... Mas essa era a natureza de um vampiro: simplesmente parecia divertido. E era.

Cansada, ela desmoronou na cama. Torcia por uma noite sem sonhos... Uma noite tranquila. Os sonhos a consumiam, a deixavam... Assustada. Mas Anna nunca tinha essa sorte... E não foi diferente dessa vez. 

"A casa era pequena para abrigar sete pessoas: os pais, Jocelyn e Andrew; as três filhas, Evelyn, Carol e Annabela e os dois filhos, Nicholas e Zeke. Caindo aos pedaços, o chão de madeira e as paredes descascadas. As meninas dividiam um quarto, os meninos outro e os pais tinha seus próprio quarto. 

Ela se lembrava extamente das noites horríveis que passava.. Lembrava exatamente da aparência aterrorizante dos pais... Lembrava dos gemidos das irmãs e dos gritos dos garotos... Tudo era tão real... Tão vivo! Ainda que morto. 

Jocelyn e Andrew eram vampiros. Ou melhor dizendo, os primeiros vampiros a serem criados. Tinham mais de mil anos, e finalmente tinham constituído uma família. Mas não por amor: Carol, Annabela, Evelyn, Nicholas e Zeke eram alimento. Sangue puro. Nada mais que isso. 

Naquela noite, Evelyn gritava:

-Pare mãe! Pare! Aaaaah!!!!

Seu choro preenchia a sala escura. Sentada na poltrona de veludo vermelho, Jocelyn jogou a filha para o lado. Imócel, com os braços estendidos em ângulos estranhos, Evelyn parecia uma boneca de trapos. 

Filetes de sangue escorriam da boca da vampira. Ela tinha um olhar apavorante, e seus olhos pousavam em.. Annabela. 

-Venha, meu amor.- apesar das palavras de carinho, ela não tinha expressão. Uma frase vazia, como tantas outras que a ruiva já tinha escutado.

Ela se adiantou, relutante. Jocelyn afastou seus cabelos do pescoço. A menina fechou os olhos, mas a dor era insuportável. Todo seu corpo queimava em chamas... Ela não conseguia respirar... Queria morrer... Sangue escorria livremente, dando força para a mãe. Anna ouvia os berros de Zeke no quarto. 

Então, foi jogada de lado. Estava quase perdendo os sentidos... Suas mãos tremiam descontroladamente. Reuniu forças para olhar para o lado e ver Evelyn. E conseguiu. Não havia mais luz nos olhos da irmã. Aquilo já havia acontecido... Nicholas também morrera a dois anos. Carol gritava desesperada. 

E foi naquele momento que Annabela decidiu: vingança. Vingança. E nada a impediria."

Ela acordou suando frio. Era assim. Não seria diferente. Os sonhos a atirmentavam desde aquela noite... A que Jocelyn e Andrew haviam morrido... E que a verdadeira vida de Anna havia começado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Essa foi a parte da Anna, ainda tem a do Zeke! O que vocês acharam??????
Chocolate Kisses!