Mudanças escrita por apm_2303


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32560/chapter/9

Chegaram a vila rapidamente indo direto ao hospital, precisavam descansar e ajuda as meninas. Ino havia dormido pelo cansaço em uma das camas vazias do quarto, onde havia exatamente três camas {--‘}. Os rapazes seguiram para a casa do Kasekage.


-/-/-/ No dia seguinte.


Ino foi a primeira a acordar naquele minúsculo quarto de hospital, se deparou com Sakura tendo uma transfusão de sangue e Hinata ainda dormindo plenamente. Olhou nos cantos e havistou suas mascaras. Eles haviam retirado! Droga, agora sabiam de sua identidade, iria esperar a recuperação das amigas para retirar a memória delas de todo o hospital, isso iria consumir bastante chakra ia ter de pedir “emprestado” pras amigas. Realmente iria esperar a recuperação delas.


Foi pra janela olhar a vista, tudo areia seca, não gostava muito não era terra não conseguia muita de seu elemento ali só com muito chakra; ouviu a porta se abrir e nem se importou em colocar a mascara, continuou olhando a paisagem até ouvir alguém lhe abraçar por trás e beija-lhe a nuca.


- Senti sua falta. – A voz rouca e sedutora de Gaara estava em seu ouvido, senti o roçar dos lábios em seu glóbulo.


Virou para encarar o rapaz e dize-lhe o mesmo, só que ao abrir a boca o rapaz junto os lábios de ambos, um beijo ardente e ao mesmo tempo misterioso rolou entre eles; a mão de Gaara passava pelos cabelos curtos de Ino e, a mesma, no cabelo ruivo de Gaara. Estavam se aproveitando quando ouviram um grito e se soltaram.


Hinata havia acabado de acordar e ouviu gemidos, olhou pra direção e viu Gaara e Ino quase transando ali mesmo, ficou vermelha e gritou desmaiando na cama.


Sasuke estava olhando pela janela do quarto e se permitiu rir do que ocorreu, entrou ainda rindo da coloração vermelha do casal, que se retirou do quarto e foi amparar Hinata, já que Sakura continuava a dormi. A sacudiu fazendo-a acordar, a Hyuuga olhou em volta e suspirou, sentou-se na cama e viu Sasuke sentar na ponta da cama dela, estranhou.


- Porque está aqui na minha cama e não da de Sakura? Você gosta dela né?


- Sim Hinata, gosto dela, mas considero você minha melhor amiga, única também. – Disse e deu um pequeno sorriso para a mesma.


Hinata nem se tocara que estava sem mascara, só quando ouviu seu nome que colocou a mão na cara e ficou vermelha como um pimentão. Sasuke riu da jovem e ouviu um murmuro na cama de Sakura, olhou e viu a rosada os olhando meio que lagrimejando.


-  Até aqui Hinata, pensei que fosse minha amiga. – Disse e sentou-se na cama fitando os dois morenos.


- Sakura eu já me cansei de você! – Hinata se levantou e encarou Sakura, não sabia da onde essa vontade e coragem veio sem a mascara, seu refugio, mas fez. – Você devia confiar em mim! Sasuke-kun  acabou de se declarar pra você pra mim e me dizendo que sou a melhor amiga dele e você vem com esse ciúme bobo e infantil! Você é uma baka Sakura!


Sakura ouviu tudo surpresa, não esperava isso de Hinata e nem de Sasuke que só olhava a mesma friamente, legal havia perdido sua amiga e seu amado em uma única frase. Abriu a boca para se desculpar só que Hinata não permitiu.


- Nem vem com desculpas Sakura, não vou aceitar! Você fez eu me descontrolar na frente de toda aquela gente {que exagero em? --‘} e quase te matar. Agora eu nem sei se eu devia lhe pedi desculpas ou não. Acho que devia ter que te matado. – Disse friamente pra Sakura e se retirou do quarto, Sasuke a seguiu.


A Haruno sabia que tudo era verdade, ambas das broncas de uma mesma pessoa era verdade, estava sendo ridícula com sua amiga. Ela não merecia mesmo nenhum dos dois morenos em sua vida. Ficou a pensar o resto do dia.


 


Hinata e Sasuke saíram do quarto e aventaram Naruto no corredor indo ao quarto.


- Oi Hina-chan. – Disse e a abraçou sem se importar com Sasuke ao lado da mesma. – Que bom que está boa.


Sasuke saiu dali de mancinho para fora do hospital, deixando os dois a sós.


- Naruto-kun. – Sorriu ao jovem loiro.


- Hinata eu não quero perder minha memória. Quero-te uma família com você. Casar-me com você após essa missão. – Disse firmemente.


Hinata não sabia o que fazer. Ela era uma das perfeitas e não podia possuir sentimentos, mas será mesmo? Bem na escola falavam que quando usasse a mascara era sem sentimentos e ela estava sem. Permitiu sorrir e beijar Naruto na frente da porta, onde, pela janelinha, Sakura viu tudo.


Naruto colocou a mão na nuca da jovem e em sua fina cintura, já Hinata causou bastantes arrepios em Naruto, massageava a nuca e as costas do rapaz delicadamente. Estavam se ‘conhecendo’ sentindo as almas se tocarem com carinho e ternura. Pararam com falta de ar e se encaram. Ouviram um aplauso e olharam na direção.


- Depois grita quando era eu e Gaara né Hinata? – Disse maliciosamente Ino.


- Mas vocês estavam quase... Esquece. – Disse envergonhada.


- Vamos Hinata temos que retirar a memória do pessoal do hospital, mas preciso do chakra de Sakura e o seu.


- Então espera. – Disse se expressão no rosto, friamente. – Sakura ainda não está recuperada, faremos isso amanhã. Nossa missão já esta terminada também.


- Discutiram de novo? – Perguntou Gaara a Hinata.


- Não. Nós trocamos pensamentos sobre certo assunto.


Ino riu da mesma, mas logo parou ao ver o acontecimento na cabeça de Hinata.


- Acho que você sempre é a certa nas brigas.


- Ai, eu não sei te dizer. – Disse já voltando a sorrir. – Vou caminhar com Naruto-kun pela cidade. Querem ir?


- Claro. Temos que fazer compras! – Disse já pegando o braço de Gaara e de Hinata, que pegou o de Naruto, e andando. – Compramos algo pra Sakura?


- Só se for com o seu dinheiro. – Falou Hinata.


-Quem vai pagar o de vocês? – perguntou Naruto.


- Vai se por conta do Kasekage. – Afirmou Ino.


- Aff. – Balbuciou Gaara.


Seguiram o resto do dia fazendo compras, roupas, acessórios, sapatos e uma surpresa pros namorados.


Sasuke foi pra montanha mais alta e se permitiu pensar sobre Sakura, falaria com ela amanhã. Se ela pedisse desculpas pra Hinata, claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!