Mudanças escrita por apm_2303


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Só postarei nos fins de Semana pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32560/chapter/8

E o confronto começou Naruto não interrompeu nada estava muito entretido para fazer algo.


Sakura liberou seu poder interior {ui que romântico --‘} aparecendo uma camada verde em volta de si, não descontrolado como de Hinata, mas a envolvendo. Hinata sorriu e partiu pra cima de Sakura rapidamente. Como a mesma já sabia que em velocidade estava em desvantagem socou o chão, o rachando; Hinata pulou antes de se desequilibrar e com selos em sua mão o ar tornou-se seco e a água circulava do braço as mãos de Hinata.


- Merda! – Disse baixinho Ino, quando ia tentar entrar novamente na cabeça de Hinata, a mesma lhe lançou uma rajada de água com chakra sonífero, fazendo Ino e Gaara, que estava ao seu lado, dormirem.


Nem ligou pros olhares de Sasuke e Naruto assustados pra si, caiu no chão e começou a correr em volta de Sakura velozmente quase chegando a ficar invisível aos olhos bem treinados, agulhas de água foram lançadas na rosada, suas pontas brilhavam em um tom de roxo.


“Veneno” – Pensou Sakura, que tentava ao maximo desviar, o que não conseguia com 75% das agulhas. Pegou uma vacina e colocou em sua própria veia {ai que nervoso pra escrever essa parte Óò} Com isso o efeito do veneno diminuía o problema que até hoje nem ela nem Ino, sabiam o que tinha no veneno e o que ele fazia com o mesmo.


- Saku, venha aqui, por favor. – Chamou Hinata.


 Sakura colocou um pé pra trás, queria sair de perto daquele “demônio”, mas sentiu suas pernas indo pra frente, ao encontro de Hinata que estava com um sorriso vitorioso, um chakra esmagador em sua volta, seu chakra era bem guardado sempre teve uma boa quantidade só não sabia usar, estava com um fio de água em cada ponta dos dedos e fazia movimentos estranhos como o pulsar da água.


- O que está fazendo Hina?!


- Eu tenho dois venenos em meu organismo e um tipo em minhas armas, um no chakra, um em meu sangue; cada um faz uma coisa. É muito intrigante o que se pode fazer com pesquisas e guardando rancor em meu coração desde pequeno você aprende certas coisas que nunca pensou em usar.


- O que quer dizer? – Perguntou desesperada Sakura a poucos metros de Hinata, olhou no canto dos olhos os dois rapazes conscientes as olharem assustados e intrigados.


- O que quer dizer que o veneno de meu sangue mata meus inimigos ao entrar em contato com a pele queimando a carne e invadindo os organismos os queimando lentamente. E a do meu chakra aumenta o liquido de seu corpo. Agora pensa Sakura, lembra-se daquela vez que eu estava treinando com aquele cachorrinho e ele fazia todos os truques desde novinho? –Viu a amiga confirmar com a cabeça. – Era eu, controlando o sangue dele! – Sorriu orgulhosa de si.


Sakura nunca imaginou Hinata fazendo isso, pra mesma fazer isso consciente só com uma intenção boa. Viu Hinata se aproximar e colocar sua mão direita a frente de seu rosto, a água do dedo da menina entrou pelo nariz, orelha e olhos de Sakura, perturbador e incomodo começou a gritar, sabia o que vinha depois.


Sasuke que assistia tudo junto com Naruto, não agüentou e partiu pra cima de Hinata quase tão rápida quanto ela. A Hyuuga sentiu a ameaça e olhou pra Sasuke.


- Não atrapalhe. – Disse friamente e ríspida pra rapaz pela mascara, com a outra mão fez um único selo e o ar ficou ainda mais pesado sem água, tirou tudo que podia de água pra Sasuke, fazendo-o recuar para respirar.


- Naruto faça algo, me ajude! – Gritou Sasuke para o companheiro de equipe.


 Naruto olhou pro amigo, mas realmente não sabia o que fazer. Viu a espada de Hinata em suas costas, talvez isso a ajuda-se. Viu o sangue de Sakura começar a sair junto com a água de Hinata pelos orifícios que pôs, gritava em desespero. Correu fazendo dois clones e distraiu Hinata com cada um em um lado. Estava apenas com uma mão, não tinha como fazer mais selos, sorriu divertida vendo que Naruto era um desafio pra batalha, largo Sakura ainda lhe retirando grande quantidade de sangue. Virou-se pra Naruto. E se posicionou pra outra luta.


Sasuke aproveitou que Hinata tirou sua atenção de Sakura e se retirou do local rapidamente, viu que a Haruno havia perdido sangue demais tinha que da um jeito de por mais, pensou em transfusão, mas como faria isso numa floresta?


-/-/-/-/-/-/-/-/-


Hinata pegou sua espada e apontou, com ela, pra Naruto.


- Eu vi você a olhando, bonita né? – Viu Naruto continua a olhá-la sem expressão, continuo – Uma pessoa muito especial me deu, agora vamos lu-. – Parou de falar e caiu no chão desmaiada nos braços de Naruto que desfez o clone que estava a frente de Hinata.


- Até esqueceu que eu tinha feito um clone. – Falou divertido e carregou Hinata de volta para o acampamento.


-/-/-/-/-/-/-/-/-


No dia seguinte, todos estavam no acampamento se arrumando pra sair, menos Hinata e Sakura que estavam dormindo desde àquela hora.


- O que fez com a Sakura, Sasuke? – Perguntou Ino assustada com a palidez da amiga.


- Não consegui fazer nada. Por isso temos que ir correndo o mais rápido possível.


- Então não vamos correr. – Ino fez uns selos e a terra abaixo deles começou a se mover na mesma velocidade de nós correndo indo à vila.


- Porque não fez isso antes? – Perguntou Naruto se deitando na terra.


- Porque consome muito chakra. – Respondeu Ino como se fosse a coisa mais obvia do mundo.


         A viajem continuou silenciosa, Naruto ficava a admirar Hinata, tinha se tornado forte mesmo mostrando só quando estava doida e Sasuke passando a mão no cabelo de Sakura pensando em outras coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!