Foto de apm_2303
apm_2303
ID: 15065
Cadastro:
  • 11/05/2009


  • A maioria das pessoas existem. Eu vivo.


    Aviso : Infelizmente duas de minhas histórias ("As estranhas Sedutoras" e "Revivendo") foram jogadas foras por mim mesma. Sinto informar isso, mas tomei essa decisão pois, literalmente, travei a continua-las e porque perdi todos os dados, idéias e rascunho que eu tinha e necessito para fazer minhas histórias em meu computador. Felizmente, ou não, tenho outras idéias aqui e que logo vou posta-las. Desculpe para aqueles que acompanhavam e desculpa a aqueles que vão ter que aturar me ver escrever novamente... x)

     

    Um pouco sobre mim : Bem, sou preguiçosa e bem desleixada então nem adianta reclamar com datas que faço meu melhor.

    Só leio, e faço, fics. do Naruto.

    Ta, e uma da turma da Monica jovem "Um Novo Começo" ( propaganda '0'/ )


    Imagens de Exibição : Vou explicar essas fotos loucas que eu ponho. Tenho umas fakes por ai então tenho múltiplas fotos ( que eu considero lindas ) guardadas então quando eu quero mudar escolho uma delas e pronto. Algumas mais fofas e outras mais selvagens e, até, bizarras. 

     

    Casais favoritos : Amo Hinata e Sasuke.

    Amo Hinata e Shino.

    Amo Hinata e Kiba.

    Adoro Hinata e Itachi.

    Adoro Hinata e Gaara.

    Aturo Sakura e Naruto ( apesar de só lê-los quando infiltrados nas fics. dos demais casais acima. )

    Gosto de Gaara e Ino.

    E acho super fofo, quando acho, do Shikamaru com Hinata.

     

    Porque amo a Hinata e odeio a Sakura : 

    Hinata : Ela é super fofa e considerada frágil, por isso adoro coloca-la habilidosa e forte em minhas fics., pois acredito que isso iria completa-la perfeitamente. Amo ela com tais casais, pois são os mais originais e acredito que "os mais sombrios" e/ou "selvagens" e/ou "misteriosos" combinam com ela completando-a ou a fazendo se descobrir mais interiormente.

    Sakura : Simplismente a acho uma falsificada babaca e irritante que não para de chorar e gritar por uma unica noite de sexo com Sasuke, uma vaca leiteira sem tetas e puta. Òó

    Desculpa se ofendi alguém falando assim da Sakura, mas é verdade (pelo menos para mim) tudo o que eu disse acima. Não quero confusões se você gosta dela tudo bem, se não gosta tem meu total apoio.

     

    Reviews : Aqueles que já escreveram para mim agradeço e peço desculpas por não responder, geralmente não tenho essa paciência. Não irei ficar ofendida com observações ou criticas fiquem a vontade para assim eu melhorar cada vez mais.

    Tal como aviso que acompanho muitas histórias aqui pelo site e nunca comentei em algumas por ter preguiça, então se eu comentei é porque sua história é uma das minhas favoritas ou porque eu achei que tinha algo a comentar (como se eu tivesse algo de util a "ensinar" ou falar ).

     

    Hentai : Sim eu sou uma pervertida que adora hentais, principalmente os bem escritos e com sexo oral ( eu gosto >< ) e os co locais bem incomuns e pervertidos de se serem feitos simplesmente A-D-O-R-O.

    Eu até tento escrever nas minhas fics; mas não sei muito bem então ( como dito nos "reviews" ) podem das sugestões ou apenas opinião para eu tentar fazer algo melhor na próxima.

     

     

    Bem... acho que é só isso mesmo. Obrigado a aqueles que leram e tiveram esse desperdício de tempo comigo. Tenham um bom dia e tchau...