Mudanças escrita por apm_2303


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32560/chapter/10

Chegaram ao hospital no dia seguinte para pegar Sakura, Hinata encontrou Sasuke na porta da mesma a olhando, não gostava de ver o amigo sofrer o puxou pra fora da frente da porta.

 

- Sasuke não precisa ficar assim com ela só por causa de mim, sei que a ama e não quero que fique desse jeito. Resolve as coisas com ela, ela que venha falar comigo sobre o assunto.

 

O Uchiha nem fez questão de questionar foi até o quarto de Sakura.

 

Hinata olhou o amigo entrar e virou-se pro corredor onde encontrou Naruto.

 

- Que bom que está usando o colar que te dei Hina-chan. – E pegou o colar, uma pena em ouro branco. – Combinou muito com você. – E sorriu abertamente.

 

- Obrigada Naruto-kun. – Respondeu corada, estava sem a mascara naquele momento ia por depois dos afazeres. – Desculpa não ter te dado nada, estava sem dinheiro.

 

- Tudo bem... Se quiser pode compensar de outra maneira. – Sorriu malicioso.

 

Hinata sabia exatamente o que ele queria uns amassos ali mesmo, deu pra reparar que o loiro era extremamente ciumento ontem pela cidade onde todos olhavam pra ela e ele logo a beijava ou a abraçava ali mesmo. Permitiu-se provocar, colocou o loiro na parede uma das pernas entre as deles e o lábio roçado no pescoço do mesmo.

 

- Ah é? O que então? – Perguntou meio envergonhada, mas tentando ser sedutora.

 

- Hum, acho que você sabe exatamente o que eu quero. - Naruto abaixou a cabeça e lambeu o glóbulo da orelha de Hinata.

 

A Hyuuga levantou o rosto iria fazer o garoto sofrer um pouquinho só por fazê-la sofrer por anos; roçou os lábios nos deles e quando viu o mesmo querendo aprofundar o beijo se afastou colocou as mãos na nuca do rapaz e massageou ele se arrepiou, com isso não se deteve foi ao pescoço do namorado e beijou fazendo um caminho até os lábios, onde ali, finalmente, o beijará; um beijo apaixonado e cheio de desejo.

 

Naruto colocou a mão dentro do manto novo, que a namorada arranjara em Suna, puxou-a pela cintura, pressionado mais ainda o corpo dos dois, mostrando sua excitação a mesma; a outra na nuca mexendo nos longos cabelos a qual amara; Hinata desceu uma das mãos as costas do rapaz num movimento sutil, delicado e, ao mesmo tempo, sexy pro rapaz que a pressionou na parede, sua vez de tomar controle-o da situação.

 

Parou de beijá-la, entretanto não se atreveu a abrir os olhos, desceu os beijos até o pescoço da Hyuuga, onde deu leves mordidas e chupões, quando ia começar a ir ao ombro da mesma alguém atrapalhou.

 

-/-/-/ - Entre Sasuke e Sakura

 

 Fingiu entrar como quem não quer nada e se sentou na cama que antes era de Hinata.

 

- Perdão. – Falou Sakura. – Eu estava me corroendo de ciúmes e sabe... A influencia de Hinata nas pessoas às vezes me irrita, ela é tão perfeita.Bonita, gentil, sedutora, mortal, tudo que eu queria ser, as vezes. – Ela estava falando tanto desabafando que nem notou o moreno se aproximar e lhe beijar, um beijo calmo, mas apaixonado, mostrando pra mesma que não tem com o que se preocupar.

 

- Hinata no final só nos ajudou e não nos atrapalhou, ela queria isso mais que a gente, ela gosta de ver os outros felizes, mas você tirou a própria felicidade junto com a dela. – Comentou Sasuke, seriamente.

 

- Eu sei... Mas também sei que ela não vai me desculpar com um simples pedido de desculpas.

 

- Também achei isso, mas você vai pensar em algo. – Deu-lhe um selinho e foi pra fora da sala.

 

Logo após a saída do Uchiha, Ino e Hinata entraram na sala rapidamente com a roupa da ANBU.

 

-/-/-/- Anteriormente com Naruto e Hinata

 

- Hey! Isso não é lugar pra isso não é Hina-chan?

 

Naruto olhou na direção, não reconheceu a voz de imediato e pra atrapalhar esse momento só uma bela de uma vaca, pela voz era mulher, e ainda fazer a sua Hinata paralisar chocada só alguém que ela conhece-se. Viu Ino e Gaara ofegantes, provavelmente fazendo o mesmo que eles ou até conseguiram né?

 

- Ino-chan, vamos mesmo fazer aquilo? – Perguntou Hinata tentando tirar a atenção de si, conseguindo.

 

- Temos Hinata... Eu sei que nenhuma de nós três queríamos, mas temos.

 

“” Estavam caminhando vendo as vitrines de roupas femininas tanto ninjas quanto normais numa loja bem variada no meio o minúsculo shopping de Suna, estavam juntas sem os namorados naquele momento.

 

- Ino. Acho que você tanto quanto eu sabemos o que temos que fazer. – Falou firmemente Hinata

 

- Sim... Mas eu não queria apagar a memória dos três Hina-chan... Eu realmente não quero. – Falou numa voz chorosa.

 

- Eu também não... Mas eu não quero colocá-los em perigo com as nossas missões.

 

- Realmente... É bom aproveitar pelo menos. ””

 

- Do que estão falando? – Perguntou Naruto interessando.

 

- Nada em especial, agora vamos Hinata. – Pegou a amiga pelo pulso e a puxou para dentro do quarto de Sakura.

 

- Sakura temos que fazer isso. – Disse Ino, rispidamente, a Haruno entendeu apenas se levantou da cama e esticou os braços juntando as mãos com as de suas amigas.

 

Uma quantidade gigantesca de chakra foi solto pelos poros das meninas, os três namorados que estavam dentro do hospital sentiram e lembraram-se do dia ao que quase entraram pra ANBU, regra 11: Se mostrar a identidade faça todos esquecerem. Assimilar Ino com isso foi muito fácil, ambos os três saíram rapidamente por janelas diferentes, ao olharem novamente para o vidro viram os olhos de Hinata neles piscando pros três e, logo após os lábios da mesma fazendo um som “Shii” era pra ser segredo, entretanto como elas estavam fazendo isso?

 

Saíram de perto do hospital e viram: três chakras de cores diferente lilás, verde e azul envolta do hospital, pelas janelas e portas podiam ser visto os olhos de Hinata vigiando o local pra vê que nenhum sobrou, nesses lugares os olhos lilás poderia ser reparado que não era os vidros e sim a água ao redor que “grudava” neles.  O chakra azul passava pela cabeça de todos do hospital e imediatamente eles desmaiavam sendo acudidos pelo chakra verde que os colocavam no chão cuidadosamente. Era algo realmente magnífico de se vê. As três cores se juntavam nessa expedição, ambos os três se juntaram e foram até um lugar onde poderia ser visto o quarto das três.

 

As ANBUS estavam sentadas no chão de mãos dados eliminando chakras cada uma em um lugar diferente Ino no cérebro, Sakura nos braços e Hinata nos olhos; a Hyuuga depois de 2 segundos percebeu os três ali na janela olhou na direção dos três, os olhos num tom de lilás em movimento, sorriu gentilmente pros três e rapidamente voltou ao trabalho para certificasse que Ino não os tivesse visto. A janela do quarto ficou totalmente embaçado, e escrito “Não perturbe”.

 

- Ah Não! Eu que- Naruto foi interrompido por Sasuke.

 

- Cala a boca Naruto! Se a Ino ou Sakura nos descobrirem elas vão tirar nossas memórias!

 

- Hufh! Pelo menos minha Hina-chan é confiável. – Ele tinha que alfinetar.

 

- Fica quieto Naruto! – Afirmou Gaara enquanto lia em voz alta o que Hinata escrevia na janela – “Fiquem quietos, elas estão desconfiando!”

 

Eles decidiram sair dali e ir pra montanha que havia em Suna. Gaara passava a fugir das tarefas de Kasekage desde que Ino estava na cidade para conversarem e se pegarem sem interrupções.

 

Ficaram a vê lá as cores em movimento, entretanto aparentemente os chakras eram só vistos pelos ninjas, pois desde que começaram apenas ninjas tentaram entrar e sempre eram pegos pelos chakras; após uns 5 minutos tudo acabou. O último a sair foi o chakra lilás revisando novamente e logo após tudo desapareceu.

 

Foram até a janela verificar e nada. Elas haviam ido embora sem deixar nenhum vestígio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!