Mudanças escrita por apm_2303


Capítulo 11
Capítulo 10 - Final


Notas iniciais do capítulo

Gente ta pequeno, mas era esatamente assim que eu queria terminar; tomara que gostem ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32560/chapter/11

- Cadê elas? – Desesperou-se Naruto entrando no quarto intacto.


- Elas foram embora... – Falou Sasuke num fio de voz inaudível.


- Um minuto. – Avisou Gaara e saiu correndo para a torre do Kasekage.


-/-


Passou-se meia hora desde o ocorrente quando saíram da vila, estavam determinados a encontrá-las; Gaara se permitiu passar o cargo para o irmão mais velho, não queria que atrapalhassem sua busca.  


- Como vamos encontrá-las? – Perguntou o loiro enquanto corria de volta para a vila.


- Vamos perguntar pra Tsunade se lhes foi mandada outra missão, ou teremos que nos tornar ANBU perfeitos também para ter a sorte de encontrá-las. – Afirmou Sasuke.


- Isso vai ser extremamente chato. – Falou pra si mesmo Gaara.


-/-


Chegando a Konoha foram direto a Tsunade pedir informação, o que não adiantou para nada, pois a única coisa que ela disse que serviu para alguma coisa, não necessariamente boa para os rapazes foi: “Desistam, ela são perfeitas”.


Seus pensamentos só os levaram para o local de treinamento de perfeitos, talvez se eles fossem como elas eles poderiam as encontrar.


Pediram para serem inscritos o mais rápido possível e foram para o local de treinamento, onde passaram três longos anos.


-/-


Suas mudanças eram eminentes; os corpos mais delineados, os cabelos mais desarrumados que nunca e o estilo de vida piorando e se concretizando mais ainda.


Suas cicatrizes eram expostas: de Naruto era no ombro, larga e rasa como Hinata antigamente; Sasuke era no peito, onde a roupa permitia vê, funda e pequena e de Gaara era no pulso pequeno mais não muito raso nem funda, pois se se afunda ia chegar à veia e ia matá-lo.


Estavam cansados daquele curso, nem imaginavam o porque das meninas quererem fazer aquela merda, era estressante e complicado demais saberem todas as regras e blábláblá.


Voltaram após suas formações nos perfeitos, em nenhum momento o objetivo desse “curso” saiu de suas cabeças; teve uma vez que elas foram até visitar a escola, mas os formandos não podiam se encontrar com os alunos, em outras palavras não se viram.


Andavam calmamente pelas ruas de Konoha olhando tudo a volta, foram para o restaurante favorito de Naruto, onde pediram o mais nova lamen que tinham, foi olhar para a entrada novamente que viram as três entrando ali e sem notá-los sentarem a uma mesa de distancia.


Essas estavam tão perdidas em pensamentos que não reparam a presença deles, é verdade que sentiram chakras poderosos mais poderia ser de qualquer um, pediram os de sempre e ficaram a conversar.


Talvez...


Viram a mudança de cada uma, Hinata e Sakura, pelo jeito, voltaram a ser amigas; Sasuke ainda se perguntava e iria perguntar com Hinata perdoou Sakura por aquilo, com certeza com algo bem importante.


...Fosse verdade...


A beleza de cada uma continuava e aumentara com o tempo, os corpos belos e proporcionais, os lábios rosados e carnudos, os cabelos mais macios e maiores; Naruto continuava a babar a ver Hinata com aquela roupinha de ninja sensual que sempre usava.


...Ser...


As vozes ecoavam por todo o restaurante com as risadas magníficas, a voz de Ino era a mais ouvida; Gaara ainda de questionava por amar uma pessoa tão diferente de si.


...Perfeito...


Olharam-se e decidiram ir até elas, com passos calmos foram se aproximando vendo a mudança de reação de cada uma aos verem


...Não “permite” relações...


Os homens cativantes de antes continuaram e evoluíram mais ainda, os músculos a mostra junto com os olhares brilhantes eram os deuses de todo mundo ninja; Sakura ainda se perguntava com ela conquistou Sasuke Uchiha.


...Mas...


A amizade e competitividade ainda continuavam eminentes só na “calma” de andarem até elas cada um o mais rápido possível para a fantasia não cair; Hinata agradecia a Kami por não ter tirado a memória daqueles homens.


...Perfeição...


Os dois olhares sérios continuavam o mesmo e o único brincalhão também era a mesma coisa; Ino ainda se perguntava de como seriam seus filhos


...É tão...


Pararam a frente das meninas e sentaram cada um ao lado de sua mulher só faltava ver o que cada uma ia fazer já que eram perfeitas em todos os requisitos.


...Sem graça.


A perfeição concerteza foi jogada fora com aqueles homens aos seus lados, perfeição é realmente uma coisa muito chata quando na verdade não é você quem está ali e sim alguém que os outros querem que vocês sejam. Deixaram tudo de lado e sorriram pros homens, mostrando que, como eles, o tempo não mudou o amor que sentiam por cada um.


 


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!