90 Dias De Pura Loucura escrita por greeneyes


Capítulo 3
dia 2


Notas iniciais do capítulo

Oii seres vivos!
olha o spoiler do próximo capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324948/chapter/3

Sentada nas espreguiçadeiras me encontro, toda vestida, olho para os meus lindos saltos e uma lasquinha se encontra lá! Deus meus saltos favoritos, meus baebés, deus!
Fixo o olhar num homem loiro musculado e suspiro. Ouve uma altura que daria por esta distância, agora eu era capaz de implorar para que me abraça-se e envolve-se naqueles braços que me trouxeram tanto prazer como tristeza, mas a culpa era minha! Por quanto tinha de implorar  por perdão! Eu via que ele sentia o meu olhar preso nas largas costas deles pois, minuto a minuto passava os longos dedos, que me trazem à ideia uma montanha de recordações calorosas, nos cabelos compridos dele e os músculos sofriam ligeiros compressões, OMG vontade de passar os dedos e delinea-los.
“ Me dê meu dinheiro!!!” grita a smurffette irritadinha, o montão de músculos bonitão tinha um sorriso preguiçoso e abanava o dinheiro como que disse-se “Eu o tenho, eu o tenho!” reviro os olhos, crianças! Bella olha para ele espeta o cotovelo na sua barriga malhada e aproveitando que ele se curvou para a frente retirou o dinheiro com um sigelo obrigada lançado pelas costas! Estava já a cruzar a esquina para ir para a cozinha, certamente procurando por outro pote de nutella que choramingava á voz, como disse criança!!! Quando se ouve “ Aqui é a voz! Isabella devolva o dinheiro ao  Emmet, como castigo irá a pé conchinho” ahah bem feita! “Mas eu pedi desculpa!” diz a maluca de olhos esbugalhados, bufando vai aos "pulinhos" ter no montão de musculo, ele anda para trás e ela bufa resignada então quando está a uma distancia razoável fixa os dois pés no chão e eleva-se caindo em cima dele quando ele solta um ligeiro murmúrio, a estrunfina coloca O DINHEIRO DENTRO DA BOCA dele! Jesus! O infantário saiu á rua! A maluca agarrou na mão do nerdinho e foi para a cozinha certamente atacar os amarios outra vez…

Um telemóvel  tocou??É estranhooo!
“Daqui é a voz! Marie Alice dirija-se ao telefone!“

Suspiro e levanto-me, vagamente pego no telefono e ouço:

“Daqui é a voz! Marie qual é a quantidade de ossos que os gatos têm??”

Merda que fodida de pergunta é esta??!

“100?” pergunto a medo, porque raio é que tenho de saber a quantidade de ossos que aqueles monstros peludos têm?

“ A sua resposta está…” começo a encher-me de expectativa” Errada! Serão tirados 50 dolares da sua conta, o seu saldo actual é de 450 dolares”

Ufft porque tenho de saber?!

O mongloide riu-se da minha cara ahhh eu vou o ma….

“ Daqui é a voz! Emmet dê voltas á piscina até novas ordens!”

Éé agora que me riu, muahahahahcoffof

Emmet mete-se a correr…

[5 minutos depois]

Um monte músculos, será?!, grasna por ai de falta de ar! A bella ri-se as bandeiras despregadas (n/a: what?)…

“Daqui é a voz! Isabella dirija-se ao confessionário “ Ela bufou e dirigiu-se lá para a casota com o nerdão! Passado algum tempo ela aparece com uma cara de emburrada e com um fato de líder de torcida, óh deus ela…

“Zangona, toma o teu!” Estica-me um fato e  coloca-se escondida por detrás do Edmundo???
As vestes eram iguais as de bella e fui para o quarto trocar, quando voltei bella e rose já estavam prontas e mexiam uns pompons brancos e amarelos. Bella levantava a perna como qualquer cheerleader, ali parecia uma dançarina de burlesce! ( n/A: faz-me lembrar o titeuf  T.T)

“E dá um B” Começa a Rosafela…
“E dá um U” Continua a bellabunda…
“ E é um R” Digo entrando na brincadeira…

“ E é um C e O e L  e um O e um S um ÓÓÓÓ” Continuou a belurra, a rose certamente tinha a mesma cara que eu: “W-T-F!”
“what??!”
“ E vai emmet! E vai emmet! E vai emmet! Uhwouh, uhwouh!!” Bella começou a cantar e todos nos metemo-nos a fazer claque, foi divertido até! Até mesmo o meu loirinho se riu e torceu! Foi bom ver as bochechas do grandão enorme vermelhinhas parecendo a “sabrina a bruxinha”.

Bella foi para a cozinha bufando, ela carregou o nerd e só saiu de lá passado bastttttttttaaaaaaaannnnnnntttttttttteeeeeeee tempo, creio que não só o jantar que fizeram cof cof!!

Fomos para a a sala e esperamos com que o dia acaba-se ele era perfeito para mim, porque que ele lutava contra isso?
Eu era a única que sabia todas as diferenças, todos os podres, todos os sinais, eu sabia tudo sobre ele!
Olhei para bella e edward, eu tenho ciúmes! Por isso que os trato tão mal! Eu queria estar como eles estão! Eu queria tem a minha cabeça no colo jasper, como bella tinha no colo de edward, eu queria que ele fize-se carinho no meu cabelo até eu adormecer, como edward fazia. Eu queria que ele aliza-se a minha bochecha e me desse beijinhos no nariz! Eu queria aquele amorzinho bobo e inocente que eles tinham…

Cai nas cobertas com a minha camisola de grife, meti a minha pala para dormir e adormeci, sonhando com ele, sempre com ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cof cof olha ele aqui!
Spoiler:
Daqui é a voz!Hoje têm uma nova aventura iremos começar, em honra de Emmet uma noite quente
Queim??! ouço a bella falando, seus olhos atingem o tamanho de duas bolas de bilhar,, a cara dela é incrivelmente fofa,, mas pergunto-me sue eu nunca acharia a cara de bella fofa.
uhuuhuhuhu diz o bebezão movimentando a cintura de uma maneira estranha era quase como que
Porquê que você está fazendo a dança do chatroulette?! diz a linda morena de cenho franzido, realmente eu a acharei sempre a mais bela, e uma certa vermelhidão se forma nas minhas bochechas, bella olha para mim e aperta uma onde de seguida deixa um beijinho e eu sinto-me uma criança da pré escola que se apaixona pela coleguinha de carteira.
Edzinho você tá pensando bater punheta??
[]
Os grupos estão feitos eu fiquei com bela, Emmet com Alice e Jasper com Rose.
A brintenha, deus ando demasiado com a baixinha linda, começa cantando sobre ela ser uma invejosa, deus quantos discos é que ela vende?!
Ok, o sapato vai parar no outro pé essa noite
La, la, la
Estou prestes a transformá-lo no meu próprio vôo essa noite
La, la, la
Ok, você pensa que me tem onde você me quer
Eu vou te mostrar esta noite
La, la, la
Que eu sou uma garota e você é um garoto
E essa noite você vai ser meu - seja meu homem
Bella timidamente movimenta a pequena bunda dela, Emmet solta um assobio e olho para ele de cara feia. Realmente não sei o motivo do meu descontentamento isto apenas me deixa comraiva, deixa de ser Tolo Edward!! A garota deve ter namorado fora da casa, certamente o ama e é por isso que tá assim!
Bella tira os shorts dessa bunda magrela! grita rose
Deixa de ser indecente sua chata! Entao ela tira-os, debaixo tinha a parte debaixo do bikini era simples mas com a sua pele leitosa tomava uma vista agradável (n/a: sem ofensa mas a foto que tá por detrás da minha porta é mais u.u) mas pelos barulhos em volta vi que não era a única, Rose e Alice também se encontravam de parte de baixo do bikini, sendo estes bastante provocativos, emmet e jasper pareciam entram no conflito entre respirar e fazer os uhs deles, fixei o olhar na bella e ela olhava para mim, senti-me importante, senti-me lindo, não digo desejado porque com bella tudo é bastante relativo, e devagarinho levantou a sua t-shirt e a visão me vez salivar, eu não sou todo timidozinho, eu sou um homem por deus! E bella era Bela! Quantos já devem ter feito estes trocadilhos para ela, mas neste momento eu apenas me tento concentrar nos movimentos sensuais que bella praticava com seu quadril, eram profissionais mas mantem o aspecto inocente quando o faz, um pequeno gemido escorrega entre meus dentes, bella era realmente linda!
[]
DIREITOS IGUAIS SEU PERVENTINOS! grita bella nervosa, ela olha para mim suplicadora e eu timidamente me levanto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "90 Dias De Pura Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.