90 Dias De Pura Loucura escrita por greeneyes


Capítulo 4
dia 3


Notas iniciais do capítulo

Oiiii geite
Oi pessoas
Oii seres vivos
Ola para toda a gente
Olha para mim ficando depressiva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324948/chapter/4

P.o.v. Edward
Encontro-me com uma toalha turca enrolada na cintura, Bella encontra-se há minha frente com uma espécie de soutien e uma saia de praia há cintura, que pertencia a rose, fazendo uma dancinha estranha parecida a um egípcio, pensava ela, para mim aquilo podia ser confundido por uma galinha louca que bebeu red bull, era estranho!
Emmet lançava olhos e baba para cima de uma baixinha irritadiça que lhe lançava olhares assassinos que me faziam arrepiar.
-Walllkinggg Likeeee a Egippcian- cantarolava ruidosamente, aquele olhar acriançado acalentava meu coração e aquele corpo...,passei os olhos por aquele corpo perfeito, e corei, ela era realmente linda! Ela era assim num momento estava tava quieta no outro estava felicissima, ainda me lembro de que a 20 minutos atras estava-me a dar tapas porque não lhe tirei as meias, rose olhava para mim como se isso tivesse sido impensável, eu deus...
Um loiro com cara e morto vivo olhava para a rockeira com cara de tarado e a loira lançava-lhe sorrisinhos bastante exóticos para o grandinho, olha a confusão!!
Bella é uma criança com corpo de mulher. Ela olha para mim e sorri, sinto as minhas orelhas a ficarem quentes, aquele sorriso trazia-me a ideia milhares de pensamentos não muito aconselháveis, sou tímido mas também sou homem...
Voltei ao mundo real e sorri-lhe de volta! Ela olha em volta, e do por a musica ter acabado, uns gritavam uhluhluhluhl outros aplaudiam e rose agradecia a deus! Eu limitava-me a sorrir e rolar os olhos, o comportamento que gostei mais foi da minha bella, ela solta uns gritinhos felizes a salta para cima de mim, enrola as pernas na minha cintura para buscar algum apoio e eu surpreendido coloco as mãos no seu...hum!...bumbum... ela pareceu nem ligar, infiltrou as mãos no meu cabelo e colocou o nariz no meu pescoço, fazendo umas ligeiras cocegas, ainda surpreendido dirijo-me para um lugar no sofá, sento-me e encosto a cabeça no seu ombro, aspiro e sinto o cheiro do seu shampô de morangos, com isto vem-me uma musica há cabeça...
-E todas as estradas que conduzem até você eram sinuosas/E todas as luzes que iluminam o caminho estão cegando/Existem muitas coisas que eu gostaria de dizer para você/Mas eu não sei como/Eu disse que talvez/Você vai ser aquela que me salvará/E no final das contas/Você é minha protetora- Ela ri-se e esfrega o seu nariz provocando um ataque ligeiro de cocegas e começou:
-E todos os outros garotos/Tentam correr atrás de mim/Mas aqui está o meu número de telefone/Então me ligue, talvez?/É difícil olhar direito/Para você, amor/Para você, amor...
Ri-me esta musica tem tudo a ver com ela, viro a cara e dou-lhe um beijo na bochecha, no nariz, na testa e de repente olho para aqueles lábios carnudos e dou por mim a pensar em como seria bom toca-los com ligeireza e sentir o seu toque e a sua textura, estava perdido em pensamentos, uma mão infiltrou-se nos cabelos da minha nuca e fui puxado contra ela, os lábios eram tão doces, tão ligeiros, tão perfeitos para mim, acabo sempre quando penso nela , em transformar-me numa garota boba que tem um namorado pela primeira vez, a sua língua demarcou o meu lábio inferior e eu dei-lhe permissão, quando menos esperei o beijo deu-se por terminado, quando nos separamos dei por uns olhares atonismo para cima de nós e uma princesa com as bochechas rosadas, riu-me de leve e dou-lhe diversos selinhos, não passam de pequenos e suaves toques de lábios, senti-a sorrindo e puxando-me de novo para ela...
A nossa tarde não passou disto, comportamentos gays de emmet, olhares de uma baixinha para um zumbie e olhares exóticos e pensamentos certamente impróprios de uma rockeira para o ursão...
Bella mantinha-se ainda mais ao pé de mim, e eu estava extasiado com a sua presença, eu sinceramente era capaz de me habituar, embora eu pense que isto está indo demasiado depressa...
Daqui é a voz!Hoje têm uma nova aventura iremos começar, em honra de Emmet uma noite quente
-Queim??!- ouço a bella falando, seus olhos atingem o tamanho de duas bolas de bilhar,, a cara dela é incrivelmente fofa,, mas pergunto-me sue eu nunca acharia a cara de bella fofa.
-uhuuhuhuhu- diz o bebezão movimentando a cintura de uma maneira estranha era quase como que...
- Porquê que você está fazendo a dança do chatroulette?!- diz a linda morena de cenho franzido, realmente eu a acharei sempre a mais bela, e uma certa vermelhidão se forma nas minhas bochechas, bella olha para mim e aperta uma onde de seguida deixa um beijinho e eu sinto-me uma criança da pré escola que se apaixona pela coleguinha de carteira.
-Edzinho você tá pensando bater punheta??- Pergunta Emmet, seu desgraçado!
-Não seu gay, estou...- pensa edward, pensa...- estou pensado o que vai significar isso!!
- Eu...Tu...Zombieboy...e Ninas gostosas dançando strip- diz o emmota!!

-A BELLA NÃO!!- Digo ao mesmo tempo que circulo a cintura dela com os meus braços.
Ouve um ataque de riso em geral, ai percebi a merda que tinha feito, passei as mãos pelo cabelo e ligeiramente corado e observei a bella ser arrastada para o quarto conjunto...
A tarde seria longa...
Emmet choramingou tanto e depois de muito chantagem com a voz, o que envolvia ele despir-se todo para a camara e andar pelado pela casa, a voz deu-lhe aquilo que ele queria: v-i-d-e-o g-a-m-e...
Estivemos a tarde toda jogando, depois vesti o meu calção de banho e fui tomar banho, vesti-me cheiroso e fui jantar, bella e o resto das garotas chegaram um pouco depois de mim, janta-mos devagar, penso que a bella demorou mais mesmo de propósito e sorri com isso...
A bella seria sempre a minha Bella.
Dirigimo-nos para o sofá onde nos senta-mos e começa-mos a falar...

Então daremos inicio a noite quente disse de repente a voz Mcarty serão removidos da sua conta 100 euros, é tudo por agora
Os grupos estão feitos eu fiquei com bella, Emmet, amuado, com Alice e Jasper com Rose.
A brintenha, deus ando demasiado com a baixinha linda, começa cantando sobre ela ser uma invejosa, deus quantos discos é que ela vende?!
Ok, o sapato vai parar no outro pé essa noite
La, la, la
Estou prestes a transformá-lo no meu próprio vôo essa noite
La, la, la
Ok, você pensa que me tem onde você me quer
Eu vou te mostrar esta noite
La, la, la
Que eu sou uma garota e você é um garoto
E essa noite você vai ser meu - seja meu homem
Bella timidamente movimenta a pequena bunda dela, Emmet solta um assobio e olho para ele de cara feia. Realmente não sei o motivo do meu descontentamento isto apenas me deixa com raiva, deixa de ser Tolo Edward!! A garota deve ter namorado fora da casa, certamente o ama e é por isso que tá assim!
- Bella tira os shorts dessa bunda magrela!- grita rose
- Deixa de ser indecente sua chata!- Entao ela tira-os, debaixo tinha a parte debaixo do conjunto era simples mas com a sua pele leitosa tomava uma vista agradável (n/a: sem ofensa mas a foto que tá por detrás da minha porta é mais u.u) mas pelos barulhos em volta vi que não era a única, Rose e Alice também se encontravam de calcinha, sendo estas bastante provocativos, emmet e jasper pareciam entram no conflito entre respirar e fazer os uhs deles, fixei o olhar na bella e ela olhava para mim, senti-me importante, senti-me lindo, não digo desejado porque com bella tudo é bastante relativo, e devagarinho levantou a sua t-shirt e a visão me vez salivar, eu não sou todo timidozinho, eu sou um homem por deus! E bella era Bela! Quantos já devem ter feito estes trocadilhos para ela, mas neste momento eu apenas me tento concentrar nos movimentos sensuais que bella praticava com seu quadril, eram profissionais mas mantem o aspecto inocente quando o faz, um pequeno gemido escorrega entre meus dentes, bella era realmente linda!
Bella improvisoumaisunsmovimentos e QUE movimentos, acho que um amiguinho já deu uns olás! Quando a musica acabou abri os meus braços e ela embrulhou-se em mim como se eu fosse um cobertor, eu limitava-me a aperta-la contra mim e tapar o máximo que conseguia da pele dela, lançado olhares raivosos ao emmet e jasper quando olhavam para o conjunto dela, com alguma dificuldade agarrei a t-shirt dela e vesti-lha ela estava terrivelmente vermelha/tentadora...
Agora é a vez dos rapazes diz a voz.
Ai ocorre uma enorme confusão, jasper e emmet não estavam muito felizes, eu limitava-me a brincar com o cabelo de bella e esperar que se decidissem...
Tinham passando uns bons vinte minutos quando se ouviu:
-DIREITOS IGUAIS SEU PERVENTINOS!- grita bella nervosa, ela olha para mim suplicadora e eu timidamente me levanto.
Emmet e jasper riem-se, eu lanço-lhes um olhar provocador e aponto para as suas parceiras, elas também não estavam muito felizes, assim quando a musica começou eles os dois também se mexiam imitando as dançarinas de pole dance, o único problema que o varao era um ou outro, ou seja, eles esfregavam a bunda um no outro, arrepiu-me só com a ideia...
Eu começo mexendo os quadris, e desabotou a camisa de flanela que tinho vestida, botao a botao, mostrando o meu taquinho, rose e alice olhavam para mim e eu corei, principalmente quando a minha irmãzinha gritou gostoso e colocou um dólar da barra do elástico das minhas boxers, eu corei e mandei um beijinho, ela riu-se e apontou para bella, ela olhava com cara feia para a alice e quando virou-se para mim fez um biquinho eu ri e começo a aproximar-me dela, numa atitude estranha para mim e completamente impensada, coloquei-me a frente e mandei-lhe abrir o botão da minhas calças, ela mordeu o labio e vermelha assim o fez, inclusive abriu a bergilha, ri-me e dei-lhe um selinho, ela cora e mostra a língua para alice que estava babando para o deathboy, revirei os olhos e continuei dançando ao som da musica:
Sou modelo, sabe o quero dizer...
E dou minha irresistível virada na passarela
Sim, na passarela,
Na passarela, sim,
Dou minha irresístivel virada na passarela

Sou muito sexy para meu carro,
Muito sexy para meu carro
Muito, muito sexy
Sou muito sexy para meu chapéu...
Muito sexy para meu chapéu
O que você acha disso?

Esta canção tinha tudo a ver com o Emmetão!
Virei-me e abanei a bunda dentro dos meus boxers, nisto sinto uma mão apertando-a, olho para tras e tenho uma bella com cara de pau e um sorrisinho maroto:
- Foi só um apertãozinho...- disse fazendo pequeno com o indicador e o polegar eu sorriu e mando lhe um beijo, a bella não muda mesmo, quando homem diz que é demasiado sexy para a canção e da-se por terminada a canção bella salta do sofá, ainda de calcinha, e troca a t-shirt dela pela minha camisa e sim, senti-me poderoso vendo-a com ela, agarro nas calças e visto-as. Sentei-me no sofá e bella vei-o aninhar-se ao meu lado, rose e alice começaram uma conversa chata sobre moda e jasper e emmet começaram jogando vídeo-game, de novo...
A noite correu sem acidentes, bella tava toda refastelada em cima de mim e eu abracei-a com o meu braço livre o outro agarrei um livro completamente sem sal, aquilo era mais um guia de auto ajuda que outra coisa, bella acabou por adormecer e carreguei-a para a cama,tirei-lhe as meias lembrando-me do quanto ela refilou sobre não conseguir dormir com elas e foi dar adeus para toda a gente, deixei alice para ultimo e ela sussurrou no meu ouvido:
-Não a deixes fugir!
Eu corei e fiz que sim, eu não desistiria sem tentar, sem pelo menos lutar, não quero saber do possível namorado que ela tem eu nunca gostei de ninguém, fui sempre eu e a minha sombra, fui sempre o garoto rejeitado do colegio, o garoto nerd, mas eu não ia desistir dela...
Bella
Minha Bella
Eu habituava-me a ideia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78180696),
Bella
(http://www.polyvore.com/bella/set?id=72446363)

(http://www.polyvore.com/alice/set?id=72444351)
Alice



(http://www.polyvore.com/rose/set?id=72442846)
Rose
chatroulette:http://www.youtube.com/watch?v=u6CXMwuPbYM

Deus tou chateada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "90 Dias De Pura Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.