Foto de greeneyes
greeneyes
ID: 126168
Cadastro:
  • 14/01/2012


  • Bom eu sou: chata, criança, irritante, ciumenta, má, péésima com palavras ( o que faço aqui meu deus?? -.-) Amo massssssssss realmente amo lançar aqueles comentarios improprios naqueles momentos improprios, passo medo ao susto!!! Sou baxinha MUITO baixinha não de 1,5.. é certinho 1,50 agora perguntem-me como é que ainda não pratiquei um suicidio GOD! BOm eu tenho de acrescentar outra vez o chata!!!! MUITO chata!!!!!!

    Não gosto de nenhuma boysband ( só uma eheheheheh) no outro dia estava a cantar cançoes de natal ( estamos a  5 de setembro, mass já é normal, pergunto-me se a minha mãe não me deixou beber os produtos de limpeza??) quando me meto a pensar para os meus botoes é o  mundo que está contra os adolescentes ou os adolescentes que estão contra o mundo??! ( bem filisofico nÉ!) e  bommm é claro que são os dois ee isto éé muito estranho tipo eu tenho quase 16 e um dia bem passado é a frente do pc juntamente com uma latinha de coca cola e rufles! ou deambular pela casa sem motivo aparente dizendo que sou sonambula para o resto da familia! Oo puto do meu irmão tem 10 põe musica aos altos berros e quer sair a noite!! tal como digo O M-U-N-D-O  E-S-T-Á  P-E-R-D-I-D-O!!!

    Mas depois  tambemmm sou daquelasss lokinhas que se armam em shakira e mete-se a cantar "queen" ( eeee sim táá provadinhos de ele era homosexuall) em plena escola ouu uma loka tipo la "madona" em plena praia ...
    ééé Lokkka !
    Guns OMG ...amo amo e irrito todo o mundo!!
    Artic monkeys Fofos fofos fofos fofos fofos MINININHOS DOS MEUS OLHOS VERDES!!! ♥
    Avenged sevenfold is just my soul lálálálá

    "No apologies

    He'll never see you cry

    Pretend he doesn't know

    That he's the reason why

    You're drowning, you're drowning, you're drowning"


    Nice to meet you :*