90 Dias De Pura Loucura escrita por greeneyes


Capítulo 2
dia 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiii seres que não gostam da minha história
Aqui vai o primeiro capitulo e certamente vão tirar ideias erráticas em relação às minhas adoráveis personagens...
Neste capitulo a bella certamente vai parecer uma atiradiça mas ela vai ser até bemmm timida da vida...
Quais quer erros que encontrem vão ser, talvez, de propósito pois esta bella éé meiooo euu. rsrsrsrsrsr
Já tenho o 2º Capitulo feito só falta passar para pc massss não coments não capitulo:
coments= Autora feliz e capitulo!!
Shut up!!
O capitulo a seguir vai ser a alice e acho que se vão surpreender * pausa dramática, a minha storinha diz que eu pareço um telefone que perde a ligação nestes momentos*
Byebye!!
Por falar na fic! Eu sei que voces devem estar-me a chutar mentalmente mas anyway, a capa vai mudar!
Alguem sexy voluntariou-se para a fazer!!
Adeus chutadoras de bundas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324948/chapter/2

P.o.v Bella
musica: Girl on fire alicia keys feat. Nicki minaj

Cheguei a porta do meu axilio, na minha mão direita encontrava-se uma maleta cinzenta com um logótipo filho da puta feio que sei lá, quando eu agarrei nos meus sticks para colar os senhores trabalhadores de sofá, vulgo produtores, olhavam-me como se do dragão do eragon se trata-se, pff feoses!
Olhei para aqueles arbustos gigantes com tronco grande e soltei um suspiro, putz não tinham decoração menos cemitérica, não?!
Dois em dois, lá fui saltando pelos quadradinhos irregulares existentes no chão, elas eram num cinzento super sexy que trás há ideia a “noiva cadáver” e não se fala daquela casarona retangular que poderia ser num rosinha ou num lilás papoila!
Sentados num banco corrido com cara de entediados encontravam-se os meus carcieiros, pff não é mesmo os meus acompanhantes de cela!
Elaram para mim com cara de quem a nutella acabou e não há mais, fui até ao gigante e dei-lhe uma palmadinha nas costas:

– Eu sei como se sente sr.Gigante, ouve uma vez que a minha mãe se recusou comprar mais por que, segundo ela, “ Bella, filha, estas a ficar com gordurinhas a mais!” Sério! Ela é minha mãe!! -digo fazendo bico – God saves me!! Ela tem a obrigação de me amar e dizer que eu sou linda e gostosa, mesmo que eu pese 7445575793 kilos, tenha um enorme mustache, banhas abanando na minha bunda gostosa e sexy e me chame Celestina geraldina, vamos já afirmar que esta do nome a culpa seria delaequeeusouGOSTOSA! Aff!! – Uma jovem loira olha para mim com cara de retardada- Quiéé alguém tinha que ser a ultima!! E tu sabes que eu demoro a acordar…e se recusou comprar mais por que "ouve uma vez que a minha mãe deu um suspiro, putz n..."

–bella

– E a vestir mas a culpa é tua e…

– Bella

– Sabes também que mamãe demora muito até me dar o potzinho adorável de nutella e…- De repente uma mão embate na minha inocente bochecha.
–SuaFilhadaadoravélsenhoraqueétambémminhamãe como foi capaz de fazer isto com a minha inocente bochecha ela é tão linda e sexy e gostos…
– BELLAA CANELAA, mamãe vai ficar ofendida se só dizes merda!! Foda-se demoras-te tanto tempo porque?? – Ouvia um raspanete de rosegrudenta.
– Já te expliquei que eu demorei porque mam… OMG!! Tu és aquele do “ cal me maybe”???? – Pergunto a um ser ruivo gostosão totoso ao mesmo tempo que fazia a dancinha sexy!
–Err não não sou!- ouvi uma voz melodiosa e fudidamente orgasmica dizendo tal absurdo!
– Err okey sir” eu-sou-o-gostoso-do-“cal-me-maybe”- e-digo-que-não” eu finjo que acredito! Óóh olha o anão da “branca de nev… Espera lá tu és uma anã! A branca de neve tinha anãs em vens de anãos?? Macaco do papai, tão machista! Ai ai sempre nos disse que não devia-mos escolher sexos, que segundo, anyway…- aumentando o bico que já tinha-se formado nos meus lábios, trazendo mais risadas aos meus companheiros.

– OMG Mata-te! Espera… Eu MATO-TE!!- Disse o “zangado”, zunindo atrás de mim…
– Baila tu cuerpo, belezsaaa e coisa bella, se baila tu cuerpo igual á gostosa da Bella, EHHH MACARENA!!!- digo ao mesmo tempo que fazia um tour zanzando pela casachote, é mistura de casa com Caixote! Volto para ou pé do grupinho reunido, e paro ao lado do totoso totoso que tinha as bochechas coradas e me escondo debaixo do braço dele e, pondo-me de bicos de pés espeto um kisskiss nas bochechas gostosas dele, aumentando aquela região corada…
– Aihn os meus péss, sua maluca!!- diz o anãozinho que antes era fofinho- eu vou precisar de… blábláblábláblá chatice chatinha…
– Ela parece o zangado- digo me escondendo/apreciando aquele corpo quentinho e “bem colocadinho” e ouvi um espanta-espiritos tocando Ah não espera é a risadinha dele! Fofo Fofo!!

– Tenho fome- disse o grandão…- Quem é que vai cozinhar??
Olhamos uns para os outros e notei o olhar de “ Eu comi o to teu snickers” da Rosamaria, já fuii…
– Belinha maluquinha??
– Rosália xavier??- digo dando pequenos passinhos afastando-me dela…
– Faz papinha pra nós??- Diz fazendo a cara fofa dela, e eeeeeee bem eu não consigo resistir!
– Queres o quê??- digo começando a ficar chateada…
– Lasanha- diz fazendo a carinha de gato miumiu dela…
A minhas vans começaram a mexer-se e arrastando trouxe pela mão o serzinho lindo e fofo que eu estava agarrando antes, ele relutou mas só tive de fazer o meu biquinho * eu disse que era gostosaaa * e ele veio suspirando.

– Então vamos fazer o quê??

– Lasanhaaaa!- digo ao mesmo tempo que cantava como a musica dos “champions” ele ficou a olha para mim com cara fofa!

- Tu és sempre assim?

–Assim como sir gostoso a lot??

– Errr saltitante??

– Estará o senhor ofendendo o meu…ownnt brigada!!

– Err
– Qual é o teu nome??
– Edward??
–Edmundo?

– Não edWard!!
– Sabes com que és parecido?! Com o cedric! Eu não posso ver o Henrique potes que eu fico completaaaaaaaamente chorona!! Queridas que o val-do-morto mata-te, não a ti mas o cedric!

– okey- diz aquele ser lindo sorridente ligeiramente corado… - A massa já está pronta!

– La recheio também!- digo e numa travessa retangular coloco a camada de massa seguida á da carne, queijo por cima e foi para o forninho!
– Amo o cheiro da lasanha- diz-me ele…

– Owwnt eu também! Eu pareço o Garfield quando se trata de comer!!Agora vamos para a sala!! Mas antes…

Abro um armário e começo a vasculhar, massa, leite, sumo,…

Ohh Ohh meu deus não nutella!!
–VOZZZ!!!!- Grito ajoelhando-me- VOZZ EU QUERO NUTELLA!! COMO QUEREM QUE EU SOBREVIVA SEM NUTELA???
– Isabella, daqui é a voz…

–Eu sei que é a voz! Eu ainda não fiquei louquinha!E é BELLA B-E-L-L-AAAAA!!

– “Bella”, não se grita com a voz! Diriga-se á mercearia.

– Sei lá onde é a mer…- uma mão vai em frente da minha boca e olho zangada para a pessoa que o fez, edward olhava para mim como que engolindo a risada e aponta para um armário gigante e feoso num roxo, eu olho para ele com os olhos esbugalhados e afastando a mão dele da minha boca e deixando um bejão na sua bochecha corro para o armário lindinho e abrindo a porta, no meio de ervas estava lá o meu potzinho! O que vale o meu peso em ouro…

–NUTELLAA- Corro e abro todas as gavetas até encontrar a das colheres e tiro a tampa, o papel metalicozinho e espetei a colher retirando uma colherada e enfiando-a na boca e literalmente gemi… Peguei outra colher e puxei o ed para a sala sentei-me no sofá felpudo branco e puxei-o para o meu lado, sentou-se e coloquei a cabeça no colo dele, timidamente ele começou a pentear os meus fios e eu estendi-lhe a outra colher já com nutella, a principio ele relutou mass…fofa como sou enfiei-lha boca a baixo e ele começou a comer comigo!

Quando o cheirinho da lasanha começou a aparecer eu arrastei-me do sofá e tirei a travessa, meti os pratos e chamei os outros, eu e o edzinho ficamos lado a lado, pelos vistos ele já começou a ficar mais solto, olhei para ele e quando ele olhou para mim eu dei-lhe um sorriso, ele sorriu-me de volta e surpreendentemente baixou-se e deu-me um beijinho na bochecha, toda a gente parou o que tava a fazer e fica a olhar para ele, sorriu acanhado, bufei e disse:

– Cuscos, deixem-no em paz- disse, olhei para ele e dei-lhe um kiss big na checha dele, todos riram e começaram a comer de novo.

Quando acaba-mos eu deixei a pagode, leia-se rose, e o sr.gigante lavando loiça sem deixar um “ atenção que existem crianças no recinto” com a minha voz mais fofa de criança, todos se riram incluindo a sra.zangado…

Fui para o quarto conjunto e tomei conta da ultima cama de solteiro existente, mais precisamente empurrei as malinhas cheias de glitter pink para o chão e meti as minhas malas pretas cheias de autocolantes, eram tão miau!!

Vesti o meu pijaminha, lindinho e busquei o potinho lindinho, acho que vou fazer uma listinha de compras para a maquineta ai,ai…

Meti os meus chinelos lindos e fui para a sala, ohh pelos vistos sou a única de pijaminha, mesmo mauzinhos!!
Aluga-mos um filme em que a história falava sobre uma menina e um menino e musica e um poema lindinho e o soninho bateu-me, olhei para o meu totoso que tava com a cabeça no meu coloe dei-lhe um beijinho na testa ele olhou para mim e fazendo um biquinho disse:

– Quelo ir mimir!- Ele riu e puxou-me para o quarto, um barulhinho de fundo como uns “uhhhmms” presunçosos ouviram-se e eu na minha maturidade, mostrei-lhes a língua.

Deitei-me e tapei-me e um beijinho foi deixado na minha testa, por uma frestinha vi eddie despir-se e ficar só com um boxer azul, meu deus vai passar a ser a minha cor favorita, ele deitou-se e fechou a luz do candeeiro, quando estava quase a cair na inconsciência ouço:

– Boa noite bella.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU QUEROO COMENTs PESSOAS MÁS * drama quenn *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "90 Dias De Pura Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.