90 Dias De Pura Loucura escrita por greeneyes


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oiiii
bom é a minha primeira fic
eu não sou muito boa escrevendo mas faço por isso!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324948/chapter/1

OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, todo bem ai por de trás do ecrã??
Então já votaram no seu favorito???
vamos láá:
" Se quiser que o nosso nerd lindo ganhe vote para o: 202 345 01!
Quantos votos será que ele terá??"

" Se quiser que a nossa belinha ganhe vote para: 202 345 02!
Aiai como é que isto vai correr!!"

" SE não quiser que a nossa mana galinha perca vote: 202 345 03...202 345 03!!
Ai a tensão que existe entre ela e o nosso monstro musculoso, como é que ficará este casal!"

" Se quiser que o nosso gato miau ganhe vote: 202 345 04!"

" Para que alice e jasper, o nosso casal, que diz não ser casal ganhe vote, para alice: 202 345 06 e para o nosso jogador: 202 345 05"

Já sabe ligue e faça com que vença o melhor, até lá, wellcome to the secret's"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii
Eu queria coments Muitããããoooo delesss!!
os caps vao ser 1 dia uma personagem 1 capitulo e roda!
Não vai ter caps fixos, mas penso que é capaz de ter mais de garotas do que garotos porque eu não percebo muito a mentalidade deles e eu torno-os demasiados fofos!
Esta história vai ser daquelas bem realistas, pés acentes na terra porque, bem o holliwodesco não é própriamente a minha praia!!
A bella vai ser bipolar, maluquinha...
A rose vai ser bem mázinha mas super fofa com a bella e o conjugue!
O edward vai ser um nerd
O Emmett vai ser o gostosão com tendencias homossexuais
A alice vai ser a tipica patricinha!
O jasper vai ser o tipico jogador que o unico motivo de "jogar" é Ganhar!!
kisses Kisses!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "90 Dias De Pura Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.