Apenas Uma Noite... escrita por Lisa Mellark


Capítulo 7
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ai esta mais um cap. não ficou tão bom, processo criativo um tanto quanto bloqueado. ficou pequeno mais espero que gostem. Vou postar agora duas vezes por semana para ganhar folego ok. Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322586/chapter/7

Pov Peeta

Estamos no avião é a primeira vez que Katniss viaja de primeira classe, fiz essa escolha por que em primeiro lugar eu quero que ela tenha o melhor e em segundo lugar é mais confortável para o Sean, as poltronas são largas e inclináveis. Estamos sentados um em frente do outro de forma confortável, enquanto Sean esta em uma poltrona inclinada que para ele serve de cama já que acabou dormindo devido ter acordado muito cedo.

Fico olhando para ela e me perguntando como que magoamos tanto um ao outro e acabo me lembrando da ultima vez em que nos vimos há quatro anos, eu tinha voltado para casa depois do termino do meu primeiro filme quando nos encontramos no parque, ela ia em direção ao lago com o Sean ainda um bebê e eu vinha do píer olhei para ela, mas não falei apenas passei ao seu lado e segui meu caminho e quando olhei para traz ela já estava longe não nos vimos mais. Até três dias atrás.

- Katniss, eu quero lhe pedir desculpas – digo.

- Desculpas, por quê? – me pergunta sem entender.

- Aquele dia no parque há quatro anos.

- Peeta – ela interrompe.

- Não Ktniss eu preciso falar – digo quase suplicando – Eu não tinha o direito de tratar você daquela forma, mas é que o ciúme e a magoa tomaram conta de mim – desabafo.

- Peeta é passado não vale a pena – diz ela mexendo nas mãos.

- Não Katniss eu sei que errei, mas sei lá naquela noite foi tudo tão confuso – balanço a cabeça.

- Eu sei, também é confuso pra mim tudo o que aconteceu naquela noite – diz ela com um olhar triste.

Ficamos um tempo em silencio, mas não consigo eu preciso perguntar:

- Katniss... E o pai do Sean? Onde ele esta?

Pov Katnis 

Peeta esta aqui na minha frente, mexendo em feridas do passado, mas o que ele quer fazendo isso trazendo á tona coisas que eu tento todos os dias esquecer.

- Peeta é passado não vale a pena – digo tentando não lembrar aquele dia.

- Não Katniss eu sei que errei, mas sei lá naquela noite foi tudo tão confuso – muito confuso penso.

- Eu sei, também é confuso pra mim tudo o que aconteceu naquela noite – realmente aquela noite na casa do Thresh mudou completamente a minha vida.

Ficamos um tempo em silencio, quando inesperadamente ele pergunta:

- Katniss... E o pai do Sean? Onde ele esta? – não acredito o que vou dizer, respira fundo Katiniss, vou falar a verdade... Bem parte dela.

- Eu não sei – digo e olho para o Sean.

- Como assim ele nunca deu noticias? Ele não sabe do Sean? – vejo a confusão em seus olhos.

- Bem Peeta eu não sei por onde ele anda – isso é verdade, eu não estou mentindo – E também não quero falar sobre isso... Não agora.

- Tudo bem – diz ele encerrando o assunto.

*****

Ficamos em silêncio por quase meia hora, em qualquer outra ocasião eu acharia isso ótimo, mas com o Peeta é diferente, esse silêncio trás todas as coisas que queremos falar, todas as desculpas que não pedimos, toda sombra do que aconteceu naquela noite. Apenas uma noite... E minha vida não é, mas a mesma.

- Katniss toma isso, é seu – diz Peeta mexendo em uma mochila e tirando um tablete e um smartphone – É para o seu trabalho, é o meu parelho e como você vai ficar responsável sobre maior parte do meu tempo nada mais justo, assim quando alguém ligar você já atende.

- Ah, entendi – digo.

- E esse é seu, particular pra você ligar pra sua família – como ele sabe que eu não tenho celular? – Prim me falou – diz ele como que já soubesse o meu pensamento.

- Obrigada – digo sem graça.

- Quando chegarmos a Portia vai lhe explicar tudo, basicamente você vai ser meu canal com coisas como agenda, escolher roupas, anotar recados e cuidados comigo claro – ele fala e pisca o olho sorrindo.

- Ok. Acho que entendi – digo guardando os aparelhos em minha bolsa.

- Me deixa dar uma olhada em meus e-mails – diz ele abrindo o net book – Sim você também vai precisar de e-mail e vai cuidar dos meus também.

- Nossa quanta responsabilidade – digo de forma zombeteira.

- Eu não acredito – diz Peeta 5 minutos depois – não pode ser, que droga.

- O que foi o que foi – ele passa o net book pra mim e o que vejo – Não pode ser Peeta, como isso aconteceu?

Olhos as fotos mais não acredito, Peeta fala que deve estar em todos os sites de celebridades, acima da foto esta escrito: “Peeta Mellark em clima de romance com jovem sulista”. E quando olho a foto esta lá Peeta e eu dançando no bar da Ripper, clico em outra foto estamos andando de mãos dadas em direção ao píer, outra dele em uma loja na cidade comprando malas, em outra loja comprando o smartphone e a ultima Peeta, Sean e eu fazendo check-in no aeroporto, imediatamente procuro em minha volta por alguma câmera, algum flash quando olho pra Peeta e baixo a cabeça com vergonha.

- Não se preocupe na primeira oportunidade vamos esclarecer tudo – diz ele tentando me acalmar.

- Espero, pois eu sou sua secretaria e não seu novo romance – digo com voz cortada.

Quando chegamos ao aeroporto, dezenas de flashs e pessoas gritando para chamar a atenção de Peeta para um melhor enquadramento de foto, Peeta passa e alguém pergunta quem sou eu e quem é a criança, Peeta coloca Sean nos braços, pois ele tava assustado então ele olhou para todos sorriu e disse que eu era sua secretaria e que o garoto era meu filho e que somos grandes e velhos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não deixem de comentar, espro muitos, muitos reviews.
Bastantes reviews.Obg.