Apenas Uma Noite... escrita por Lisa Mellark


Capítulo 6
Bônus - Primeiro beijo de Katiniss e Peeta


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, como prometido esta ai o bônus, pensei muito como seria esse primeiro beijo, então decidi por me basear em um momento meu que empresto a Peeta e Katniss, não é tão romântico mais espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322586/chapter/6

Pov Katniss

Estamos todos na festa anual dos bombeiros, onde todos da comunidade participam, a festa é feita num parque que começa atrás do bar da Ripper e vai ate o lago.

Todos se divertiam, meus pais não se desgrudavam e eu estava mais relaxada depois de duas semanas de muito trabalho na escola. A nossa professora Hazelle tinha passado um trabalho em equipe que consistia em formar uma empresa fictícia e distribuir os cargos e desenvolver a mesma. Fiquei no mesmo grupo que a Clove, Marvel, Madge, Cato, Delly e Peeta Mellark (isso fez com que o Peeta e eu nos aproximássemos).

- Vamos Katniss, o pessoal ta logo ali vamos ficar com eles – Clove dizia com voz muito ansiosa.

- Tudo bem vamos – eu acompanhei, pois sabia que Clove gostava do Cato, ela nunca disse mais nem precisava todos viam.

Ficamos um pouco distante dos outros da festa, mas ainda assim ouvíamos a música e os burburinhos. Estavam conosco Madge e Marvel e depois chegaram Cato, Peeta e Delly.

- Oi gente – disse Cato.

- Oi – respondemos.

- Vocês viram a Johanna saindo de fininho com o Thresh – ele diz apontando para um lado oposto a festa.

- Cato deixe de ser maldoso, você não tem nada a ver com isso – Delly o repreendeu.

- Ihh falou a puritana – diz Cato empurrando Delly e a puxando de volta.

- Onde esta a Glimmer – pergunta Madge.

- Não sabemos deve esta atrás de alguém – diz Cato.

- Vou procura-la – diz Delly já saindo.

- Vou com você - disse Marvel seguindo.

- Eu também - saiu Madge atrás dos dois.

Ficamos Cato, Clove, Peeta e eu todos calados, ate que quando estava se tornando insuportável nosso silêncio Cato diz:

- Alguém trouxe comida.

- Ninguém – respondi.

- Quem vai comigo pegar comida – pergunta Cato, mas ninguém se oferece de imediato, então Clove disse:

- Eu vou – e olhou pra mim.

- Tudo bem eu espero aqui – digo, pois sei que tudo que ela quer é ficar sozinha com ele.

- Eu vou ficar fazendo companhia a Katniss – Peeta falou pela primeira vez desde que havia chegado.

Então Cato pegou Clove pela mão e a puxou para perto e passou seu braço por cima de seus ombros, Peeta e eu nos olhamos e logo sorrimos, pois ficou obvio que ambos queriam ficar a sós. Daí percebi que Peeta e eu também estávamos sozinhos.

- Vem, vamos esperar por eles aqui – disse Peeta leva-me pela mão e faz-me sentar com ele na grama.

- O nosso trabalho fiou muito bom – digo pra puxar conversa.

- Ficou sim – diz ele deitando na grama e olhando as estrelas – deita aqui também olha que lindo tá o céu – falou me puxando pra perto dele.

- Ta bom – digo e deito ao seu lado e ficamos olhando as estrelas quando de repente:

- Boa noite a todos – era o meu pai no microfone – quero dedicar essa canção a minha esposa, essa é a nossa música, dançamos quando éramos namorados, em nosso casamento e durante todos esses anos, meu amor essa é pra você – eu estava completamente emocionada.

Oh!! Thinking about all our younger years /  Oh! Pensando em nossos tempos de juventude

There was only you and me /  Só tinha eu e você

We were young and wild and free / nós éramos jovens, selvagens e livres

- Seu pai é muito apaixonado pela sua mãe – disse ele – que música é essa? Você conhece?

- Bryan Adams é o cantor e a música é Heaven, eles sempre dançam em casa com essa canção – digo.

Now nothing can take you away from me  / Agora nada pode te tirar de mim

We've been down that road before / Nós já estivemos naquela estrada antes

But that's over now /  Mas agora já acabou,

You keep me coming back for more / E você continua voltando pra ter mais

Meu pai continua cantando quando Peeta ficou ao meu lado com o corpo sustentado pelo cotovelo bem perto de mim. Ele me olha, então com indicador direito ele começa a deslizar pelo meu rosto começando pela testa, passando nos olhos, pelas bochechas, queixo (fecho os meus olhos) e por fim minha boca, só ai percebo que não é seu dedo e sim seus lábios nos meus. Nosso primeiro beijo... Meu primeiro beijo.

 Baby you're all that I want  / Meu bem, você é tudo o que eu quero

When you're lying here in my arms / Quando você está aqui deitada em meus braços

I'm finding it hard to believe / Eu acho isso difícil de acreditar,

We're in heaven / Estamos no paraíso

And love is all that I need / E o amor é tudo o que eu preciso

And I found it there in your heart / E eu o achei aqui em seu coração

Isn't too hard to see? / Não é tão difícil enxergar,

We're in heaven / Estamos no paraíso

- Kat – Peeta me chama com uma voz que é quase um sussurro.

- Peeta – falo quase sem som.

- Essa agora também é nossa música – diz com um sorriso lindo.

- É sim – é tudo que consigo dizer antes dele pressionar seus lábios nos meus e eu me entrego, lhe dou passagem e nos exploramos um ao outro ate que não temos mais ar e eu penso no quanto aquele beijo me deixou tonta.

- Tonta – ele fala espantado – Não sabia que meu beijo causava esse efeito – ele fala sorrindo

 - Eu não falei isso – droga eu falei, como pude deixar meus pensamentos escaparem pelos meus lábios.

 - Falou sim – diz ele me pegando pela cintura e me puxando ficando com seu corpo colado ao meu e me beija novamente.

Oh!! Once in your life you find someone / Oh, uma vez na sua vida você acha alguém

Who will turn your world around / Que irá fazer seu mundo virar

Bring you up when you're feeling down / Te colocar pra cima quando você sentir pra baixo

Yeah!! Nothing could change what you mean to me / É, nada pode mudar o que você significa pra mim

Oh there's lots that I could say / Oh, tem muitas coisas que eu poderia dizer

But just hold me now / Mas só me abrace agora,

'Cause our love will light the way / Porque o nosso amor irá iluminar o caminho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Espero bastante reviews pra saber o que acharam.