Apenas Uma Noite... escrita por Lisa Mellark


Capítulo 19
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, meus queridos e minhas queridas,desculpem pela demora é que minha queridissima beta a Ju Hutcherson esteve um pouco sobrecarregada esses dias. Bem espero que gostem.
Dedico este capitulo a duas lindas a Ju Hutcherson pela sua convocação para seleção brasileira de volei juvenil e a amada Vivi Mellark que perdeu duas pessoas queridas em sua vida. É isso ai a vida nos da e nos tira e no final só nos ficam lembranças.Beijos amadas e boa leitura a todos.
P.S. leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322586/chapter/19

Pov Katniss



Acordo me sentindo nas nuvens, Peeta esta aqui ao meu lado, embaixo dessas cobertas e nada entre nós. Será que pode existir melhor sensação que esta? A de se estar deitada ao lado do homem que se ama depois de terem sido um só. Sinto seu cheiro, passo a mão eu seu cabelo depois em seu peito nu e acho que estou a ponto de inflar de tanta felicidade. Levanto-me com todo cuidado para evitar acorda-lo, procuro algo para vestir, e então percebo que ainda não estou pronta para invadir o closet de Peeta, daí pego a camisa que ele estava usando quando viemos do hospital; olho no espelho e vejo o quanto eu quis isso... Usar a camisa de Peeta depois de termos feito amor, parece piegas mas fazer o que se é assim que me sinto.



Saio e vou até o quarto do Sean e vejo que ele ainda dorme, caminho em direção à varanda e sinto que preciso de algo para me puxar de volta ao chão, pois acho que a qualquer momento posso sair flutuando igual aqueles desenhos animados, tento mas não consigo tirar esse sorriso idiota do rosto enquanto chego à varanda.


– AHHHH! – gritei de susto ao me deparar com tantos olhos em mim. – Vocês querem me matar de susto? O que vocês estão fazendo aqui? – perguntei completamente envergonhada por esta apenas com a camisa do Peeta.


– Tempo suficiente pra saber que você acabou com o garoto. – diz Haymitch. – Não sei como não acordaram o garotinho. – enquanto ele fala sinto todo meu sangue subir para minha face e fico muda.

– HAHAHAHA! – todos caiem em uníssono com meus rubores.

– O Haymitch está tirando uma com você. – diz Cato. – Eu cheguei com Clove e Madge aqui vocês estavam dormindo e a Greasy Sae estava cozinhando. E só depois os outros chegaram... – só então olho em volta e vejo os outros, Finnick sentado na grande poltrona da varanda com Annie em seu colo, Portia ao seu lado e Effie.

– Cinna ligou querida, mas vocês estavam dormindo. – diz Effie enquanto mexe no tablet.

– Kat o que esta acontecendo? - chega Peeta preocupado. – Ouvi você gritar o que aconte... – ele para na varanda desconcertado, pois estava apenas enrolado em um lençol.

– How, eu sabia, eu disse a vocês que o garoto dessa vez não ia deixar passar. – diz Haymitch.

– Haymitch! – Effie o repreende. – Tá desculpa, mas ate que enfim que eles tran...

– Haymitch chega. – Cato dispara em nossa defesa.

– Oi gente. – diz Peeta completamente corado. – Vou vestir algo, Kat vem comigo?

– Claro. – digo e pego sua mão e voltamos para o quarto.

– Katniss, tem uma sacola na sala com roupas que comprei pra você e Sean – diz Cato e eu o olho sem acreditar que Cato comprou roupas e talvez até minhas calcinhas.

– Não se preocupe foi eu quem escolhi. – diz Clove me deixando mais tranquila.


Chegamos ao quarto estamos ambos corados, ele entra no closet e eu jogo as roupas na cama e escolho um vestido preto de corte básico, porém escolho a lingerie mais provocante, parece até que Clove estava prevendo que precisaria de uma assim.


Entro no banheiro e me troco e quando saio encontro Peeta de calção preto e camiseta regata branca. Nos olhamos e ele me puxa e me beija, nesse momento só vem a minha mente o que fizemos há horas atrás, seu corpo suado colado ao meu, sua respiração ofegante, o prazer que eu vi em seus olhos.

– É melhor irmos antes que comecemos a fazer algo que não conseguiremos parar. – diz Peeta se afastando de meus lábios. – E ainda teremos plateia.

– Nem me diga. – Saímos do quarto e fomos direto ver o Sean.




Pov Peeta






Acordo sentindo o sabor de Katniss em minha boca, seu cheiro impregnado em mim, olho e ela não esta ao meu lado, “Kat” a chamo, mas ela não responde então me dou um momento de satisfação lembrando de que finalmente Katniss Everdeen é minha.




– AHHHH! – ouço um grito e reconheço a voz de Katniss, dou um pulo da cama sem pensar duas vezes me enrolo no lençol e saiu correndo a sua procura.


– Kat o que esta acontecendo? - pergunto preocupado. – Ouvi você gritar o que aconte... – paro e percebo que minha varanda esta cheia de pessoas me olhando.

– How, eu sabia, eu disse a vocês que o garoto dessa vez não ia deixar passar. – diz Haymitch me deixando ainda mais constrangido.

– Haymitch! – Effie chama sua atenção. – Tá desculpa, mas ate que enfim que eles tran...

– Haymitch chega. – Cato fala com uma irritação visível.

– Oi gente. – digo sentindo que minha cor agora deve ser o vermelho. – Vou vestir algo, Kat vem comigo?

– Claro. – digo e ela pega minha mão e voltamos para o quarto.

– Katniss, tem uma sacola na sala com roupas que comprei pra você e Sean. – diz Cato e eu sinto que minha cor vai mudar de vermelho vergonha para vermelho raiva.

– Não se preocupe foi eu quem escolhi. – diz Clove me deixando mais relaxado.


Chegamos ao quarto e eu vou ate o closet enquanto ela joga as roupas da sacola em cima da cama. Coloco um calção e camiseta, saio e fico esperando ate que a mulher mais linda que já vi sai do meu banheiro, Katniss esta linda em um provocante vestido preto, tudo bem o vestido não é provocante, mas depois dessa tarde o que ela vestir vai me deixar louco. Não resisto e pego pela mão prendendo seu corpo ao meu e a beijo, beijo esse que me leva a momentos vividos há poucas horas, seus arquejos, seus cabelos suados grudando em meu corpo, seus olhos selvagens tomados de desejo.


– É melhor irmos antes que comecemos a fazer algo que não conseguiremos parar. – digo me afastando de seus lábios. – E ainda teremos plateia.

– Nem me diga. – diz Katniss e vamos ate o quarto do Sean.


Chegamos ao quarto e Sean ainda esta dormindo, saímos sem fazer barulho. A Drª Waress disse que ele dormiria muito devido a medicação. Chegamos à cozinha e já estão todos comendo olho pela vidraça e vejo que já é noite, todos estão devorando a refeição que a senhora Greasy Sae deixou para mim e Katniss enquanto Cato reclama que a comida que ele trouxe do restaurante ia esfriar.


– Peeta tem comida suficiente para todos. – diz Cato. – Vou embora tenho que pegar Marvel ele chega em uma hora. – olho imediatamente para Madge que segura à comida na boca ao ouvir o que Cato falou sendo acompanhada por uma Clove de olhos arregalados.

– Cato precisamos conversar. – diz Clove tirando-o da cozinha enquanto ele faz um sinal de tchau para nós.

– Que conversa é essa de Marvel chegar. – fala Madge quase num sussurro.

– Cato o trouxe pra trabalhar no restaurante. – diz Katniss enquanto olho para Madge que esta visivelmente abalada com a noticia.


Depois do jantar percebo que ninguém faz menção de ir embora é quando ouço a voz de Sean enquanto ele chega à sala.



– Mamãe! – diz ele esfregando os olhos. – Estou com fome, muita fome.


– Oh meu amor, venha vou preparar algo bem gostoso pra você. – diz Katniss enquanto Haymitch se precipita em sua frente pega Sean no colo e segue em direção à cozinha.

– Peeta. – diz Finn. – sei que todos gostam do Sean, mas Cato e Haymitch precisam deixar você ser o pai do Sean.

– Eles exageram, mas apesar de ficarem em cima sempre tenho meu lugar de pai. – digo.

– Bem se você diz. – finaliza Finn.


Fico visivelmente incomodado com a presença de nossos visitantes, não que eu não fique feliz por tê-los aqui, fico e muito afinal há poucos meses era apenas eu, ou eu e o Cato e alguns dias da semana a senhora Greasy Sae estava aqui, agora parece que minha vida se estendeu e que minha família cresceu, mas eu quero ficar a sós com Katniss e namora-la, beija-la, ama-la... Realmente eles tem que ir embora.



– Finn já esta na nossa hora. – diz Annie vinda da cozinha e me pergunto se ela não leu meus pensamentos. – Acho que Peeta e a Katniss estão em um tipo de lua de mel. – ela leu meu pensamento.


– Não ainda esta cedo. – digo. – Mas se prefere ir ate logo. – Finn começa a sorrir.

– Eu te compreendo Mellark, vou aproveitar e fazer o mesmo com Annie.

– Finn eu amo vocês, mas cara ela ta aqui só pra mim. – digo baixinho...

– Eu sei, vou levar todos. – ele responde no mesmo tom conspiratório. – Vamos todos Sean e seus pais precisam descasar. – Finn diz aos gritos.

– Eu vou dormir aqui caso precisem de algo. – todos o olhamos incrédulos – Estou brincando to indo embora, vamos Effie e Portia papai vai deixar as duas garotinhas em casa. – diz isso e eles saem.

– Até logo Mellark, seja gentil. – diz Clove num tom malicioso antes de fechar a porta.


Enfim sós já era hora o Sean ta dormindo e como tomou o remédio só acorda amanhã, temos toda a noite. Estou em meus devaneios cobertos de desejo quando Katniss aparece na sala só com minha camiseta branca, nossa como ela fica sexy.



– Peeta. – diz ela em uma voz sexy. – Vamos dormir. – se aproxima e me guia pela mão ate meu quarto, aliás, nosso quarto de agora em diante.





Pov Katniss






Estamos limpando a bagunça do jantar Clove, Madge, Annie e eu enquanto Haymitch, Portia e Effie estão com Sean no quarto assistindo TV e Finnick esta conversando com Peeta na sala. Estou mundo feliz com minha nova família, não que não sinta falta de minha mãe e Prim, nos falamos dia sim e dia não, a Johanna também me faz muita falta, Peeta disse que a qualquer hora vai mandar busca-la é só tempo de encontrar algo que seja a cara dela. Annie me olha e logo sinto as inúmeras perguntas que rondam sua mente sobre mim e Peeta.




– Madge você vai ficar assim agora. – diz Clove impaciente com o silencio de Madge em nosso animadíssimo mundo rosa de meninas. – O Marvel há essa hora já chegou e não há nada que você possa fazer.


– Quem é Marvel? – pergunta Annie.

– É o cara pra quem Madge esta guardando a sua virgindade.

– Você ainda é virgem. – diz Annie espantada.

– Cala a boca Clove não é nada disso. – diz Madge chatead.a – E não esqueça que ele não te falou nada também.

– Gente é o Cato, vai ver ele nem imagina que Madge é louca pelo Marvel, mesmo depois de tanto tempo. – digo. – Deixem ela em paz e vamos mudar de assunto.

– Então, aconteceu alguma coisa aqui hoje? Foi bom? Quem cansou quem primeiro? Vocês usaram preservativo né? – Clove derrama as perguntas todas de uma única vez enquanto a olho a ponto de arrancar seu coração. – Qual é Katniss, estou mudando de assunto.

– Ah, qual é somos só nos aqui, clube das meninas. – diz Annie com olhar de criança que perdeu um doce. – Conta vai.

– Tá bom, Sim acontece. Foi maravilhoso. Completamos-nos. E bem qual foi a outra pergunta?

– Se vocês usaram preservativos? – diz Madge.

– Droga! – agora que lembrei não nos protegemos – Não!

– Katniss você é louca ou quer outro filho! – diz Clove pegando sua bolsa em cima do balcão da cozinha e tirando uma tira de preservativos de dentro dela – Toma aqui tem unas dez deve servir por hoje.

– Eu sei que faz tempo que não faço nada com ninguém, mas dez você é muito otimista. – digo e todas começam a sorrir.

– Vou te dar uma mãozinha, vou chamar o Finn pra irmos e você seja boazinha com meu amigo viu. – diz Annie me dando um beijo na testa e indo embora.

– Tchau Annie. – falo enquanto ela se encaminha para a sala.

– Também vamos querida.. – diz Madge – Tchau Katniss.

– Vê se aproveita cada parte daquele corpo que você merece. – diz Clove e pude ver um toque de sinceridade em suas palavras.

– Amo vocês.


Vejo que estão falando algo enquanto Haymitch se aproxima da sala, então vou ao quarto coloco os preservativos em cima do criado mudo e depois tiro minhas roupas e fico só com uma camiseta branca de Peeta saiu e vou até a sala todos estão se despedindo e ouço Clove falar algo como seja gentil. Vou ate a sala e vejo que todos já foram e agora somos apenas Peeta, Sean e eu e ao julgar pelo efeito do remédio Sean não acorda tão cedo e seremos apenas nós dois. Olho e uma corrente elétrica de desejos passam por minhas entranhas.



– Peeta. – digo tentando segurar meu desejo. – Vamos dormir. – me aproximo e pego sua mão pensando no Clove falou de aproveitar cada parte daquele corpo e vamos para o quarto.





*****






Acordo com Peeta abraçado mim, gostaria de ficar assim, mas não posso Peeta tem um evento que precisa comparecer e não vou poder ir com ele, pois vou cuidar do Sean e por mais que eu queira continuar abraçada com ele tenho que levantar e providenciar suas roupas e coisa e tal. Dou um selinho nele e vou ver o Sean que ainda dorme.



Vou à cozinha preparo um café da manhã e quando estou colocando a mesa ele chega e me abraça por traz e beija minha nuca.

– Bom dia. – diz ele eu respondo com um sorriso. – Você bem que podia ter ficado mais na cama.

– Eu queria, mas seu dia vai ser cheio. – digo e depois lhe dou um selinho.

– Você cozinhando, devo ter sido um garanhão noite passada para merecer tamanha honra. – ele diz e eu fico completamente vermelha.

– Só quis adiantar o café. – mentira claro, eu queria agradar. – caso não saiba esta atrasado para as fotos daquela revista para adolescentes deslumbradas com a beleza de Peeta Melar.

– Senti um tom de ciúmes. – será que estou com ciúmes?

– E se for?

– Gosto disso.

Tomamos café da manhã, depois preparo uma refeição leve pra o Sean enquanto Greasy cuida da casa. O dia sem Peeta em casa passa rápido e logo chega à noite e ele se prepara o evento de logo mais. Peeta esta lindo em um terno preto, com camisa cinza e gravata vermelha destacando, lindo. Ele me da um beijo e vai embora dizendo o quanto queria que fosse com ele, mas que ele ia compensar.

As horas passam entra a madrugada e nada do Peeta chegar ando de um lado para o outro na varanda, sento na sala, tomo sorvete na cozinha e nada. Quando me dou conta já amanheceu então corro para o escritório pelo o net book e começo a procurar nem sei o que? Então acho algo, PEETA MELLARK É VISTO EM HOSPITAL, esse era o titulo da noticia, O astro Peeta Mellark foi visto em um hospital no centro de Los Angeles, hospital esse também visitado por Robert Downey Jr., será que o novo queridinho das telonas esta causando como um dia o Homem de Ferro assim o fez? Fiquei de uma certa forma feliz por não falarem nem de mim, nem do Sean, mas especularam em relação ao Peeta. Volto a fuçar todas as noticias recentes e o que vejo, O NOVO DON JUAN DE HOLLYWOOD? Tive vontade de gargalhar com aquilo, mas meu bom humor não estava preparado para o que estava por vir, Peeta Mellark esta se revelando sem dúvidas o novo Dom Juan das estrelas, depois de ser fotografado inúmeras vezes em situações no mínimo suspeita com sua assistente e flagrado em uma praia de Carmel em clima de romance com Annie Cresta, agora ele foi visto em um renomado evento beneficente onde dançou durante toda noite com uma bela ruiva de nome Lavinia, filha de um Senador e aspirante a cantora, fontes dizem que ela não parou de flertar com ele enquanto dançavam e no fim da madrugada foram vistos saindo juntos e entrando no carro do Mellark. Acho que temos um novo casal em vista.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem reviews se gostaram ou não, pois pelos leitores que tenho o numero de reviews poderiam ser melhor, e se gostaram recomendem isso me estimula a fazer o meu melhor e quero agradecer a cada leitora fiel que tenho e dizer que se não fossem vocês eu ja teria desistido. Beijos queridas.