O Caminho Da Neve. escrita por MoonPie, Pam


Capítulo 7
-Charles-


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem agradeçam a Pam *-* minha linda beta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322028/chapter/7

Cheguei tropeçando em meu dormitório, peguei uma mochila que havia usado em um acampamento há muito tempo atrás e nem me lembrava que ainda possuia, três camisetas, uma calça jeans, um tênis, e outras coisas que julguei necessárias, minha carteira, e ainda sobrou espaço para um cobertor e uma jaqueta, então eu os coloquei na mochila também. Encontrei uma faca que havia ganhando no mesmo acampamento em que ganhei as camisetas, e a guardei do lado de fora da bolsa.
Encontrei Vanessa na cozinha, juntando mantimentos, bolachas, frutas e salgadinhos. Juntei-me a Ben, na soleira da porta, e logo Nessie já havia juntado o necessário e entupido de comida todos os espaços vagos de sua mochila.
-Para onde vamos agora? – perguntei para Ben.
-Aeroporto, vamos até Manhattan.
Nessie e eu nos encaramos com os olhos arregalados.
-Manhattan? – Nessie olhou incrédula.
-Sim, e precisamos chegar rápido. - Ben nos lançou um olhar nervoso que fez um frio correr por minha espinha.
-O que estamos esperando, então? - Nessie disse.
Eu sabia o que estávamos esperando, a certeza de que nosso amigo não havia ficado completamente louco.
-Por que devemos ir à Manhattan? - perguntei com olhando incrédulo para Ben.
-É uma longa história, longa demais para que eu conte agora. - ele olhou nervosamente pela janela e murmurou algo que pensei soar como "Á essa hora vários monstros devem saber". - Vamos logo.
Ele arrastou Nessie e eu pela porta do orfanato, era estranho, mas não havíamos encontrado ninguém pelo caminho.
Levamos duas horas de caminhada para chegarmos ao aeroporto, Ben comprou passagens para o voo mais próximo que saíriam as 20h00min, e ainda eram 18h00min.
Então sentamos em frente a um café, aonde comemos pão de queijo e Ben nos contou para onde estávamos indo.
-O que é exatamente esse lugar? – perguntei.
-Acampamento Meio-Sangue, lar das ninfas, dos satiros, e é claro, dos semideuses. – ele disse sorrindo.
-Semideuses? - perguntei - Eu já ouvi essa palavra várias vezes, mas ninguém se deu ao luxo de me explicar o quê significa!
Ben soltou um ganido baixinho.
-Eu tenho quase certeza que sabe - ele mordiscou um pedaço do copo plástico do capuccino de Nessie. - Vamos lá Charles, eu tenho certeza que prestou um pouco de atenção às aulas de latim... Nos tempos antigos os deuses desciam à terra e... ahn... Ficavam... Com mortais, o resultado disso são os semideuses.-Isso quer dizer que eu sou filha de um deus ou deusa da mitologia grega? - Nessie perguntou com os olhos arregalados.
-Exatamente - Ben colocou o último pedaço do copo na boca e mastigou lentamente - E ser um semideus é perigoso, isso pode te fazer definhar até a morte, mas ela também pode vir de carona com algum monstro que encontrem na vida de vocês, por isso vocês devem ir ao Acampamento, lá é o único lugar seguro para vocês.
-E o que exatamente fazemos lá? – perguntou Nessie.
-Varias coisas. O Acampamento prepara vocês, heróis, para enfrentarem todo o tipo de problema que encontrarão por ai. Lá vocês serão reclamados pelo seu pai ou mãe deus, e depois será resignado para um chalé, que pertence há seu pai ou mãe. Vocês também irão encontrar irmãos meios-sangues, assim como vocês, e terão varias atividades, como canoagem, arco e flecha, esgrima, escalada e outras coisas de acampamento. – Ele dizia ainda sorrindo.
-Há muitos de nós? – perguntei meio bobamente, queria apenas saber mais sobre o lugar.-Claro! Existem vários, de todos os deuses... Bem, quase, algumas deusas juraram virgindade eterna, e outros ainda não reclamaram nenhuma criança. Vocês ouvirão falar bastante de alguns semideuses que estão em grande missão agora e outros que tem os nomes bem conhecidos pelo acampamento, como Percy, filho de Poseidon, Annabeth, filha de Atena, Jason e Thalia, filhos de Zeus, Piper, filha de Afrodite, Leo, filho de Hefesto, Nico, filho de hades. E Rachel, nosso Oráculo de Delfos. – Ele enumerava os nomes com os dedos enquanto falava.
-E o que exatamente eles fizeram para ter essa fama? - perguntei curioso.
Ben remexeu na ponta da blusa nervosamente.
-Estamos tendo alguns... problemas... - respondeu vagamente.
-Que tipos de problemas? - Nessie o lhe lançou um olhar congelante.
-Gaia, a deusa da terra, bom, ela está criando uns problemas. - ele respondeu ainda vagamente - e outros deuses à estão ajudando, digamos que Percy, Annabeth, Jason, Pipper, Leo, Nico e Thalia estão sendo importantes na luta contra ela. E... ahn, outros tipos de semideuses...
-Como assim 'outros tipos de semideuses'? - Nessie perguntou com olhos cemicerrados.
-Longa história. - Ben resmungou - Essa não é a melhor hora para falarmos sobre isso.Nessie parecia bem interessada no assunto, e ficou conversando por horas com Ben sobre os deuses do Olimpo e suas localizações nos dias de hoje, eu não estava tão interessado, mas mesmo assim ouvi atentamente as palavras de Ben.
Mal percebemos, e já eram 20h00min em ponto, e tínhamos de embarcar, Ben estava sonolento, e Nessie com um sorriso enorme estampado no rosto, mas assim que sentamos em nossas poltronas, ela se se encostou a mim e caiu ferrada no sono. Mas Ben e eu ainda permanecemos acordados, conversando mais um pouco.
-Sabe, vocês até que estiveram com sorte... – ele disse para mim.
-Sorte? Fomos atacados por um demônio em forma de professora bonita! - ginchei, e aquelo foi meio contrangedor.
-Isso foi algo normal em situações como a de vocês, imaginem só, dois semideuses aparentemente poderosos juntos há anos, não entendo como nada de estranho não tenha acontecido há vocês. – ele disse, e depois se virou para o lado e dormiu. Não posso dizer que a parte do "aparentemente poderosos havia me magoado um pouco, quero dizer, nós havíamos acabado de vencer uma professora que se transformara em uma mistura de mulher e cobra, e ele nos chama de "aparentemente poderosos"?
Mas muita coisa havia acontecido de estranho conosco, antes de Nessie aparecer já aconteciam coisas comigo, mas eu sempre fingia que não passavam de besteiras.
Eu me lembrava perfeitamente do dia em que um homem estranho havia aparecido no orfanato e começado a me seguir, ele apenas havia me deixado em paz após tia Lea ameaçar chamar a polícia.
E havia também a morte da minha mãe, eu não me lembrava muito bem disso, eu era realmente pequeno, mas eu acho que não é normal que um monstro estranho e uma tempestade de raios sejam uma das minhas poucas lembranças daquele dia.
Suspirei e me virei para o lado, fechando os olhos e tentado relaxar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho Da Neve." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.