Os Homens De Nossas Vidas escrita por Sansan


Capítulo 4
O cara do jaleco branco


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa demorar pra postar, estou muito sem criatividade nesse fim de férias.
Aliás, após o dia 18 vou definir um dia pra postar por semana, por causa do colégio.
Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320687/chapter/4

São Paulo, 06 de fevereiro de 2013

Gente,

Estou um tanto fora de si. Por quê? Bem, a resposta é simples, um pouco complicada, quer dizer, estou muito confusa.  Alguns podem dizer que estou doente, precisando ir ao psiquiatra, porém garotas entendem. Vou contar o que houve, pois não adianta ficar discutindo com o papel sobre algo que nem eu estou entendendo.

Hoje, tive que ir até a faculdade que vou estudar, para conseguir algumas informações do curso e do local. Lá fui eu, com minha mochila amarelo-limão e meu livro favorito na mão: "O diário de Anne Frank". Acho que gosto dele porque ela era tão confusa quanto eu sou. Continuando: a bendita secretária havia saído para o almoço, ou seja, eu teria que ficar esperando quase uma hora. Resolvi andar, conhecer o ambiente. Na frente da entrada havia um jardim, convencional, todavia bonito. Olhei um quiosque com um banco, fui até lá. Tinha um tablado de madeira embaixo do banco, a única coisa que não reparei é que o a madeira era sensível demais.

Adivinhem? Após alguns minutos sentada, lendo e balançando os pés - que batiam na madeira, aquele tablado resolveu quebrar. O banco tombou e fui parar no chão. Comecei a me levantar, e estava a ponto de sair correndo por causa de tudo aquilo quando um jardineiro chegou, perguntando se eu estava bem, insistindo em levar a minha pessoa até a enfermaria.

Até esse ponto, nenhum problema. A confusão começou quando entrei na tal da enfermaria. Sentei numa maca, e do além aparece um deus grego: alto, moreno, com o cabelo todo bagunçado, segurando “Orgulho e Preconceito”. Fiquei boquiaberta, encarando-o. Até que ele me disse:

 - Algum problema, senhorita do casaco azul?

Depois de uns segundos fora da minha mente, momentos de incapacidade de pensar, reparei ele colocando o jaleco, aproximando-se de mim. Impulsivamente, disse:

 - Só caí no jardim da faculdade, cara do jaleco branco.

 - Cara do jaleco branco? – ele questionou.

 - Ora, você está usando um jaleco de outra cor, e meu diagnóstico dirá que sou daltônica?

  Ele riu:

  - Poderia ser outra coisa.

  - Como? O senhor que lê “Orgulho e Preconceito”?

  - Reparou no livro?

  - Reparei. E pensando bem, o senhor que lê “Orgulho e Preconceito” ia ficar um tanto estranho, meio gay. Aliás, você é gay?

  - Esse tipo de pergunta é um tanto indiscreta. Só é feita se há algum interesse a mais.

  - Eu não estou interessada em você, ok? – Uma observação para minhas leitoras, eu podia não estar interessada, porém ele era um pedaço de mau-caminho. E confesso, gostaria de andar por esse caminho. Mas vamos deixar essa parte em sigilo.

    - E eu não sou gay, ok?

   Revirei os olhos, enquanto ele fazia um curativo em meu joelho direito. Após ele terminar, sai rapidamente, despedindo-me:

    - Até mais, cara do jaleco branco, que lê “Orgulho e Preconceito” e não gay.

     - Espero lhe ver outras vezes, garota do casaco azul, engraçada que não está interessada em mim.

   Após isso, corri para o ponto de ônibus. Fiquei sentada, pensando no cara da enfermaria. Ele era realmente bonito, e eu atrapalhada e descoordenada nem perguntei seu nome. Sei que não era fazer todo esse escândalo para vocês, minhas amiguinhas, só que estou meio chocada. Sei lá o porquê, afinal não aconteceu nada demais. Por fim, espero que meu príncipe encantado seja como ele.

Beijos da srta. do casaco azul,

Nina

        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas estão começando a ficar mais empolgantes pra Nina, e digam: Acha que existe alguma possibilidade do cara de jaleco ser o príncipe dela?
Pela descrição, que nome você dariam à ele?
Espero pelas suas respostas.
Beijos da San e até o próximo capítulo.