Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 6
Capítulo 6:Kesha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do cap. E ficou um pouco grande!mas vai ser esse mesmo!!!!hihi e obrigada pelos comentários beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/6


Pov Jason

Estava dormindo,quando ouvi uma batida de leve na porta,abri meus olhos e tentava me decidir se ia ou não abrir a porta,e escolhi voltar a dormir.Quando veio uma batida mais forte e o grito de Leo.

-Abre logo a merda dessa porta Jason,se não eu arrombo.-Suspirei e fui em direção a porta.

-O que é?-perguntei

-Cara ,o Percy ainda esta dormindo e ele ultimamente tem andado alegrinho de mais,então Eu,Nico e Anubis andamos pensando em da uma esfriada.-ele falou mostrando um saco de gelo que tinha na mão.-Topa?

-To dentro .-falei e fui atrás de Leo para o corredor,no qual Nico e Anubis estavam de frente para a porta do quarto de Percy.

-Ta certo então fazemos o seguinte,Jason e Anubis seguram Percy enquanto eu e Leo fazemos o serviço!-disse Nico com um sorriso maldoso,todos concordamos e entramos silenciosamente no quarto de Percy,o qual estava dormindo e babando,seguramos um riso.Quando Nico falou silenciosamente AGORA.Eu cutuquei Percy que abriu os olhos e me viu ficando surpreso,olhei para Anubis e rapidamente seguramos Percy,que se debatia inutilmente.

-Então peixinho, que tal uma esfriada.-falou Leo fazendo todos rirem.Nico tirou os lençóis de Percy que estava so de calça de dormir e com ajuda de Leo despejaram o gelo nas calças de Percy,estávamos rindo tanto que Percy se soltou e começou a correr atrás da gente dentro da casa gritando.”Voces me pagam.”Acordando as garotas que saiam de seus quartos “P” da vida ,enquanto corríamos,e percy derrubando gelo das calças ,elas imediatamente entenderam e riram também.

Depois cada um voltou para seu quarto, tomamos banho e descemos para o andar de baixo onde Thalia,Anubis e Sadie faziam sanduiches para todos.E piper veio gritando dentro da sala.

-Meninas tenho uma super mega hipernovidade!-ela disse se jogando no sofá,ela consegue ser tão irritantemente linda dramática,mas me lembrei da conversa de ontem,e desviei o olhar dela.

-Desembucha-gritou Thalia da cozinha.

-Aqui tem equipe de líder de torcida ,e estava pensando em nós fazermos o teste o que acham?-ela perguntou.

-Piper eu não sei..-começou Annabeth mordendo os lábios olhando para Thalia que assentia –Você sabe o que aconteceu da outra vez,não quero ter o risco de perder Yale de novo.-ela falou e se interrompeu,olhando para mim e para os garotos.E pelo clima tenso que se formou,percebi que elas escondiam algo e grande.

-Ah qual é vocês estão em uma escola nova que mal pode fazer.-Falei e elas me olharam.-O que aconteceu? Porque vocês tem muito jeito para serem líderes-Falei e pude sentir que os garotos também concordaram e queriam saber o que tinha ocorrido.Sadie nervosamente olhava para Thalia,que limpou a garganta e disse.

-Foi só um dos motivos pela nossa mudança da escola de Manhattan para cá.-e riu fracamente.

-Ta quando vocês quizerem e se sentirem a vontade para falar digam!-disse Nico.-Afinal todos temos segredos!-Thalia ,o olhou agradecida.

-Então galera, tudo ok para o show de hoje.-falou Quione mudando de assunto.Todo mundo assentiu e foram atrás do que fazer.

Pov Sadie

Depois do clima tenso,subi para meu quarto e fui atrás da tinta rosa que eu tiha comprado,já tinha passado tempo suficiente com essas mechas rochas estava na hora de mudar,estava ajeitando meus cabelos, quando vi alguém na porta e ao reconhecer quem era corri de volta ao banheiro,era Anubis e ele tinha me visto com papel alumínio na cabeça.

-Eh Anubis!será que posso falar com voce mais tarde.-Falei do banheiro e pude escutar um riso.

-Está com vergonha de mim!-ele falou do outro lado da porta.-Mas que besteira Sadie,voce ainda continua linda.-ele falou e eu sorri.

-Ta,mas não precisa mentir.-pude escutar ele rindo-te vejo mais tarde ta-falei,ele suspirou e disse.

-Ta certo.-E escutei a porta sendo fechada,e estava rindo que nem uma louca,quando sai do banheiro.Sequei meu cabelo e desci para falar com Anubis.Que estava na piscina,com Thalia e Piper.

Sentei na borda da piscina e o chamei,ele foi e sentou ao meu lado.

-Queria falar comigo?-perguntei e pude sentir seus olhos em mim.

-Queria!Hã Sadie,eh..-ele se interrompeu e recomeçou-Voce sabe quer..Hã.-Eu sorri ai ver que ele estava nervoso e pus o indicador em seus lábios,fazendo que ele se calasse.

-Adoro Cinema.-ele sorriu-Eu pago a pipoca.

-Na sexta?-ele perguntou.

-Na sexta.-concordei e ele sorriu,um sorriso meio maldoso,e me puxou para a piscina de roupa e tudo.E eu gritei.

-Céus vocês gostam de me derrubar na piscina.-Falei e ele riu.

-Você fica mais sexy com a maquiagem borrada. -Ele falou me puxando para si. Eu devia estar vermelha como um tomate, ele beijou minha bochecha,e eu ri,e me aproximei de seus lábios,e nos beijamos,o beijo estava meio molhado (Até porque hello estávamos na piscina),e seu corpo estava juntou ao meu,me fazendo estremecer,quando o beijo terminou estávamos arfando e olhando um para o outro.

-Tão bonitinhos vocês dois!-falou Piper do outro lado da piscina nos fazendo corar

Ficamos amanhã toda na piscina.Quando a tarde chegou e fomos nos arrumar para o show,como a Piper dizia uma maravilha dessas não sai da noite para o dia.Nos arrumamos e fomos até os garotos que nos esperavam.E estávamos bem estilo kesha,e quando descemos olhos surpresos nos seguiam!

Piper:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69935288&.locale=pt-br

Thalia:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69932963&.locale=pt-br

Sadie:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69933745&.locale=pt-br

Annabeth:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69934719&.locale=pt-br

Quione:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69936393&.locale=pt-br

–Então vamos.-falou Nico.-Thalia,Quione,eu e Leo no carro de Jason .Piper,Percy,Sadie e Annubis no de Annabeth. Nos vemos lá.Todos assentimos e fomos.

Pov Annabeth:

Para entrar no clima coloquei musicas de Kesha no carro,Percy pos o endereço no GPS e fomos para o clube da Tia M,e nossa o local estava maravilhoso depois da reforma,estacionei o carro ao lado do de Jason,fomos até a portaria.O segurança nos reconheceu e deixou nó entrar e recebemos crachás para a área Vip, que nada mais era como uma pequena boate que dava para o palco.

-O show começou,e comecei a cantar e dançar (http://www.youtube.com/watch?v=NOubzHCUt48) . Quando senti uma mão na minha cintura,e era Percy e começamos a dançar,bem próximos um do outro.Olhei para os outros vi Thalia cantando e dançando com Nico,Piper estava sozinha assistindo o show do bar e Jason a olhava,Sadie estava com Anubis,e Quione assistia o show conversando com Leo.

Me virei para Percy e continuamos dançando,ele sorria maliciosamente para mim,que sorri de volta.Seus olhos verdes estavam presos nos meus,até a musica acabar e começar (http://www.youtube.com/watch?v=AYC2FUutdKA) ,eu o puxei pela a camisa e pus meus lábios contra os dele,que corresponderam, e rapidamente suas mãos estavam em minha cintura me puxou mais perto,seus lábios saíram dos meus e estavam em meu pescoço fazendo com que eu arquejasse,minhas mão estavam em seu cabelo.E suas mão estavam em minha perna.Continuamos daquele jeito até a musica acabar.

Pov Piper

Peguei um copo de tequila, e fui dançar um pouco sozinha,olhei para Jason e ele olhava para mim, e comecei a dançar mais tentando provoca-lo e pela sua cara eu estava conseguindo,desci até o chão e ele olhava para meu corpo,eu sorria de modo provocante,e ele continuou me olhando, até que se levantou e estava vindo em minha direção,eu continuei a dançar.Quando ele me segurou e pos seus lábios em meus ouvidos.

–Me desculpe por ontem.-Eu estremeci e o encarei.

–Vou pensar.-falei ele riu e se aproximou.E começamos a dançar com nossos corpos um colado no outro,como se um desafiasse o outro.Onda de desejos passavam pelo meu corpo,mas eu não iria dizer ou fazer nada compremetedor,ele me segurou pela cintura fazendo com que eu ficasse de frente para ele e me beijou!Eu retribui o beijo,e senti meu estomago embrulhar e o puxei mais continuamos nos beijando ,quando eu parei e sai em direção ao bar ele fez menção de me seguir e eu o interrompi.

–Eu disse que voce não pode ver um rabo de saia.-e sai

Ele ficou me encarando e pude sentir seus olhos em mim e sentei no bar,para assistir o show,ele sentou ao meu lado.

–Por que ser cruel?-ele perguntou.

–Conheço seu tipo Jason.-falei e conhecia mesmo,meu ultimo namorado era parecido com Jason e dizia que ia mudar, até que eu peguei ele com outra e fiquei acabada depois disso.E falei para mim mesma que não ia entregar meu coração novamente so ia curtir.

–Hum,digamos que não seja so escola e vida nova para voce,mas para mim também!E achei que voce era diferente Piper ,mas só demonstra ser uma garota mimada que pensa que é o centro do mundo.-Ele disse e saiu,me deixando surpresa.Tive que vencer a vontade de correr e dizer que aquilo tudo era mentira,que no fundo sou uma garota que foi muito magoada e que não confio meu coração a ninguém,mas ao invés disso continuei o olhando até ele sentar em uma das poltronas e assistir o show.Quione olhou para mim ,disse algo para Leo que assentiu olhou para mim, e veio sentar ao meu lado.

–E ai Pips!Aconteceu alguma coisa?-ela perguntou.

–Jason aconteceu!-falei e ela assentiu olhando para Jason que falava com Leo.E olhou para mim.

–Voce tem uma pequena queda por ele ne.-ela falou e eu concordei.

–Sim tenho!Mas não quero me magoar.-falei

–Por isso que estava bancando a megera com ele?-ela perguntou como se lesse meus pensamentos,Apesar de ser a mais quieta Quione era a que mais me conhecia,já que éramos amigas desde os sete anos quando Will Solace acidentalmente derrubou um copo de refrigerante em meu vestido em seu aniversário de oito anos e ela me deu outro vestido.

–Sim!-falei.

–Ah qual é Pips, você merece ser feliz e se continuar a ignorar todos os caras que ficam afim de você vai acabar como uma tia solteirona,dona de gatos!-ela disse e eu ri,e eu olhei para Jason que estava sozinho,assistindo o show.-O que voce esta esperando?-perguntou Quione.

-Voce devia tomar atitude .-disse Leo de trás de Quione,deixando ela surpresa.-Poucas foram namoradas de Jason,acho que ele so teve uma,e ele ta na sua.-ele disse e puxou Quione.-Vai lá que agora a Quione é minha.-eu sorri olhei para Jason novamente,tomei o restante da bebida percebi que tinham começado a tocar (http://www.youtube.com/watch?v=edP0L6LQzZE) e fui até Jason.

-Oi-disse e ele olhou para mim.

-Oi-respondeu.

-Quer dançar?-perguntei e ele me encarou. E ele afirmou que sim com a cabeça,eu sorri,puxando sua mão e fui dançando até ficarmos no meio,passei a mão em seu pescoço e começamos a dançar,de forma bem sexy,tudo o que sentia era seu corpo,eu parei e susurrei em seu ouvido

-Me desculpe por bancar a vadia!-falei e ele sorriu-Não vai acontecer!

-Ta desculpada .-ele disse eu sorri.Ele me puxou e me beijou.Seu beijo era eletrizante e estava misturado com a musica,me deixando enebriada,aumentamos a velocidade do beijo,depois seus lábios se desprenderam dos meus e ele me abraçou.

-Já era hora!-falou Nico

-Finalmente - disse Thalia olhando para mim .-Vamos já esta quase final do show-ela disse apontando para as poltronas que ficavam de frente ao palco,e sentamos lá até acabar o show.

-Merda.-falou Anne fazendo todos a encararem.

-O que foi Anne?-perguntou Percy,e desde quando eles tinham essa intimidade?,olhei para Thalia que parece que tinha lido meus pensamentos e falou em resposta “Depois te conto”,eu assenti.

-Falta 15 min para as 3 horas da manhã e é remotamente impossível atravessar Manhattan e chegar em, Long Island nesse tempo.E pela regra do acampamento estamos bem encrencados!-ela disse.Percy deu um sorrisinho para Jason e pensei ai vem merda!

-Digamos que vocês tenham sorte.-disse Nico ,e os garotos se olharam entre si.

-Nós chegaremos a tempo se Annabeth confiar o seu carro a Percy.-Jason disse.

-Mas temos que partir agora.-disse Percy sorrindo.

-Ta mais se tiver algum arranhão juro que te mato. -ela disse jogando a chave para Percy.-Mas isso é impossível.

-Não é impossível. -Percy e Jason são um dos motoristas mais velozes que eu conheço é claro depois de mim.-Falou Leo e os outros concordaram.

-Ta é melhor irmos logo faltam 12 min agora.-Falou Anubis e fomos correndo para o carro.Entrei na Ferrari de Jason,e assim que entrei Jason dei a partida no carro,foi tão rápido que tudo que eu via era um borrão,e já estávamos passando no portão do acampamento quando Sadie disse .

-3 horas da manhã!-anunciou e suspiramos de alivio,Quando Jason estacionou na garagem,sai rapidamente do carro,ficando dramaticamente de joelho ao chão

-Terra firme!-falei e os outros que desciam do carro de Annabeth riram.

-Voce é tão dramática.-disse Jason revirando os olhos e pegando em minha cintura,entramos na sala de estar e ficamos surpresos.

-Sr. D!-falamos em uníssono e ele sorriu maldosamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do cap?
Que segredos acham que eles guardam hahaha?
E o que será que o Sr D vai dizer?????
Até os prox. cap.