Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 7
Capítulo 7:o passado bagunça o presente.


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um cap da Fic !!!!!!Espero que gostem!hihi



              -Sr. D!-falamos em uníssono e ele sorriu maldosamente.

Pov Thalia

Merda agora estamos encrencados. Falei e escutei Annabeth xingando em uma língua que eu não reconheci,olhei para a loira que estava com os olhos cinzentos assustados e perguntei.

-Annabeth da para xingar no idioma que nós simples mortais entendemos!-falei gritando

-Só por que voce não entende grego antigo fica falando.Ó o recalque Tha.-ela falou fazendo Piper segurar o riso e quando eu ia responder,Nico me interrompeu.

-Diretor Dionisio que honra termos em nossa casa, mas o que o senhor quer?-falou Nico de forma tão formal que achei inadequado para o cara viciado em vinho que era nosso diretor.Mas bajular o cara não tinha nada demais nessa situação.

-Primeiro lugar rapaz é Sr. D para você, e da um tempo com suas formalidades, se acha que vai amaciar as consequências para vocês.-ele falou.

-Mas Sr. D –disse Sadie e todos ficamos surpresos ela não era de falar nessas situações.-Nós já havíamos passado pelo portão quando deu as três horas,e agora nesse momento são três e nove.-ela disse e ele a encarou,e quando ia falar algo Piper interrompeu dizendo

–E segundo o regulamento, hã o senhor só pode impor algo para nós depois da semana de adaptação que termina na segunda a meia noite.

-Mas hoje já é segunda.-ele disse com um sorrisinho

-Mas não é meia noite.-Falei e ele me fuzilou com o olhar,e me fez lembrar da minha capacidade de irritar os adultos,é esta me ajudando bastante agora.O diretor se levantou e disse

-Detesto regras ,se eu pudesse faria vocês mergulhadores de aquário ter umas consequências bem desagradáveis,escaparam por essa,mas estarei de olho a cada infração de vocês.-ele disse nos encarando e fechando a porta com força ao sair.

-UFA!-falou Percy se jogando no sofá.

-Essa foi por pouco.-falou Annabeth.

-Põe pouco nisso.-concordou Leo.

Estavam todos cansados e cada um foi para seu devido quarto,eu subi para o meu tomei um banho pus meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70427992&.locale=pt-br) E desci para o andar de baixo assaltar a geladeira,a casa estava deserta todos pareciam estar dormindo,abri a geladeira peguei uma caixa de leite e biscoitos no armário,quando alguém de trás de mim falou

-Belo pijama-eu dei um pulo e derrubei vários pacotes de biscoito,me virei e vi Nico sentado na bancada com um sorrisinho metido.

-Céus Nico voce quer me matar?-perguntei ainda com o coração acelerado e colocando os biscoitos de volta no armário.

-Não,tenho outros planos.-ele disse me deixando corada.

-Não sabia que tinha alguém aqui!-falei

-Sério você mora com 9 pessoas e não sabia que tinha alguém aqui?-perguntou

-Ah fala sério você me entendeu. -falei e ele riu. -Se soubesse não teria descido de pijama.

-Mas eu prefiro você assim, -Ele disse e eu dei uma biscoitada na cabeça dele e sentei ao seu lado na bancada.-Então Thalia sobre hoje no show foi interessante.

-Unhum foi. -concordei

-E você estava... Esta linda. -ele disse se interrompendo e olhando para meu pijama.Eu sorri e percebi que ele olhava demais para meu pijama.

-Nico meus olhos são aqui em cima.-falei e ele ruborizou.-Bom estou indo dormir,falei limpando minhas mãos e quando eu ia me levantar,ele segurou meu braço.

-Sem um beijo de boa noite.-ele disse sorrindo eu sorri de volta,ah até que ele era gato,era romântico mais não era meloso ,era companheiro e tinha bom gosto para musica.Ele me puxou interrompendo meus pensamento e meus lábios foram de encontra com os deles,seus lábios eram doces e gentis,quando ele mudou o ritmo do beijo,nós estávamos de pé um colado no outro ele pegou pela minha cintura e me colocou sentada na bancada e continuamos no beijo.Quando a parte racional do meu cérebro decidiu falar,eu estava de pijama e ele também,me agarrando de maneira bem intima para primeiro beijo,eu o interrompi.

-É Nico - falei entre beijos e o empurrei gentilmente. -Eu hã, nós estamos....

-Me desculpe fui rápido demais.-ele disse me interrompendo,e eu concordei,o beijo tinha me deixado com minhas ideias embaralhadas e não encontrei a palavra certa para dizer.

-Tudo bem. -falei.-Estou indo -falei ele concordou com a cabeça,dei um breve beijo nele e fui para meu quarto,me joguei na cama e dormi imediatamente.





Pov Leo

Acordei com o sol no meu rosto,tomei um rápido banho e desci para comer alguma coisa,olhei no relógio e eram 11 da manhã e se eu conhecia meus amigos deviam estar todos dormindo,chegando na cozinha Annabeth estava lendo algum livro na bancada.

-Bom dia Anne!-falei e ela me respondeu com um unhum.Cheguei próximo a ela e gritei –BOOOM DIAAAA!-ela pos rapidamente a mão no ouvido,me deu um tapa e me encarou.

-Eu já TINHA DITO BOM DIA.-falou gritando

-Já?! Só se foi em pensamento, mas não tenho a habilidade de ler as mentes das pessoas. Embora seria útil em certas situações.-falei e ela revirou os olhos.Com uma tigela de cereal sentei ao seu lado e percebi que ela tinha voltado a ler.-Sabia que temos biblioteca?

-Sei.-ela disse com a atenção no livro.

-Então?

-Então o que?-ela perguntou com irritação evidente

-Então porque você não esta la!-falei sorrindo

-Esta me expulsando Valdez ?-perguntou com seus olhos cinzentos atentos a minha resposta.

-Se a carapuça serviu, estou. –falei

-Então agora que não saio.-ela disse eu suspirei e rimos da situação.

-Cara você é teimosa.-falei e ela sorriu concordando

–Bom dia!-disse Percy entrando na cozinha.-eu respondia bom dia com a boca cheia de cereal que deve ter saído com booum diiaau e Anne com um Unhum.Ele deu um beijo na cabeça de Annabeth que sorriu.

-Eh já vi que não vou terminar de ler aqui,estou indo para a biblioteca-ela disse e foi e saiu da cozinha.E eu continuei a comer meu cereal.

-E ai Leo como foi a noite?-perguntou Percy sentando do meu lado e comendo cereal.

-Tranquila.-Falei-E a sua , te vi com uma certa loirinha!-falei e ele riu.

-Pois é e eu te vi com a Quione.-ele disse me fazendo sorrir

Quione era uma garota diferente para mim,ela era toda reservada e um pouco fria,mas nada que eu não pudesse resolver,e ela era divertida depois que você começava a conhecer,era realmente uma garota especial.

-Hã?!-falei estava perdido em pensamentos que não ouvi o que Percy havia dito.

-É tava pensando na garoto cara.-ele disse e eu ri.-Eu disse que as coisas mudaram bastante desde que chegamos aqui.

-Pois é-concordei-Não nos metemos em nenhuma confusão, poderíamos ganhar o premio de comportamento do ano.-falei e ele riu.

-É bom esquecermos um pouco o que aconteceu.-ele disse e eu concordei.

É claro que eu lembrava de como era nossa vida,antes de nos mudarmos para o acampamento,minha vida tinha mudado de cabeça para baixo desde que minha mãe havia morrido no acidente o que eu sempre me culpei por não ter ido ajuda-la e meu pai tinha remorso por isso,tanto que nos últimos anos ele se ausentou muito de casa,mudando mais de namorada do que de roupa,me deixando cada vez mais sozinho sorte que eu tinha grandes amigos,que também tinham seus segredos.

-Só espero que as garotas não descubram se não...-falei deixando no ar

-Elas não sairiam mais com agente. -ele completou e eu concordei

Terminamos de tomar café e iríamos aproveitar esse ultimo dia antes de começar as aulas para curtir ao máximo,eu e Percy fomos jogar videogame.


Pov Sadie

Acordei,tomei uma banho e fui para o quarto de Piper precisava conversar com ela,bati na porta e escutei um barulho de secador e ela gritando uma “entra”,girei a maçaneta

-Bom dia Pips-falei

-Bom dia S.-ela falou e eu estremeci ao escutar o apelido que chamávamos umas as outras pela primeira letra do nome.

-Piper...-comecei e ela me pediu desculpa pelo deslize.-Ta tudo bem falei em resposta.

-Então senta ai – Ela falou desligando o secador e sentando ao meu lado em sua cama

-Bom eu sinto falta de muitas coisas que fazíamos.

-Eh eu sei Sadie,mas nos estamos mais seguras agora sem aquelas vacas para querer acabar com nossa vida.

-É verdade, mas tenho medo de quando voltarmos.

-Já vai ter esquecido. -ela disse rapidamente me interrompendo e eu assenti.

-Bom então vou indo, pensei em me escrever para o time de vôlei o que você acha?-perguntei

-Eu acho ótimo Sadie ,você é apaixonada por esse esporte!-ela falou eu sorri e fui para o andar de baixo comer alguma coisa. Quando meu celular fez um bip de mensagem e eu dei um pulo, calma Sadie você esta segura agora não precisa ter medo de receber mensagem, mas eu estava enganada e li o sms

“Pensaram que iam se livrar fácil de nós? Mudamos de escola também vadias, e o jogo esta recomeçando. Estamos de volta.”

R. D. R.



Notas finais do capítulo

TA ANTES QUE ME MATEEM POR PLAGIOO EM MINHA DEFESA NÃO TERA A "A" DE PLL!é bem diferente a fic!então é isso!
o que acharam do cap???
Quem voces acham que é?
E o que aconteceu com elas?
Bom até os prox. cap. beijos