Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 5
Capítulo 5:Lar doce Lar


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap da Fic e esperam que gostem!Quem Shipa Pecabeth,Jasiper e Thalico acho que vão gostar então é isso beijo beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/5

Pov Annabeth

–Perceus Jackson se voce não parar de fazer cócegas na minha orelha juro que te mato,quando voce estiver dormindo.-Falei ameaçando estava nas ultimas páginas do livro Cidade dos Ossos,e isso não se faz quando voce esta terminando um livro,e ele cutucou de novo.Coloquei o livro delicadamente sobre a mesinha peguei um travesseiro e joguei nele,que pegou e jogou de volta.

–Vou adorar a possibilidade de você tentar me matar dormindo,e peço que vá aos meus aposentos com um pijama bem sexy.-ele falou piscando o olho para mim que corei.E peguei o livro de novo.Ele suspirou e sentou ao meu lado e ficou me olhando.

–Voce esta me encarando.-falei sem tirar os olhos do livro.

–E você esta incomodada!-ele falou e sorriu.

–O que quer?-perguntei encarando seus olhos verdes.

–Conhecer voce melhor,por que eu sei que voce gostou do beijo.-ele falou sorrindo

–Voce não vai querer.-Falei e ele me encarou.

–Eu vou sim!-ele disse teimosamente-E não vou para de pertubar até me dizer o que sentiu ontem.Aliás fiz um favor e você ficou me devendo.-Suspirei percebendo que ele não desistiria tão cedo.

–Ta,ta,ta eu gostei do beijo.Mas não do motivo.-eu disse e ele riu com a minha resposta.

–E se tivéssemos outro beijo!-ele falou e eu o encarei,ele tirou o livro das minhas mãos e a se aproximou com a cabeça a centímetros da minha-So que com motivo diferente.-ele disse e seus lábios se encontraram com os meus,o beijo de inicio estava calmo,e toda vez que seus lábios moviam com os meus,sentia uma espécie de eletricidade pelo meu corpo,passei meus braços envolta de seu pescoço e ele estava com a mão na minha cintura,quando o beijo ficou mais ardente,eu o puxei ele colou seu corpo contra o meu,fazendo com que eu deitasse no sofá,minhas mão tinham saído de seu pescoço e estavam dentro da sua camisa,e as deles estavam na minha perna,quando fomos interrompidos.

–Os quartos são lá em cima.-falou Thalia fazendo Nico que estava ao seu lado rir.Pude sentir meu rosto esquentar,Percy saiu de cima de mim, eu sentei,peguei meu livro e disse.

–Eu sei estou indo para lá agora terminar de ler-falei erguendo o livro e subindo as escadas.

–Posso fazer companhia.-disse Percy me deixando mais corada.

–Eu so...fica..ah fica ,ai ta –falei nervosamente fazendo todos rir e fui para meu quarto.

Ai meus deuses eu no maior amasso com Percy!E foi bem ardente,ele até que era gostoso,mas eu não podia ficar com ele, se ele descobrisse quem eu era realmente e o que eu fiz ele não iria gostar,e eu teria meu coração partido de novo.E agora o que eu faria?Não Annabeth ele não vai descobrir,falei para mim mesma, o que aconteceu no passado fica no passado pensei.E fui tomar um banho tentar clarear os pensamentos,vesti meu pijama mais confortável e fui para a varanda,sentir ar puro me faria pensar melhor.Quando olhei paraa varanda vazia que ficava ao lado de meu quarto,e deixei meu pensamentos irem a Percy ,seus lábios pareciam tão certos com os meus,que nunca tinha sentido isso por outro garoto,falei passando distraidamente os dedos em minha boca.

–Pensando em mim loirinha?-perguntou a voz da outra varanda.Me deixando assustada e tirando rapidamente as mãos dos lábios,me levantei olhei para ele e disse.

–Da para parar de fazer isso comigo,parar de me assustar,e não é da sua conta o que estava pensando.-disse e entrei no quarto me certificando de bater a porta da varanda com força demais.Ta talvez eu tivesse um pouquinho afim dele,mas não iria ser tão fácil ele me conquistar,ia me fazer de difícil!E com essa ideia fui em direção a minha cama,ele parece ser do tipo que corre atrás de qualquer rabo de saia,e eu não sou uma garota qualquer.Com esses últimos pensamentos apaguei a luz do abajur e dormi.


Pov Piper



Estava sentada na beira da piscina,com meus pés na água gelada,quando escutei passos.Me virei e Jason me encarava com seus olhos azuis e cabelo cor de areia que sobre o luar davam uma sensação de que eram dourados.


–Oi!-ele disse e eu respondi com um aceno.E sentou ao meu lado.

–E ai Piper pensando em que?-ele perguntou

–Em como era minha vida antes daqui.-falei.

–Eu sei deve ser difícil para voce e suas amigas a se acostumar com uma prisão,ainda mais quando são da nata da sociedade.-Eu o encarei e dei um risinho irônico.

–Então é isso que acha?!Para ser sincera Jason eu sinto falta,do colégio ,da minha família!E não é só porque moramos no Upper Side,que sou rica esnobe,eu gosto de sair para compras e das festas mas minha vida não é só isso.Tenho outras preocupações-Falei deixando ele surpreso,eu pude sentir seu olhar sobre mim.

–Me desculpe. -ele disse e eu o encarei. -Só queria entender que tipo de garota que voce é.

–Não sou do tipo que pega qualquer um. -Falei e ele me encarou.-ao contrário de você que não pode ver um rabo de saia,eu sei lidar com quem usa calças.-Eu suspirei,me levantei,ele ainda me encarava e fui para dentro da da casa.Onde Thalia estava sentada ao lado de Nico,próximo o suficiente para ter escutado minha conversa com Jason.

–Deveria ser mais gentil Pips!-ela disse .

–Me desculpa Tha,mas não tenho clima de ser gentil quando sou insultada por minha família,e ele mal me conhece.-falei e antes que entrasse na casa Thalia disse.

–Talvez você deva dar uma chance!-ao escuta-la Suspirei e fui para meu quarto.


Pov Thalia



Depois que Piper entrou,sentei ao lado de Nico,e cada vez que conversávamos percebia o quanto éramos parecidos,não só para gosto musical,mas em pensamentos.Eu encontrei seu olhar,sorri e ele riu de volta.


–Esses dois.-Falei.

–São mais parecidos do que pensam.-ele disse e eu concordei.

–Não pensei que nos daríamos tão bem e tão rápido.-falei

–É nem eu.-ele disse.-Então Thalia sei poucas coisas sobre você exceto que curte Slipknot e Scorpions.E era uma líder de torcida.O que mais deveria saber?-ele perguntou seus olhos presos aos meus.

–Eu- Não podia contar tudo para ele,mas coisas básicas sem que ele desconfiasse de nada.-Então hã,eu amo doritos.

–É eu percebi e falando nisso,Anne teve uma ideia interessante sobre eu passar doritos pelo meu corpo, que você seria minha.Isso é verdade?-ele perguntou e eu corei.Dei um empurrão de leve nele que sorria.

–Digamos que eu não seja tão fácil.-Falei e ele riu.

–Ta então ama doritos,o que mais?-perguntou.

–Gosto de tocar violão e guitarra!-falei

–Sério? Eu também toco.-e nós rimos por encontramos mais uma coisa em comum.Um bocejo involuntário passou por meus lábios,ele percebeu e disse.-Vai dormir garota,amanhã conversamos.-eu sorri.

–Ta ok!Durma bem também Nico!-falei ele sorriu e eu entrei na casa, peguei um sanduiche e uma coca,e subi para o quarto!Quando terminei de atacar a comida, tomei uma banho,coloquei meu pijama ,peguei meus fones e fui dormir ao som de Green Day!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam do cap!!!!!Até o proximo e deixo uma pequena frase que terá um pouco haver com os prox. cap da fic!
"Nada é o que parece"
P.L.L