Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 4
Capítulo 4:Em fim no lar!


Notas iniciais do capítulo

Meus amores obrigada pelos comentários e gostaria de agradecer especialmente a linda da PERCABETH QUE ME DEU MINHA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO.Então aqui outro capitulo da fic!!!bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/4

Pov Annabeth

Sai da piscina e fui tomar um banho.Me vesti e desci as escadas, ia comer alguma coisa afinal minha garganta estava seca e meu estomago estava roncando e quase falando comigo.

–Ah mais a Thalia me paga-murmurei, e não percebi que eu tinha companhia na cozinha.

–Não sabia que voce era vingativa loirinha!Tenho que tomar cuidado.-disse Percy me deixando assustada , não o tinha visto na cozinha.

–Ah oi não tinha te visto. -Falei.-Sobrou panquecas?

–Não eles devoraram tudo. -ele falou ainda sentado na bancada e olhando para mim.

–Tubarões esfomeados. -falei e ele riu preparei um sanduiche e suco,me sentei ao seu lado e comecei a comer.

–A propósito belo pijama aquele. -ele disse,me fazendo engasgar e sorriu.Eu o olhei e tentei mudar de assunto.

–Dormiu bem?-perguntei

–Sim como um bebe-falou me fazendo rir.-E você?

–Só depois da segunda dose de Tequila!-falei e ele riu.

–Você bebe?-ele perguntou

–Só em casos de fim de mundo!Como Ontem!-falei e ele assentiu.Quando fomos interrompidos por Piper.

–Ei pessoal junta aqui. -ela falou gritando da sala.Fomos todos para lá sentando no sofá.

–As regras da casa acabaram de chegar,Juníper pediu para eu ler.Hum,-ela falou e começou a ler.-Os campistas só podem sair do internato em fim de semana chegando até as 3 horas da manhã.Devem comparecer as aulas e utilizar o uniforme durante elas.As visitas familiares serão agendadas pelos próprios pais e não nos responsabilizamos pelo relacionamento entre alunos contanto que não haja violência.

-Bom é menos regras do que eu imaginava. -Falou Nico.

-Da para sobreviver-completou Anubis.

-É isso ai galera!-falou Jason.

-Gente to pensando em dar um pulo na academia quem vem?-perguntou Piper.mudando o foco da conversa.-To dentro- respondeu Thalia!

-Eu também vou!-falei.

-Nós também vamos,querem carona?-Perguntou Jason,olhando para Nico e Percy.

-Não nós pode...-disse Piper

-Já é!Adoraríamos-Falou Thalia interrompendo e olhando para Piper,que suspirou e foi para o quarto.

Então subimos um andar e fomos nos vestir,fazia já um tempo que eu não ia para academia,e estava louca para treinar alguns saltos, a ultima vez que fizemos isso estávamos no campeonato de líderes. Me vesti,Piper e Thalia já me esperavam.

Annabeth : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_24/set?id=69286017

Piper : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69286424&.locale=pt-br

Thalia : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69286140&.locale=pt-br

Descemos e fomos para o carro de Jason.Eu e Thalia fomos no banco de trás com Percy e Nico,enquanto Jason foi na frente com Piper.Chegamos a academia,que estava mais para um ginásio tinha um grande espaço,e algumas garotas também treinavam.Os garotos foram para a área da musculação enquanto nós ficamos treinando alguns saltos.Estavamos alternando,quando chegou minha vez dei um salto triplo e cai em pé,quando escutei um assovio,olhei e vi que Percy e os outros estavam nos observando.Eu sorri e ele retribuiu o sorriso,e continuamos dando saltos e piruetas,até que já estava bem tarde,e todos estavamos com fome e fomos para casa.

-Não sabia que vocês eram ginastas.-falou Jason durante o caminho.

-Tem muitas coisas que vocês não sabe-Piper falou e Thalia deu um discreto beliscão nela que xingou pelo retrovisor olhando para Thalia que estava no banco de trás.

-Éramos lideres de torcida. –falei tentando desviar a atenção dos garotos. –Piper era a capitã. -ao me escutar Jason olhou para Piper surpreso.

-É e você tem ótimos saltos.-disse Percy que estava ao meu lado e olhando para mim.

-Annabeth era nossa Fly.-falou Thalia me deixando corada.-É a que tem mais flexibilidade.(N/A:Esclarecendo bom para quem não sabe, quem é fly nas lideres de torcida são as que fazem o helicóptero e talz, mais ou menos isso http://www.youtube.com/watch?v=5yX3w8MW_0Y)

-Admiro flexibilidade. -Percy falou com um meio sorriso safado,e eu lhe dei um tapa.

Chegamos à casa Leo estava na sala conversando com Quione, hum esses dois!Sadie estava no outro sofá escutando musica e Anubis estava devorando um pacote de Doritos.

-Aiii amo Doritos-falou Thalia e foi correndo pegar da mão de Anubis que apressadamente, virou tudo na boca deixando uma Thalia furiosa gritando e correndo atrás dele.

-Nunca fique entre uma garota e um pacote de Doritos.-falei e todos riram.

-Será que se eu abrir um pacote ela corre para mim?-perguntou Nico,eu ri e disse.

-Passa pelo corpo também!Ai pode crer.-falei ele deu um sorriso malicioso e foi para o armário atrás de provavelmente Doritos.

-E eu achando que Nico fosse o mais quieto.-Falei e Percy deu de ombros.

-É como dizem os mais quietos são os mais perigosos e das suas amigas você so perde para Quione em quietude.-ele disse eu suspirei.”Voce não faz ideia do que diz “,pensei e eu percebi que tinha falado também.

-O que você disse?-perguntou Percy

-Nada!-falei rapidamente e indo em direção ao meu quarto. E pude sentir seus olhos em mim.

Pov Sadie

Lá estava eu deitada no sofá escutando a rádio,no meio de minha morgação quando eu escuto um anuncio “ Amanhã show da Kesha aqui em Nova York no clube da Tia M,os ingressos estão sendo vendidos até hoje.”Tirei meus fones e gritei,

-Weeeee,acabou morgação e tédio!-gritei e Quione,Leo,Anubis,Nico e Thalia que estavam na sala me olhando com cara de “Sadie fumou flor de lótus”.Eu ainda dava uns pulinho e disse.-Galeeeraaa todo mundo aquiii!!!!!!!-falei e logos estávamos todos reunidos na sala.-É o seguinte,bom como amanhã é domingo e podemos sair desse presídio só fim de semana!Amanhã vai ter um show da Kesha em um club por aqui,então eu estava afim de ir quem topa?-perguntei.

-Estou dentro Sadie,curto algumas musicas da Kesha,e não tenho mais o que fazer.-Falou Annabeth.

-Eu não curto pop.-falou Thalia-mas é melhor do que ficar em casa.

-Ótimo já são duas.-falei dando um pulinho

–Eu nem sem quem é Kesha!-falou Percy.-Mas to dentro.

-3!

–É eu também to.-falou Jason e Anubis.

-Eu vou.-Falou Piper e Quione concordou.E todos olhávamos para Leo era o único que faltava da a resposta.

-9 e falta só...-falei encarando Leo que estava calado olhando para todos.

–Fala logo Leo-falou Quione,ele piscou e com um meio sorriso disse.

-Eu vou,apesar de até hoje não entender porque ela tem um cifrão no nome!-ele disse e todos riram.

-Ta certo fechou então,hã Quione pode conseguir os ingressos?-perguntei e ela assentiu.

-Ta vou ligar para meu pai!-falou e saiu da sala.

-Como assim ligar para meu pai?-perguntou Leo e pude perceber que os outros garotos nos encaravam também.

-O pai de Quione Bóreas,além de ter uma grande companhia aérea,ele com um dos irmão gêmeos dela financiam e patrocinam shows em clubes,e o da tia M é um deles.-Falou Thalia explicando.

-Comprados-disse Quione voltando para a sala,todos assentiram e voltaram a seus afazeres.Quando Piper e Annabeth avisaram que o almoço estava pronto,almoçamos e Thalia teve a ideia de jogarmos Twister que foi um desastre total,muitos dos garotos tentavam passar as mãos nas garotas que batiam neles,e antes que começasse a virar um banho de sangue,tivemos a ideia sensata de parar de jogar,e cada um foi arrumar o que fazer.

Thalia estava escutando musica com Nico.Annabeth tentava ler um livro enquanto Percy cutucava suas orelhas com uma folha,Jason ,Anubis e Leo estavam jogando no vídeo game,enquanto Quione e eu estávamos em seu quarto pensando nas roupas que iríamos usar.

-Percebi o jeito que Leo te olha.-falei e ela corou.-Devia investir Qui.

-Não sei!-ela falou.

-Eu sei você não quer se magoar, mais poxa faz tempo que você terminou com o Dan Venti,já esta na hora de seguir em frente,e Leo parece ser uma graça.-falei ela riu.

-Ta vou pensar!-falou jogando o travesseiro em mim.

-Você tem que deixar de ser fria , rainha da Neve,e deixar aquele garoto esquentar seu coração-falei e ela me encarou.Poucas pessoas sabiam do apelido que o pai de Quione havia dado a ela.

-Se você falar algo assim de novo juro que te afogo na piscina.-ela disse e eu ri.-E Anubis?

-O que tem ele?-perguntei parando de rir.

-Ah qual é vi como você o olha.-ela me olhou e eu a encarava.-Walt é passado Sadie,não foi sua culpa ele ter sofrido aquele acidente.

-Ta nós sabemos que foi e não estou a fim de lembrar isso.-falei contendo as lágrimas que se formavam,dei uma desculpa para Quione liguei meu som e me joguei na cama ,me lembrando do que eu lutava tanto para esquecer.E de algum jeito acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do cap?
E o que estão achando da Fic???????
beijos seus lindos,devido aos seus comentário nos ficamos mais empolgados para escreverem a fic!e agradeço a todos que estao lendo!