Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 22
Capítulo 22:Canoagem!


Notas iniciais do capítulo

oioioioioioi!!!!!!!hihihi desculpem pela demora ainda estou devendo a vcs dois cap. essa semana e semana passada foi bem corrida aqui,tipopara quem não sabe começou o 1 semestre da facu,e ja tem coisas para eu entrgar,ai foi aquela loucura,mais vou tentar postar assim que puder.!E MUITOOO OBRIGADAAA PELA A PASCIENCIA,vcs são leitores maravilhosooooss !hihi fiz um cap bem grandão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/22

Pov Thalia

–Sério mesmo que vamos ter que passar por isso de novo?-perguntei incrédula. Estávamos em plena aula de biologia.

–Sim, foi o que Bastet disse. -murmura Sadie.

–Já não basta as horas que passamos dentro do setor policial, anda temos que entrar lá de novo. -diz Piper e todas rimos.

–Minha mãe acabou de me mandar uma sms que nossos pais estarão nos esperando em casa. -disse Annabeth. Na fileira ao lado.

–Não sei o que é pior irmos para a policia ou nossos pais mandando sms.-falo e todas riem mais somos interrompidas por um apagador voador,que bate na parede a poucos centímetros de onde estávamos sentadas.

–Srta Grace. Estou atrapalhando algo?-pergunta a professora ironicamente. Contenho o impulso de responder, ”Está! Que falta de educação estamos conversando aqui!”

–Não Srta. Jeny- respondo.

–Mais uma conversa entre as quatro e as suspendo. -ameaça e continua a falar das fases da célula, o que pequena porcentagem da sala prestava atenção.

–Incrível nem nisso a Anne é acusada. -diz Piper de trás de mim e eu contenho o riso, Annabeth nos olha com cara feia.

–Eu preferia ser suspensa a enfrentar as merdas que nos espera.-digo e todas concordam.Sorte que os garotos não tinham essa aula com agente.Quando a aula termina vamos todas nos encontrar com os garotos que estavam nos esperando próximo aos carros.

–Meninas. -grita Sadie.-Teremos teste para líder de torcidas amanhã,e adivinha quem estão na lista?-pergunta e parando para respirar. -Drew, Reyna e Rachel. -todas a encaramos surpresas.

–Aquelas vadias com V maiúsculo. -xingo,e lembro que não estamos sozinhas.

–Bom temos problemas a mais para resolvermos, ou melhor, os garotos tem-diz Quione com um meio sorriso.

–Como assim os garotos têm?-pergunta Percy

–Parabéns vão conhecer suas sogras. -diz Sadie com ironia,abraçando Anubis.

–Mais porque eles estão vindo?-pergunta Nico, seus olhos se encontrando com os meus,que desviei.

–Esse assunto, falamos em casa. -diz Annabeth,espero todos entrarem nos carros e puxo Anne para um canto.

–Recebeu mais alguma sms de R.D.R?-Pergunto e ela balança a cabeça negativamente. -Estranho não são de demorar.

–Thalia,sei que está preocupada com Luke,mais temos que resolver isso primeiro se quisermos ajudar -diz Annabeth.e eu a encaro surpresa.

–Sabe que com elas não se brincam, se fizeram o que fizeram com a Bela, nem quero pensar em o que fariam com ele. -digo, e pela primeira vez percebo que meus sentimentos por Luke estão voltando, mais não quero que voltem,afinal eu já tinha partido para outro,mais porque ainda me importava?E como se Annabeth lesse meus pensamentos ela fala.

–Eu sei que está confusa você gosta de Nico mais ainda sente alguma coisa por Luke. Thalia, ele era seu melhor amigo, vocês se conhecem desde sempre, e Nico você acabou de conhecer, não estou dizendo que um é melhor que o outro, mais acho que você deve decidir o qual quer manter como amigo e o outro algo mais sério. -com isso ela entra no carro e eu a sigo, pensativa.

–Olá crianças, os pais de vocês estão as esperando. -diz Juníper ,e risca algo no caderno e sai da frente da nossa casa.

Todos entramos silenciosamente na casa e fomos surpreendidos pela a mãe de Annabeth(Atena) ,a advogada de Piper (que alegou que seus pais ainda estavam em lua de mel,mais que ficarão de olho),o tio de Sadie(Amós) e a advogada ,a irmã mais velha de Quione (Cleópatra) e meu pai,como assim meu pai?

–Olá garotas!-começa Zeu (O cara que por ironia do destino é meu pai e de Jason)-Sentem. -E todas sentamos no sofá oposto ao que eles estavam. -Os garotos somem da sala e ficamos as cinco caladas e olhando uma para a outra.

–Bem queridas, sei que já passamos por isso há um ano, e lamento ter que dizer que os Solaces não querem saber mais dessa história, mais a policia continua investigando. -diz Bastet.-E fotos que confirmam que estiveram naquela noite chegaram ontem a noite a bancada do detetive, que investigou ano passado o caso.

–Mais isso já era o obvio, de que estávamos lá!-digo e ela me olha concordando com a cabeça.

–Mas achavam até agora que estavam só vocês cinco.Outras estavam envolvidas e vocês não falaram nada.-prossegue Bastet.

–Fazem idéia de quem seja?-pergunta Quione.

–Reyna,Rachel e Drew- responde Cleopatra.

–Não sabemos quem ocasionou o acidente, mais foi uma de vocês. E se sabem de algo é melhor falarem agora. -Diz Atena nos examinando minuciosamente com os olhos, algo que Annabeth puxara da mãe, mais era muito mais assustador quando Atena o fazia.

–Nós já dizemos tudo o que sabíamos. -fala Annabeth friamente.

–É... Recebemos uma sms de que Belatrice estava precisando de ajuda, ai nos mandaram o endereço, fomos tentar ajudá-la, já que Will é um grande amigo nosso. E ficamos presas naquela sala,quando fumaça envolveu todos os cantos,foi quando vimos o corpo de Bela no chão. -Mentiu Piper relatando os fatos como contamos um ano atrás.

–Então se a história que vocês dizem é a verdadeira, quer dizer que as verdadeiras culpadas são... -diz Amós com um sorriso satisfeito.


Pov Annabeth


Nem acredito que tudo estava se repetindo de novo, mais essas novas noticias me deixou bastante feliz, seriamos inocentadas e R.D.R,pagaria o preço,querendo ou não eu ainda tinha esperança que tudo isso acabasse.Quando terminaram de falar minha mãe sentou ao um lado e começamos a conversar.

–Minha pequena, está tudo bem na escola?-perguntou

–Tudo ótimo mãe, talvez daqui a dois anos possa tentar ir para Yale. -falei e ela sorriu.

–E com seu desempenho, garanto que será aceita. -eu sorri em resposta, é quando Percy desce as escadas, e seus olhos verdes se encontram com os meus. Leio em seus lábios “Está tudo bem?” e balanço afirmativamente com a cabeça, ele suspira aliviado.

–Não vai me apresentar?-pergunta minha mãe com curiosidade.

–Se a senhora for boazinha!-Falei e ele me repreendeu com o olhar,suspirei e chamei Percy.

–Essa é minha mãe Atena. -falei e ele sorri.

–Prazer senhora, sou Perseus Jackson, mais pode me chamar de Percy.Annabeth e eu estamos...-ele diz apertando a mãe de minha mãe.

–Saindo há um tempo. -respondo rapidamente e sinto minhas bochechas corarem,já que Percy não fez o pedido normalmente,não era meu namorado.Embora agíssemos como se fosse.

–Olá Perseus,conheço seu pai.-diz minha mãe friamente e eu engulo em seco,devido o seu tom de voz.-Filha será que podemos conversar a sós.-ela diz e me puxa para fora de casa.-Não quero você com aquele garoto.

–Não quer?Por quê?Por causa do pai dele?-pergunto incrédula. -Mãe eu gosto muito dele, mais do que gostei de qualquer cara. Acha que é chegar e dizer quem eu devo me apaixonar, não acha que já fez isso demais na minha vida não!-digo enfurecida.

–Eu só quero o melhor para você, Annabeth mas se gosta do garoto quem sou eu para dizer algo,mais eu conheço aquele tipo.-diz minha mãe um pouco surpresa pelo meu tom de voz e tentando me acalmar.

–Conhece?Não vai me dizer que... -falo e ela olha para baixo. Meu Deus minha mãe já teve um rolo com o pai de Percy!Eu tento mais não consigo parar de rir.

–Bom melhor eu ir, tenho assuntos a tratar sobre a explosão, e acho melhor resolvermos o quanto antes. -diz mudando de assunto, e voltei para a casa em silencio eu ainda surpresa com o que acabara de descobrir, Percy não estava à vista, devia está no quarto ou se escondendo de minha mãe. Todos despediram-se,e eu suspirei aliviada,achei que fosse pior .Subi as escadas bati na porta do quarto de Percy e ou vi um “Entra”.Ele estava deitado na cama jogando videogame.

–Oi!-Falei.

–Oi!-ele disse pausando o jogo, e vindo em minha direção.

–Me desculpe, pela minha mãe!-Falei e ele deu de ombros.

–Tudo bem acontece. -ele diz e eu sorrio.

–Está jogando o que?

–Street Fight!Quer jogar?-pergunta

–Eu topo. -Falei pegando um dos controles,e deitando em seus braços.


Pov Piper


–Como assim? Vão para a policia. -perguntou Jason.,eu suspirei e continuei calada.-Não vai me dizer nada Piper?-perguntou seus olhos eletrizantes azuis se encontrando com os meus.

–Jason, foi um acidente, o que aconteceu. -falei contendo o nervosismo. -E fomos culpadas injustamente.

Ele suspirou, e vendo que não conseguiria tirar mais nem uma resposta de mim,saiu me deixando sozinha no deque que tinha na piscina.Não sei se estava pronta para contar tudo a ele,como ele reagiria?nem queria saber,era melhor manter em segredo.Foi quando um bip interrompeu meus pensamentos.

“Lembrem-se se nós queimarmos, vocês também vão.”-R.D.R

Cerrei os pulsos, me levantei de onde estava sentada,é o que veremos,pensei e entrei na casa. Procurei minhas amigas Sadie estava conversando na bancada com Anubis,Quione estava com Leo na sala,Annabeth estava no quarto com Percy,suspirei e fui procurar minha gótica favorita,se pensou na Thalia,muito bem merece ganhar uma balinha (Só que não).

Ela estava na varanda do quarto tocando violão, já estava anoitecendo, e reconheci a melodia da musica. Estranho vê-la cantar algo assim.

–Não sabia que gostava de Alicia Keys... -Falei sentando ao lado,foi quando vi, tinha lágrimas em seus olhos.-Thalia o que foi?

–Eu só não aguento mais esses joguinhos. -diz e enxuga as lágrimas.

–Mais temos que aguentar, talvez estejamos finalmente colocando elas  no lugar delas. -Falei e ela deu um riso irônico.

–Não estão não, Luke me contou tudo o que aconteceu, o motivo de fazer parte do Team R.D.R,e agora ele sumiu.-Ela disse,e eu prendi a respiração.

–Deuses... Tha, eu sinto muito. E Nico, vocês estão se falando?-perguntei e ela negou com cabeça e depois deitou em meu colo. Nunca a tinha visto tão vulnerável assim.-Temos que fazer algo.-falei depois de alguns minutos.

–Tipo?

–Receberam mais alguma sms ?-perguntei.

–Não!-ela respondeu. -O que acho estranho!-Como se estivéssemos sendo observadas (o que acho bem provável) um bip de mensagem interrompeu nossos pensamentos.

“Se querem ver o Luke venha com Annabeth até o lago. E não traga mais ninguém”-R.D.R

–Eu vou!-Disse Thalia e foi se vestir.

–Thalia isso é loucura, já anoiteceu o lago deve não ter ninguém e se algo acontecer a você.-Falei

–Piper é outra vida inocente que perderemos em nossas mãos, porque não fomos mais espertas que R.D.R ?-Disse ela com raiva.

–Achei que já tinha esquecido o Luke. -falei sem pensar.

–Já superei, mais sabe que Luke e eu sempre fomos melhores amigos, e eu vou salva-lo.-ela disse terminando de colocar a jaqueta preta e saiu batendo com força a porta.


Pov Thalia.


Bati no quarto de Anne estava vazio, devia está no de Percy,bati (ou melhor soquei a porta! )quando alguém falou de dentro.

–Tem gente, volte mais tarde e não quebre a porta. -reconheci que era Percy.

–Vou quebrar tua cara se não abrir essa merda, Perceus.-Escutei uma risadinha.E a porta se abriu.-Ficou com medo?-perguntei com um sorrisinho maldoso.

–Não, só queria ver sua cara de tacho quando eu fechasse a porta na sua cara. -diz e somos interrompidos antes que eu der uma resposta.

–Tudo bem Percy.-diz Anne e seus olhos lêem minhas expressões rapidamente.-Combinei com Thalia que iríamos resolver alguns problemas de garotas,então até mais tarde.-Falou e deu um selinho nele,e Annabeth seguiu andando pelo corredor,Percy me olhou com cara feia e eu mostrei o dedo do meio para ele.

Estávamos dentro do carro, não havíamos trocado nenhuma palavra, paramos No estacionamento e fomos andando.

–Tem certeza que é aqui? -Perguntou Annabeth e eu respondi que sim com a cabeça. -Não estou vendo nenhuma...

–Cabana. -completo vendo a cabana na outra margem do lago. -E só havia uma maneira de atravessá-la de canoa. Coloquei um colete amarelo,e eu e Anne entramos em uma canoa e fomos em direção a cabana.Estava muito quieto,quieto demais.

–Não gosto disso, parecem aqueles filmes de terror. -diz Annabeth e eu contenho o riso.Chegamos na margem,respiro fundo e nos aproximamos da cabana.-Está trancada.

–Não esta não!-Falei e dou um chute na porta, que caiu. E Annabeth me olha com surpresa. -A madeira estava cheia de cupim, ficou mais fácil. - ela rir.Tateei com a mão até achar um interruptor,a cabana era bem pequena ,só havia um cômodo,algo não parecia certo.

–Thalia !-chamou Annabeth,ela estava de costa olhando assustada para a parede.

–Deuses. -Falei quando vi fotos nossas,mais fiquei mais surpresa quando vi Reyna ao lado de Nico e Jason,pareciam ter uns 14 anos,Rachel fazendo chifre em Percy em uma das fotos,tinham fotos nossas com os garotos.E algumas que pareciam das férias de verão e os garotos estavam juntos com elas e mais duas garotas,uma de branca de cabelos negros e a outra de cabelo entre o ruivo e loiro.

Foi quando as luzes se apagaram.

–Merda. -falei.E  escutamos passos e vi uma pessoa de capuz.

–Vamos. -Falei e Annabeth correu estávamos chegando a margem  do lago, e a pessoa encapuzada já estava dentro da canoa, fomos atrás dela em pleno lago,Anne havia pego dois remos.

–Melhor deixarmos chegar na margem ai você começa a remar e vemos quem é.-diz Annabeth e eu concordo com a cabeça.Quando as duas canoas chegam na margem quase ao mesmo tempo,Anne Sai da canoa e barra a passagem do encapuzado e eu a puxo pelos braços fazendo o capuz cair.Era a garota de cabelos negros, que eu havia visto com Nico nas fotos da cabana e no dia do casamento.

–Quem é você?-Pergunto com raiva.

–Bianca Di Ângelo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaa espero que tenham gostado!
e NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!!!!!!!!
SPOILERS;
1-Sr. Di angelo terá que dar algumas explicações!
2-Teste de Lider de torcidas,vai dar brigaaa!!!!
3-haha surpresaaaaaa!!!!!!!!!!!!
xoxo~Cel