Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 23
Capítulo 23:Final da Noite com chave de ouro


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIII!!!!!!!!haha mais um capitulo da Fic.....ficou pequeno mais prometo que o próximo será maior,acho que eles estavam precisando de uns momentinhos para se acertarem em fim!Boa Leitura até o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/23

Pov Thalia.

–Você é a irmã de Nico?-pergunto incrédula,olhando para a garota de pele clara,olhos amendoados como os do irmão,e os cabelos soltos em uma cortina negra.-O que quer conosco?

–Acho que isso não é da sua conta...e se não se importam tenho mais o que fazer.Diz e antes que ela possa sair barro a saída da garota,que me encara com ferocidade.

–Olha aqui vadiazinha ,não sei o que quer comigo e meus amigos,mais vou deixar bem claro já vi esse filme...garota típica se acha inferior as outras , e para se enturmar faz o que as outras querem...acredite Belatrice passou pelo mesmo e agora ela está em um caixão,ou cantando com os anjos ,ou sei lá o que acontece quando as pessoas morrem.-digo furiosa e ela da uma gargalhada.

–Vocês acham mesmo que quero popularidade?-pergunta incrédula olhando de mim para Annabeth.-Nossa são mais burras do que pensei , vou deixar claro Grace ,isso não é da sua conta ,é um assunto pessoal, e se eu ver seu traseiro gótico se envolvendo com isso,não irá gostar das conseqüências,muito menos do que posso fazer e nem mesmo meu irmão seria capaz de impedir.-nos encaramos ferozmente.

–Lembre-se que amanhã é o julgamento, não contaria vitória agora.-diz Annabeth.

–Se nó queimarmos vocês também vão. -diz ela e pula na garupa de uma moto que estava estacionada.

–Está com as fotos?- pergunto a Anne que ergue a bolsa. -ótimo!Os garotos nos devem uma explicação.

Passamos pela a porta da frente da casa,estava todos na sala assistindo filme.Passo a frente de todos, e desligo todos os cabos da tomada.

-Ah qual é? Se não gosta de Star Wars é só não assistir.-diz Percy me olhando feio.

-Calado cabeça de algas...-e antes que eu soque alguém Annabeth me interrompe.

-O que Thalia está querendo dizer é que precisamos conversar.-diz a loira me olhando feio,dou de ombros.

-Achamos essas fotos em um local aqui perto.-diz Annabeth espalhando as fotos sobre a mesa,eu havia pego a que Nico estava com Bianca,iria interrogá-lo quando estivéssemos a sós.

-Onde encontraram isso?-pergunta Jason ,olhando surpresa para a que ele envolvia Reyna com os braços e beijava a garota no pescoço.

-Bianca nos entregou.-diz Annabeth e eu a encaro.

-Minha irmã?-pergunta Nico incrédulo e pela primeira vez nos últimos dias ele me olha e eu balanço a cabeça afirmativamente.

-Se não se importa Nico podemos conversar a sós.-digo e ele me encara,depois de alguns minutos responde.

-Certo! - E vamos em direção ao meu quarto.Escuto a porta fechar de trás dele,jogo meu casaco em um dos pufes do quarto e sento na beirada da cama,ele pega a cadeira de minha escrivanhinha e senta na minha frente.

-Encontramos essa também!.-digo mostrando a foto em que Nico e Bianca estavam sentados em um banco de um barco,ela fazia careta ,bagunçava o cabelo dele e ele sorria.

-Saudade desse tempo. -ele diz ainda observando a imagem.

-Olha Nico estou preocupada com ela. -digo.-Bom sei que tenho escondido segredos de você mais não quero que se machuque,lembra do acidente que aconteceu anos atrás?!-e conto resumidamente o que acontecera na escola, ocultando a parte das ameaças de R.D.R,quando terminei ele me olhara incrédulo.-E temo que isso aconteça com ela.

-Meu deus , nunca pensei que Reyna fosse capaz, e ainda mais não ter assumido a culpa.

-Estamos aguardando amanhã que tudo dê certo. -digo. -Mas Nico não sei que ela quer eu tentei ajudar, mais ela me ameaçou e estou preocupada com Luke também.-ele me olha ao escutar o nome de meu amigo e baixa a cabeça.Minutos se passa e continuamos daquele jeito,ele fitando o chão e eu observando sua reação.”Idiota, não era para ter tocado no nome de Luke,penso!”.

-Nico está tudo bem?-pergunto quebrando o silêncio.

-Não porra,não ta.-ele grita e percebo os olhos dele marejados.-Eu me apaixonei por uma garota que parece que não dá a mínima para o que eu sinto,minha irmã está de volta e sinto que vou ter que limpar a sujeira que ela fizer e tudo indica que vai envolver minha família.E estou perdendo você ,para ele.-diz as ultimas palavras saem como um sussurro.

-Nicolas Di Angelo.-digo e seus olhos se encontram com os meus.-Não sei o que diabos sua irmã está fazendo aqui,Luke é meu melhor amigo de infância que se meteu em uma roubadas e você está sendo idiota.-digo e antes que ele responda eu falo,tudo que sentia.-Eu o amo seu bobo,imbecil e idiota.Nunca gostei de ninguém como a você, AGORA SE VIER com novela mexicana de novo juro que te dou uns tapa.Ele é so meu AMIGO, nada mais e é você que quero para mim...-e sou interrompida pelo os lábios de Nico nos meus.Deuses como sentia falta do toque dele.Ele estava sobre mim,suas mãos percorriam minhas pernas,meus dedos estavam entrelaçados nos cabelos macios dele,é quando somos interrompidos.Olho ferozmente para a porta,e Nico contém um riso

-Finalmente. -Diz Sadie da porta.

-Sadie, merda garota eu te mato um dia.-digo e ela rir.-Você tem o quê titica de galinha no lugar do Cérebro.-Em resposta ela me dá língua e me apresenta o dedo do meio.

-Essa palavra na existe. Em fim vejo que vai ficar ocupada por um tempo te deixo a par de tudo depois.-e sai sem dizer nem mais nem menos.

Olho para Nico que olhava descaradamente para o meu corpo, e cora quando vê que percebi sua análise.

-Então onde estávamos?-pergunto mordendo os lábios, ele rir e me puxa para si.


Pov Quione

-Então pêra aí deixa ver se entendi, Percy namorava com a vaca da Rachel , Jason a sem cérebro da Reyna e Drew teve um rolo com Leo e Nico.Meu deus vocês tem péssimos gostos.-diz Piper e sua reação aparentemente era engraçada , mais conhecendo muito bem ela,a garota estava bem “p” da vida. Jason a encarava observando suas reações

-Pips me desculpe eu só... -diz Jason sentando do lado da garota,que se levanta segundos depois.

-Calado Grace, não quero ouvir uma palavra sua hoje. -diz e com um olhar de desdém sobe para o quarto,acompanhado de um futuro e provável morto irmão da Thalia.

-Okay, temos que pensar em um nome para a lápide dele e a de Nico que não voltou ainda. -diz Leo e Percy concorda.

-Não acho que Nico vai precisar de uma cova,está mais para um smoking branco e uma flor para por na lapela.-diz Sadie com um sorriso maldoso.

-Hum... Que bom que eles se acertaram. -diz Annabeth.-Pessoal se me derem licença vou dormir amanhã o dia vai ser longo.-diz a Loira indo em direção as escadas, segundo depois ouço uma minidiscussão entre Percy e Leo.

-Vai cara, deixa de ser frouxo. -diz Leo entregando uma caixinha para Percy.

-E se ela disser não?-Pergunta nervoso.

-O máximo que pode acontecer é ela jogar a aliança na tua cara,por ser babaca.-diz Leo.

-Vai pedir Anne em namoro?-pergunto curiosa e Percy engole em seco e me encara. -Dica: Se ajoelhe e a peça encarando os olhos dela, assisti orgulho e preconceito todas às vezes com ela. -digo e Percy sorri.

-Valeu Quione.-diz e eu pisco para ele em resposta.Que sai atrás de Anne.-Enquanto você Valdez,precisamos ter uma conversinha ,digo para Leo que tentara sair de fininho.Ele me dá um sorriso amarelo e senta ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do cap!!!!!!!hahaha!!!!obrigada pelos os comentários e as lindas que deram as 5 recomendações da Fic!Até o próximo cap!!!e se quizerem spoilers pode ser que eu de por comentários beijossssssss xoxo -Cel