Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 21
Capítulo 21:Onomatopeia BOOM!


Notas iniciais do capítulo

OIOI!gente me desculpem pela a demora!o cap estava pronto só demorei para passar para o pc!me desculpem mesmooo!!!!!não vou demorar no proximo!devido a isso vou tentar postar mais 2 essa semana!hihi espero que gostem!E como prometido o capitulo sobre o dia da explosão espero que gostem!!!!! xoxo
PS:Ah e o capitulo está em terceira pesooa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/21

-Tem certeza?-perguntou a garota loira de olhos acinzentados.

                -Não aguento mais, Annabeth.-disse  a outra garota de cabelos negros e mechas azuis,que estava sentada de frente para a amiga.Foi quando duas garotas entraram no quarto,uma loira de mechas coloridas e outra de cabelos castanhos e olhos azuis.

                -Anne e Thalia,meus pais estão em uma vagem a negócios e meus irmão estão sabe deus onde.-Disse Quione fechando a porta atrás de si.

                -Nem acredito que essa história d R.D.R vai acabar.-disse Piper saindo do banheiro.

                Estavam todas no quarto de Quione,eram amigas de infância.Nos últimos meses outras três garotas se aproximaram delas,Reyna,Drew e Rachel.Drew era uma das irmãs de Piper,que já havia feito a garota de gato e sapato desde criança.Reyna era a  garota nova,uma das mais bonitas, manipuladora e inteligente da escola.E Rachel era amiga das cinco mais por algum motivo se afastara das outras para agradar Reyna.E com isso formaram o R.D.R,que tornou um grupo onde elas sabiam o segredos de todos,e utilizavam de chantagens e ameaças para conseguirem o que quiserem.Mais haviam passado do limite e as garotas decidiram por fim a isso,naquela noite.

                -O que fizeram com a irmã de Clarisse, foi inaceitável.-disse Piper.

                -E ela iria querer ir com a gente. -disse Annabeth,lembrando da amiga.

                -Mais não sabemos o que R.D.R,seria capaz.-disse Quione.

                -E sabemos que a Clah não é um poço de paciência. -disse Thalia e todas riram, mas logo foram interrompidas por barulho de mensagem recebida em seus celulares.

                “Adoraríamos conversar com vocês, nos encontrem no teatro da escola ás 11:30”-R.D.R

                Todas se entre olharam um pouco assustadas. Annabeth pensava em uma maneira de encurralar R.D.R .Thalia tentava se manter firme e durona,mais estava assustada com o que aconteceria essa noite.Piper mexia nervosamente nas roupas que havia trazido para as amigas usarem.Sadie andava impaciente pelo quarto,e enrolava distraidamente um mecha do cabelo loiro nos dedos.E Quione olhava através da janela,pensando se aquilo realmente iria acabar.Quando o relógio marcou as 11 horas,silenciosamente as cinco garotas se trocaram e foram para o carro de Quione.

                -Agora é oficial,estou afim de dar um chute naqueles traseiros magros.-disse  Sadie ,fazendo com que evaporasse  o clima de tensão que se formara.

                Quione estacionou o carro, e todas saíram do carro. Thalia escondeu o canivete que Luke a dera, sobre o pretexto de “Quando não estiver perto para proteger minha namorada”. No momento Thalia rira da cara do garoto, agora naquela noite ela agradeceu mentalmente.

                -Aqui, Spray de pimenta. -Disse Piper,e todas entraram na escola a noite.A única coisa que escutavam eram as próprias respiração e sons de seus passos que ecoavam no corredor.

                -E eu achando que a escola era assustadora na aula de segunda feira da Sra.Tonkin.-disse Piper.

                -Eu te entendo Piper,aquela mulher é mais assustadora que a Sra Trunchbull do filme Matilda.-Completou Thalia.

            -Céus, foi o trauma da minha infância. -disse Sadie.

            -Claro que foi!Só uma louca varrida e solitária, mandaria uma criança para uma sala cheia de estacas e um gás sufocante. -disse Quione e todas a olharam.

            -Bravo. -disse Annabeth.-Foi o discurso mais implacável,e todas riram concordando.Quando chegaram em frente a porta do teatro.-Foco meninas.

            O teatro estava silencioso assim como outras partes do colégio,as poltronas estavam vazias,foi quando viram uma silhueta feminina de trás da grossa cortina do palco.Foram em direção ao palco,já se preparando para o pior,Thalia e Quione abriram a cortina,e tudo que encontraram foi uma manequim do clube de costura com R.D.R bordado de vermelho.Um holofote acendeu sobre as cinco garotas e uma voz soou por todo o teatro da Constance High School.

            -Sejam Bem Vindas.

            -O que quer?-perguntou Thalia.

            -Calma Thalinha!Vamos por parte.-disse a voz de Reyna.-Segredos.São a única coisa que mantém amigas unidas.Mas parece que não estão sendo sinceras entre si.

            -O que quer dizer?-perguntou Annabeth.

            -Triângulos amorosos corujinha!Cuidado com quem o coração escolhe. -Disse Reyna fazendo com que a loira corasse, e olhasse para Thalia que também estava surpresa.

            -Quer dizer então que... -começou Annabeth.

            -Luke anda bem ocupado. -completou Reyna com um riso.

            -Eu mato aquele desgraçado. -disse Thalia entendendo e furiosa, contendo o impulso de descontar em Reyna.

            -Thalia,juro não sabia.-disse Annabeth.

            -Meninas nada de brigas,é isso que ela quer,vamos manter o foco, depois resolvemos isso. -disse Quione e as duas garotas, se olharam e concordaram com a cabeça.

            -Bela Quione,a filha perfeita,ou melhor a 2 filha,sempre comparada a Cleópatra.Mais quando seus pais precisaram de seus serviços,você estava lá para apoiá-los,mais quem se deu bem foi Cleo.-disse a voz.

            -Cala a boca Reyna,você não sabe o que está dizendo.-Quione responde com raiva,e contendo a vontade de ir aonde estava a ruiva e tirá-la dali puxando pelos cabelos até ela deixar de ser piranha,o que resultaria em uma Reyna careca.

            -Isso não é da sua conta. -grita Piper.

            -É mais, tenho um pequeno estímulo. -disse uma segunda voz, que logo foi reconhecida por ser de Drew. -Devem conhecer a Belatrice Solace,a irmãzinha de Will que faz de tudo para ser popular.-ao dizer isso um grito ecoou o som,”Socorro,alguém me ajude”.-Minha onomatopéia favorita é boom.-e o holofote apagou.

            -O que fizeram com ela?-perguntou Quione e uma risadinha foi ouvida como resposta.

            -Com medo de despontar o namoradinho?-Quione coroou.

-Está namorando Will?-perguntou Piper.

-Foi só um beijo. -responde Quione.

-Tic Tac,Tic Tac,minha aula favorita!

-Já sei onde!-gritou Piper e começou a correr, as outras a seguiram,e um grito foi escutado.”Alguém me ajude”.Seguiram Piper até a ao laboratório de Química onde os gritos de uma garota eram ouvidos.

-Belatrice?-gritou Annabeth.

-Anne?-perguntou a garota de treze anos.

-Afaste-se da porta.-disse Thalia,e antes que ela pudesse arrombar Piper a interrompe.

-Espera,uma garota pode fazer milagres com isso.-disse mostrando um grampo,se aproximou da fechadura e a porta se destrancou.

-Uou desse jeito podemos roubar o banco central.-disse Sadie e todas riram.

Ao destrancar a porta,uma cortina de cabelos loiros abraçam as garotas.

            -Você está bem?-pergunta Quione.-Vamos te levar para casa.

            -Certo vou pegar minha bolsa.-disse Belatrice.Saindo da sala,e trancando as garotas do lado de dentro.-Nem tente Piper abrir com um grampo,me desculpem precisava fazer isso.

            -Garota burra xingou Thalia.

            Belatrice era uma garota ingênua de 13 anos que seu desejo era ser uma das rainhas da escola como Piper ou Reyna talvez,e faria o que fosse preciso para conseguir.

            -Muito bem Bela!-disse Drew sorrindo para a garota.

            -O que vão fazer?-perguntou.

            -Uma surpresinha.-disse Rachel!-Mais já pode ir querida.Até a festa no sábado do pijama.-Belatrice sorriu,mais logo ficou séria ao ver que as garotas traziam caixas de explosivos.

            -Vocês vão machucá-las?-perguntou chocada.E como elas não responderam,pensou em como não era justo o que acabara de fazer,era a segunda vez que as garotas tentara salvar,talvez a popularidade não merecesse um preço tão alto.Franziu os lábios e antes que Drew jogasse um dos explosivos no laboratório pela a janela de fora,pulou para pegar,mais fora tarde demais e sentiu um cheiro forte de enxofre.

            -Garota burra!-Xingou Rachel.Tentando agarrar Belatrice que fora mais rápida,mais acidentalmente caiu dentro da sala e derrubara atrás de si os explosivos.

            -Corram!-foi a ultima coisa que disse até ser envolvida pela a fumaça sufocante e a escuridão.

            -Deuses!-disse Annabeth surpresa, com a fumaça e a garota caída.Correra para ajudar Belatrice.

            -Eu vou arrombar a porta e vocês a tirem daqui. -disse Thalia tossindo com a fumaça.

            -Ela desmaiou, e tem sangue Thalia.-gritou Sadie apavorada.E segundo depois a porta fora arrombada.

            -Estamos Fritas!-gritou Annabeth.-Tem fogo grego aqui!-gritou apontando para uma das prateleiras que um dos explosivos havia derrubado e era só questão de tempo elas serem envolvidas pela a fumaça.

            Chegaram ao corredor, à fumaça havia se espalhado,quando poucos minutos depois um som de explosão veio de trás dela,todo o laboratório de química ardia em chamas, e graças aos bombeiros e a policia que chegaram a tempo, o fogo que começara a se formar fora isolado.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

            Estavam em uma sala de hospital, as cinco amigas se recusaram a ir com os pais para dar apoio a família de Will. Estavam em silencio,segurando copos de café,Will andava de um lado para o outro,seu pai estava na Noruega e sua mãe com a irmã,Belatrice na UTI.

            -Will,quer alguma coisa.-perguntou Quione e ele respondeu sem nem olhá-la.

            -Não.

            Ela o encarou surpresa, mais já esperava tal comportamento de Will,suspirou e já não agüentava aquela palhaçada de R.D.R

            -Quer saber Will, cansei. -ela gritou e ele a encarou surpresa, Quione não era do tipo que faz escândalo. -Não sabíamos que Bela queria se envolver na popularidade e que queria nos matar, aquela explosão não era para ela e sim para nós, tentamos salva-la. Mas não conseguimos se tem pessoas que devem ser punidas não somos nós,agora se quer me culpar a mim e minhas amigas,estão foda-se.-disse e saiu pegando a bolsa e indo para o carro,e foi acompanhada das amigas.Foi quando um fotografo a surpreendeu.

            -Damas de Upper Side envolvidas em explosão... -começou o homem.

            -Ah Vai a Merda. -gritou Thalia.E entraram no carro.

            -Estamos chegando!-disse Piper desligando o celular. -Era meu pai, dizendo que nossos pais e advogados estão nos esperando, e que teremos uma entrevista individual na policia amanhã.

            -Certo, tentamos enfrentar R.D.R e nos encrencamos,mais talvez consigamos provar que não éramos as únicas na escola.-disse Annabeth.

            -Eu sei que essa história ainda não acabou!-disse Quione.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

            Essa ultima frase ecoou na cabeça de Sadie,fazendo acordar sobressaltada,sentou na cama e demorou alguns minutos para reconhecer onde estava.Dividindo uma casa com mais nove pessoas,aquela explosão havia acontecido a quase um ano atrás,mas por que voltara a aparecer em seus sonhos?Foi quando um toque de celular a deixou sobressaltada.

            -Alô!-Atendeu.

            -Olá, quem fala é Sadie Kane?-perguntou a voz de uma mulher.

            -Sim sou eu!-falou ainda meio grogue por ter acabado de acordar de um sonho assustador.

            -Sadie sou eu Bastet,a advogada da família.Novas pistas foram encontradas sobre o dia da explosão,precisamos conversar com você e suas amigas.-disse e Sadie engoliu em seco.Tudo o que pretendiam esquecer estava vindo a tona ,novamente,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capitulo?????????
hihi espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar e vou deixar alguns SPOILERS AQUI!!!!!!

1-Thalia e Anne vão fazer algumas coisas bem perigosas para salvar Luke!
2-E a audiencia na policia fará com que as garotas descubram algumas coisinhas!!!!!!
3-E os garotos.....(haha essa surpresa n posso contar)