Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 17
Capítulo 17:Casamento parte 01


Notas iniciais do capítulo

OIOI!!!!hihi aqui mais um capitulo da fic esperooo que gostem!!!
E obrigadaaaa a linda da Justin Jackson que me deu minha segunda Recomendação e em homenagem a elaaaa!amanhã estarei postando a parte doiss!!!!!!do cap.!!!beijos e BOA LEITURAA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/17

Pov Thalia

-Como vocês conhecem Rachel e Reyna?-perguntou Percy pela zilhonésima vez,cara ele sabe ser irritante,encarei Anne pelo retrovisor por alguns minutos e não dissemos nada.

-Ah qual é?!Da para explicarem algo!-disse Nico que estava ao meu lado olhando para mim,recusei encará-lo e decidi olhar para o outro lado.Merda,estávamos ferradas,não sabia o que R.D.R poderia fazer,se descobrisse que compartilhamos tudo com os garotos.Poderiam ter conseqüências para eles.

-Não agora,e não hoje.Piper já esta nervosa com o casamento,e não é uma boa deixar ela mais estressada.-falei.

-Certo!Depoi do casamento quando chegarmos em casa,vocês nos dirão como as conhecem?o motivo da raiva?e o porque de sempre estarem assustadas ao olhar no celular?.-encarei Anne,de novo pelo rettovisor,e puder ver medo,surpresa e raiva nos olhos cinzentos.

-Contaremos!Mas terão que responder nossas perguntas também.-disse Annabeth.E os garotos concordaran,O restante do caminho foi silencioso até chegarmos em casa.


Pov Quione

-Pode me emprestar o babyliss?-perguntou Sadie.-Eu não encontrei o meu.

-Claro.-falei e ela começou a ajeitar o cabelo.

Estávamos no quarto de Piper,era onde sempre ficávamos para nos arrumar antes das festas.Nossos vestidos estavam pendurados em cabide,enquanto a mesinha de Piper estava com todos os tipos de maquiagens e adereços. Foi quando Thalia e Annabeth entraram no quarto.

-Onde estar Pips?-perguntou Thalia.

-No banho!-respondi.

-Certo!-disse Annabeth,se certificando se não tinha ninguém no corredor e se Piper estava mesmo no banheiro.-O que vamos falar ,a Piper só pode saber depois do casamento,se não ela vai ficar bem nervosa e não queremos que estrague o casamento de Afrodite.

-Acabamos de ver Rachel e Reyna,comprando vestidos,e achamos que teremos companhia no casamento.-disse Thalia,me deixando surpresa,e Sadie com uma cara triste.

-E os garotos estavam lá,e parece que as conhecem também,e eles viram nossa reação e querem saber como as conhecemos?Porque havia um clima de tensão?e o motivo de ficarmos assustadas quando recebemos sms no celular?

Foi quando um bip em todos os celulares chamou a atenção.

“Se decidirem contar sobre nós vadias,terão algumas conseqüências,as quais vocês nem imaginam,começando com a lua de mel.Beijos queridas nos vemos no casamento!”-R.D.R

Nos encaramos por alguns instantes.

-Não contaremos a ultima pergunta, falaremos superficialmente é melhor.-falei e todas concordaram,foi quando Piper saiu cantarolando do banheiro.

-Então temos um casamento para nos arrumar!.-disse Sadie e todas fomos nos arrumar.Quando estávamos prontas,descemos as escadas e os garotos nos esperavam,a julgar pela as expressões deles devíamos estar maravilhosas.(ROUPAS:Annabeth,Thalia,Sadie,Piper,Quione)

-Ah meninas temos novidades. -disse Nico. -Como é casamento hoje,senhor D. autorizou trazermos nossos carros,vamos?-perguntou Nico, dando o braço para Thalia,que sorriu e foi com ele.

Leo estava com um sorrisinho no rosto.

-Vamos. -ele disse fazendo o mesmo gesto que Nico e eu sorri. -A propósito você está linda.

-Obrigada, Valdez.-falei.-Tenho que admitir você fica adorável de Smoking.-Falei e ele deu um sorriso malicioso e me levou em direção ao carro.

Pus as informações no GPS e fomos,chegando no local,fomos em direção ao salão onde seria realizado a cerimônia,e nossa o lugar estava perfeito,Silena tinha feito um belíssimo trabalho.Jason sentou ao meu lado,e os outros também estavam na mesma fileira.Enquanto Piper foi se juntar com as irmãs.Muitas pessoas conhecidas estavam ali,inclusive nossos pais,que graças aos deuses estavam fileiras a frente,mais eu sabia que viriam falar conosco posteriormente.

O barulho do salão cessou,Tristan estava no altar esperando a entrada de Afrodite,e parecia bem nervoso,e é porque estavam juntos a muito tempo.Foi quando Piper,Silena e Drew começaram a cantar A Thousand Years.

Heart beats fast (O coração acelerado)

Colors and promises(Cores e promessas)

How to be brave (Como ser corajoso)

How can I love when I'm afraid to fall (Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar)

But watching you stand alone(Mas ao ver você na solidão)

All of my doubt suddenly goes away somehow(Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira)


Afrodite estava linda com o belo vestido de noiva que Piper havia feito com Sadie,estava com um lindo sorriso,os enormes cabelos estavam bem arranjados,e pude perceber que até ela ,que era tão segura de si,estava um pouco nervosa.


One step closer (um passo mais próximo)


I have died every day waiting for you (Eu morri todos os dias esperando você)

Darling don't be afraid(Amor, não tenha medo)

I have loved you for a thousand years(Eu te amei por mil anos)

I'll love you for a thousand more(Eu te amarei por mais mil)


Piper sorria enquanto cantava,e olhava para Jason,que ria.Quando Afrodite chegou ao altar e a musica estava só no instrumental.Foi quando eles fizeram os votos,e toda aquela parte que deixa um monte de gente com os olhos vermelhos de chorar e tudo mais.

-Todo mundo chora em casamento.-disse Leo apontando para Anne e Thalia,que se recusavam a chorar, e eu sorri.Eles se beijaram e tudo mais.Foi quando recebi uma sms.

“Parece que o team R.D.R aumentou,olha na 3 fileira do lado esquerdo!”-Thalia.


Olhei e pude reconhecer,Rachel,Reyna,uma garota um pouco mais velha dos cabelos negros,Luke,Ethan Nakamura e um outro garoto que eu não queria ter visto ali nem pintado de ouro,Daniel Venti( meu ex namorado).

“Droga,melhor ficarmos de olho.”-Quione.

E elas concordaram discretamente com a cabeça.Quando o cerimonial acabou,pedimos para os garotos nos esperar no outro salão onde aconteceria a segunda parte da festa,e fomos ajudar Piper e sua mãe com a troca de vestido.

-Foi perfeito Mãe!-disse Piper.

-Foi sim querida,que bela voz vocês tem!-ela disse olhando orgulhosa para as filhas.

-Bom mãe vou ter que olhar o outro salão,para sua entrada ser fabulosa.-disse Drew e saiu.E algo me dizia que ela ia aprontar uma,antes que pudesse falar com as outras a respeito fomos ajudar a noiva com o vestido de festa.Soltamos o cabelo negro que caia em camadas e ageitamos o vestido,que ficou belíssimo.

-Se superou Qui.-disse Thalia e eu sorri.



Pov Sadie


Depois de trocarmos a noiva,fomos para o salão de festa.Que era mais como uma enorme boate,alguém pôs a mão na minha cintura,e eu sorri,quando os lábios de Anubis se encontraram com os meus e fomos para a pista de dança.Foi quando ouvi um bip do celular.

-Hum,Anubis se importa de pegar algo para bebermos?-perguntei e ele sorriu.

-Claro.-e saiu me dando um beijinho rápido. E eu discretamente abri o celular para ver a sms.

“Está na hora pequena Sadie,mais temos novas regras,Piper tem que ver o pen drive antes do avião da lua de mel decolar,senão teremos uma catástrofe na família McLean.Encontrará nessa localização,(e mandou uma foto de um pequeno mapa).”-R.D.R


Suspirei fundo,tomei o refrigerante com Anubis.

-Vou ao banheiro volto em um instante.-falei e ele ficou me olhando meio confuso.

Segui pelo o corredor,e só escutava o barulho da minha respiração,passei pelo salão cerimonial,não havia ninguém,e me encaminhei ao banheiro,entrei estava deserto,fui em direção a pia,não havia nada,olhei em cada Box também nada.Frustrada fui conferir o mapa,foi quando ouvia porta batendo,e o barulho de alguém trancando.Droga,pensei,e bati na porta.

-Da para abrir!-gritei,e parece que ninguém iria responder ,foi quando uma fumaça começou a entrar dentro do banheiro,me desesperei e comecei a gritar.

-Socorro.-gritei histericamente.-Alguém me ajude por favor.-gritei.e a fumaça estava cada vez mais densa entrando em meus pulmões,e eu tossia,tentei o celular estava sem serviço,e a cada tempo que passava ali sentia minhas forças se esvaindo,foi quando percebi que estava deitada no chão e tossindo,meus olhos se fecharam,mas lembro antes de ir para a escuridão,de alguém destrancar a porta e colocar algo pequeno na minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam???R.D.R,só esta começando com os joguinhos no casamento!esperoo que tenham gostado porque eu ameiii!!!!!!!!
e deixando um Spoiler aqui:
PRÓXIMO CAPITULO.teremos uma "travessurinha" com cada um de nossos campistas !hihi Quione,Piper,Sadie,Annabeth,Thalia,Nico,Percy,Anubis,Leo e Jason que se cuidem!!!xoxo ate o prox.
E NÃO DEIXEMM DE DEIXAR REVIEWS bjusss!~Cel