Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 16
Capítulo 16:R.D.R


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo da fic!obrigada pelos comentários espero que gostem beijocas!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/16

                Pov Piper

Trabalhamos duro no vestido de casamento. Até chegar o dia do mesmo. Acordei com alguém me beijando delicadamente na bochecha,abri os olhos e vi um par de olhos azuis tão familiares,que me observavam com um sorriso.

                -Bom dia Piper.-disse Jason,e eu fechei os olhos de novo,ta ele era lindo,mais o sono falou mais alto.-Ah qual é Pips?ACORDAAA-gritou

                -Esta bem!Já acordei. Aff -Falei me sentando na cama. -Mais o que cargas d água você esta fazendo aqui?-perguntei e ele sorriu.

                -Nada, só sei que hoje é o casamento da sua mãe, e achei que quisesse ajuda. -ele disse dando de ombros.

                -É quero, ajuda mais não uma que me acorde de madrugada. -Falei ranzinza e ele sorriu. E voltei para debaixo dos lençóis

                -São 10 horas da manhã. -ele disse ainda rindo.

                -10 Horas?-perguntei incrédula-E você não me acordou mais cedo. -falei jogando um travesseiro nele e indo tomar banho.

                -Eu mereço. Bem que o Leo avisou, casamento é uma palavra que deixa todo mundo nervoso. -disse Jason e eu sorri. Entrei no banheiro tomei um banho, lento e demorado, afinal o dia ia ser cheio hoje, me vesti. E Jason estava deitado em minha cama, folheando uma revista, cara folgado, pensei.

                -Ainda esta aqui?-perguntei, e ele me olhou com cara de magoado. -Digo, achei que você tinha encontrado algo de útil para fazer. Você não tem quarto não Jason?-perguntei brincando

                -Tenho, dormi nele ontem a noite, mais se bem que eu queria uma companhia!-disse com sorriso malicioso e eu joguei uma almofada nele.

                -Bom quanto mais cedo irmos, mais cedo o dia acaba. -Falei, pegando três opções de vestido que eu iria usar, e pendurei em cabides do quarto, ia escolher quando fosse me arrumar e desci o andar para atacar a geladeira. -Onde estão os outros?-perguntei.

                -Annabeth,Thalia,Nico e Percy,foram resolver o pacote de viagens e comprar vestidos.Sadie e Annubis não deram as caras ainda,Leo e Quione estavam até a hora que e acordei na sala,agora não faço a mínima idéia de onde eles estejam.

                -Sadie deve está dormindo, ela estava morta de cansada ontem. -Falei e ele assentiu com a cabeça.

                -É e parece que temos a manhã livre. -disse Jason.

                -Não mesmo. -falei pegando meu celular do bolso e ele fez um biquinho. -Tenho que levar o vestido de minha mãe para o hotel em que ela esta hospedada. -Jason suspirou e me olhou.

                -Está bem, vamos no meu carro. -ele disse e eu sorri e dei um beijinho rápido nele. Tomei o que restava do suco e subi o andar para pegar o vestido. Quando olhei para os que eu havia pendurado para usar a noite, tinha um papel no vestido rosa. Peguei o papel e fiquei surpresa ao reconhecer a caligrafia.

”Eu prefiro o rosa se quer minha opinião! A lei da afinidade refere-se a criações improváveis formando um laço através de uma reação química. Mas até os laços mais fortes tem seus limites...”         -R. D.R

                -Quer ajuda?-perguntou Jason da porta me deixando sobressaltada, amassei discretamente o papel, e me virei, e rezei mentalmente para que ele não desconfiasse de nada. -Está tudo bem?-perguntou. Está ótimo só R.D.R que está de volta para tornar minha vida um inferno novamente,respondi mentalmente.

                -Está sim, só nervosa com o casamento. -menti, ele não pareceu perceber, sorriu e me beijou.

                -Vai dar tudo certo vou levar o vestido. -ele disse e pegou vestido de noiva, e eu o segui até o carro, ainda pensando na última frase que eu tinha lido do papel amassado que estava no meu bolso.

                Pov Sadie

                Ai que dor de cabeça, foi a primeira coisa que pensei ao acordar, hoje era o dia do casamento da mãe de Piper, e eu havia passado a noite inteira terminado o vestido de casamento com ela, não lembrava como havia chegado a minha cama, mais algo me dizia que Anubis tinha me trazido. Será que ele já havia acordado? Dei de ombros, pus Heart Attack para tocar, e fui tomar um banho,quando terminei de tomar um banho,mudei minhas mechas rosa choque, para um tom mais claro. Me vesti e fui arrumar o quarto,dançando ao som da Demi Lovato.E fui dublando as musicas.


 

But you                                                (Mas você )

Make me wanna act like a girl        (me faz querer agir como uma menina)

Paint my nails and wear high heels  (Pintar as unhas e usar salto alto)

Yes you                                              (Sim,você)

Make me so nervous                        (você me deixa tão nervosa )

That I just can't hold your hand (que não consigo segurar sua mão)


 

You make me glow                   (Você me faz resplandecer)

But I cover up                            (Mas eu encubro)

Won't let it show                        (não transpareço)

So I'm putting my defenses up(Então, vou armar minhas defesas)

'Cause I don't wanna fall in love(Porque não quero me apaixonar)

If I ever did that                           (Se eu me apaixonasse)

I think I'd have a heart attack  (acho que eu teria um ataque cardíaco)

I think I'd have a heart attack                 

I think I'd have a heart attack                  

                Quando percebi que estava sendo observada por Anubis,ele sorria então eu puxei para perto de mim e comecei a dançar com ele.Ele sorria e eu também,e me puxou para seus lábios.Eu sorri e ele me beijou  novamente.

                -Eu já ia reclamar pela a musica ter me acordado!Mais quando vi você dançando não resisti!-eu corei com o comentário.

                -Besta!-falei e ele sorriu.

                -Vou fazer panquecas, vai querer?-ele perguntou.

                -PANQUECAAA!-falei como uma criança na manhã de natal. -Eu vou descer já. -falei e ele concordou com a cabeça e saiu do quarto. Foi quando eu escutei um bip no meu celular.

                “Eu fico Heart Attack em casamentos. E pequena Sadie tenho um serviço para você,a menos que você queira que Zia  saiba o que Carter fez verão passado?(e mandou uma foto de Carter com uma loira aos beijos).-R.D.R

                Engoli em seco ao ler a mensagem, Merda, pensei. Carter era meu irmão mais velho, e ele sempre foi apaixonado por Zia desde que começou a se interessar por garotas. Ano passado meu irmão havia terminado o ensino médio e passou para Yale, e digamos que na recepção dos novos alunos,ele foi embebedado,e pulou a cerca com uma garota que mal conhecia,e o pior ele estava noivo de Zia,e se ela descobrisse meu irmão iria ficar arrasado,droga o que eu ia fazer?Pensei e como se lesse minha mente outro bip me fez prender a respiração.

                “Não há nada simples em mentir, por isso quero que pegue um pen drive que eu deixarei dentro do banheiro do Buffet do casamento e certifique-se de que Piper veja as fotos!”-R. D.R

                Ai meus deuses, pensei, o que vou fazer agora?Perguntei nervosamente a mim mesma, o que será que tem nessas fotos, mais não podia contar nada para as minhas amigas, Carter ,mal tinha começado em Yale e acho que não era uma boa coisa acabar com sua reputação e partir seu coração,e de má vontade mande uma sms de volta.

                “Estarei lá”-Sadie

                -Sadie,já está pronto.-disse Anubis do andar de baixo,me deixando sobressaltada.

                -Já estou indo. -gritei e respirei fundo.

                Pov Nico:

                -Gostei desse. -disse para os vestidos das garotas pela milionésima vez, olhei para Percy ,que já estava babando de tanto dormir.

                -Você já disse isso para os outros vestido.-disse Thalia.

                -Cara casamento muda muito as pessoas achei que não ligasse para isso. -falei.

                -Não ligo muito, mais não quer dizer que eu não goste de experimentar vestidos. -disse de forma arrogante, o que me fez rir. -Vamos Anne não precisamos desses dois pamonhas para encontrar um vestido  perfeito. -disse Thalia.puxando a loira,que me olhou com cara feia.

                -Eu escutei. -disse na defensiva

                -E era para escutar, e se falar muito vai sentir um tapa, assim como o Perseus,Vai levar.-disse Annabeth,e eu cutuquei Percy,

                -Já escolheram o vestido?-ele perguntou e eu balancei a cabeça negativamente. -Me avisa quando escolherem.

                -Ah não, Percy,cara você não vai dormir de novo e me deixar aqui NE?!-perguntei

                -Não!-ele disse. -Temos que pensar em uma saída de emergência. -ele disse e eu ri,mais logo parei quando vi duas garotas que eu menos esperava juntas.

-Só pode está de brincadeira!-falei.

-O que foi?-ele perguntou e olhou para as garotas. -Que bosta!O que elas fazem aqui?

-Não sei!-Falei,olhando para Rachel e Reyna,que estava escolhendo vestidos.

-Espero que elas não nos vejam. -disse Percy,e ele tinha que falar alguma coisa?Segundos depois elas nos viram, Rachel abriu um sorriso ao ver Percy,que se fez de indiferente e fingiu que não viu,deixando ela frustrada.

-Merda!-disse Annabeth com um vestido nas mãos, olhando friamente para Rachel e Reyna.

-O que essas vadias estão fazendo aqui?-perguntou Thalia,e as duas garotas as encaravam.

E pelo visto não era a primeira vez que se viam, e eu tive o pressentimento de esta perto de descobrir o motivo de Reyna ter voltado, e Jason era apenas um deles. E uma curiosidade despertou na minha cabeça, Como elas se conheciam e porque Thalia havia as chamado daquele jeito?Não que fosse surpresa ver Thalia xingando alguém, mais tinha história por trás.

        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do cap?reviews? recomendações?
ATÉ O PROXIMO!!!!!!HIHI CASAMENTO DA TITIA AFRO..!
O QUE SERÁ QUE TEM NO PENDRIVE?
O QUE R.D.R QUIZ DIZER COM A MENSAGEM PARA PIPS?beijossss!