Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 18
Capítulo 18:Casamento parte 02


Notas iniciais do capítulo

OIII!!!!HEYY gentee!!!mais um cap. de TGD!Espero que gostemmmm!!!!!!!!!
e eu queria agradecer a linda da Nayara Potter Jackson,que deixou uma recomendação morte de lindaaa!!!!!!!!hihi e em homenagem a ela tentarei postar o proximo cap. o quanto anteees!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/18

Pov Thalia

Estava conversando com Nico no bar, a festa da tia Afrodite parecia está ótima, ela e Tristan dançavam ao som de I Found You.

–Então Thalia,quando descobriu que era irmã de Jason?Porque ele nunca mencionou que tinha uma irmã. -perguntou Nico.

–Jason era um bebê, nossos pais se separaram quando eu tinha 7 anos,então saímos(eu e minha mãe) da pequena cidade de Olímpia,e fomos morar em Manhattan.Morávamos no Brookling até minha mãe conseguir um emprego com a mãe de Anne.Perdi o contato durante alguns anos,mais depois passamos a nos ver no dia de ação de graças,quando eu ia lá para ver como ele estava.Ai minha mãe morreu,Jason veio me visitar,mais não queria falar com ninguém.E por coincidência estamos dividindo a casa agora.-Falei e Nico me olhou surpreso.Foi quando fomos interrompidos por Anubis.

–Viram a Sadie?-perguntou um pouco abalado.

–Ela não estava com você?-perguntou Nico.

–Estava mais disse que ia ao banheiro e não voltou. -disse Anubis.

–Estranho o banheiro é logo naquela porta. -falei e apontei para uma porta próxima a nós.

–Ela não foi para aquele. Ela saiu do salão. -ele disse e eu gelei,foi quando vi Luke dançando com Rachel,casal meio improvável,pensei.Mais algo me dizia que R.D.R estava por trás.Mandei uma sms para Annabeth e Quione.

“Me encontrem no bar AGORA”-Thalia

–O que foi Thalia?-perguntou Annabeth e Percy estava ao seu lado.

–Sadie, disse que ia ao banheiro e não voltou.-Falei e Anne entendeu imediatamente,Quione também estava surpresa.

–Certo melhor nos dividirmos, além desse banheiro tem um passando pela o salão de cerimônia e tem outro do lado oposto, próximo ao bosque. -disse Quione.

–Piper vai precisar de alguns de nós aqui. -falei. -Anne fique com Percy aqui.-Vou descobrir onde ela está. -Falei e fui para a pista de dança.

Puxei Luke para um canto, ele me olhou surpreso.

–Oi Lia!-disse

–Luke, me diz o que fizeram com a Sadie?Se machucarem um fio de cabelo dela jura que te castro. -ameacei e ele sorriu.

–Não vou dizer tão fácil assim. -ele disse com um sorrisinho. -Afinal tem que me dar algo em troca. -ele disse passando a mão em minha cintura.

–Se eu dançar com você, me conta?-perguntei e ele não respondeu.

–Estava com saudades Thalia.-disse,puxando meu corpo para o dele,nossos corpos estavam colados.-De como era bom só nós dois,juntinhos.-falou.

–Acho que nós três era o mais certo, já que você também estava enrabichado com Anne. -falei e ele riu.

–Annabeth,foi só um passatempo,sabe que sempre gostei de você.-ele disse com os olhos verdes nos meus,seus lábios estavam a centímetros dos meus.

–Sabe Luke até poderíamos da certo, não se estivesse no Team R.D.R-Falei.

–Agora o que acha de me dizer onde minha amiga está. -falei

–Não digo até você me dar um beijo. -Falou.

–Sabe que sempre cumpro minha palavra. Me diga,que eu o beijarei.-disse,ele suspirou.

–O banheiro depois da capela. Melhor agir rápido Thalia,não quero estragar a linda lua de mel dos dois,e que Piper seja órfã.-ele disse e eu o encarei.

–O que quer dizer com isso?-perguntei.

–Não!-ele disse-Meu beijo.-Falou e eu puxei seu cabelo,até que meus lábios estivessem a centímetros de seus ouvidos.

–Acho melhor ela esta bem viva, sabe que o conheço muito bem, e pode acreditar Luke, se acontecer algo a ela ou a uma de minhas amigas, eu vou te procurar nem que seja lá no inferno, e farei você pagar por tudo. Então cara seja esperto e se manda. -falei e sai com um sorrisinho em direção aos meus amigos. Nico me olhava com cara de raiva e ciúmes, merda esqueci desse detalhe.

–Então?-perguntou Quione.

–Estávamos certas sobre Luke. -Falei.-Eu sei onde ela está.

–Ótimo, Eu, Percy e Leo ficaremos aqui de olho em tudo.-Falou Annabeth.-Thalia,Nico,Quione e Anubis,melhor irem atrás dela,e tomem cuidado,por favor.-disse Annabeth.

–Mais foi só um sumiço certo?! Nada demais, vai da certo. -disse Leo e eu, Annabeth e Quione nos encararam. Dessa vez tinha certeza R.D.R estavam malucos de vez.

E fomos em direção ao outro banheiro.

–Thalia se fizer aquilo de novo,juro que quebro a cara do Luke.Só não fui porque os outros não deixaram,podia estragar o casamento.-disse Nico e eu parei de andar para encara-lo.

–Nico se toca, eu te amo, não o trocaria por ninguém muito menos pelo traste do Luke. -Falei e me toquei que algumas palavras saíram sem ser planejadas de meus lábios. Ele estava sorrindo.

–Te amo sua gótica sem noção. -Falou e me beijou. –Ta agora vamos procurar Sadie.


Pov Annabeth


Thalia e os outros foram atrás de Sadie,estava sentada ao lado de Percy,segurando um copo intocado de água.

–Anne,porque vocês estão nervosas com o sumiço de Sadie?-perguntou Percy,eu tinha vontade de contar tudo a Percy,mais simplesmente não podia,tinha medo das conseqüências.Antes que eu pudesse responder a ruiva que eu menos esperava vir falar conosco veio até nossa mesa.

–Anne amiga!-disse Rachel.-Oi Leo,Percy.

–Rach.-Falei me levantando e a abraçando,dizendo em seguida em uma altura que só ela podia escutar.-O que fizeram com ela?Você vai pagar por isso.

–Não é com a Sadie que devia estar preocupada, vocês tem até a hora do vôo decolar, afinal não querem ver Piper órfã.

–O que quer dizer?-perguntei, e ela se afastou.”Droga”,pensei. E estava tentando me decidir se contava ou não para Piper.

–E ai o que estão achando da festa?-perguntou Piper se aproximando de nós.

–Está ótima, cheia de surpresas. -Falei e todos concordaram, Silena chamou Piper,para organizarem a saída dos noivos após a festa.

–Cara o que está acontecendo aqui?-perguntou Jason.

–Sadie sumiu. -disse Leo.-Os outros foram procurá-la.

Quando um bip de mensagem tocou de meu celular.

“Anne achamos Sadie ela inalou muita fumaça, se tiver uma bombinha de oxigênio, já ajuda”-Nico

–Encontraram Sadie.-Falei.

Pov Quione

Seguimos pelo corredor que levava ao banheiro quando senti um cheiro de fumaça.

–Isso é fumaça?-perguntei incrédula, e Thalia e eu corremos em direção ao banheiro.A porta se destrancou,foi quando vimos Sadie caída no chão do banheiro.

–Ai meus deuses Sadie.-gritei,e Anubis pegou ela,e a deitamos no corredor,estava com os olhos trêmulos,e os lábios pálidos.

–Thalia, você tem que mostrar isso a Piper,antes....-ela disse pondo um pen drive nas mão de Thalia e não pode terminar ,desmaiou.

–Annabeth está a caminho. -disse Nico,guardando o celular no bolso

–Mas o que?-perguntei, peguei a bolsa de Sadie,e como esperava ela tinha posto um tablet e um papel pequeno caiu.

“TIC ,TAC,TIC,TAC,está cada vez mais perto de acabar o tempo,mostre isso a Piper,que o Sr. e a Sra. Mc Lean não sofrerão as conseqüências”-R.D.R

Engoli em seco ao ler o papel,Thalia olhou para mim e ela entendeu minha expressão.Olhei para os garotos assustada peguei o pendrive da mão de Thalia,

–Vou mostrar a Piper.-Falei e sai em direção a festa,entrei no salão estava vazio.Os noivos já deviam está entrando no carro para irem ao aeroporto,fui em direção a entrada do prédio,e vi Piper ao lado de Silena.

–Piper precisamos conversar.-falei,ela se assustou com minha expressão.

–Não sei o que R.D.R usou para ameçar Sadie,mais ela tinha que pegar isso para te entregar,e acabou desmaiando no banheiro com tanta fumaça.-falei e coloquei o pen drive no tablet e a entreguei.

–Ai meus deuses R.D.R está aqui?-perguntou

–Está!-falei.-Mais olhe logo o que tem nisso,se não podem sabotar a viagem do pai de vocês.-Ela suspirou e olhou no tablet.Sua expressão foi de choque a surpresa,lágrimas grossas escorriam pelo seu rosto.

–Piper?O que foi?-perguntei surpresa.

–Jason.-ela disse.

–O que?-perguntei.

–Jason, namorava com Reyna na época que começamos a ser ameaçadas na outra escola. -ela disse

–Então Jason era ou é... -falei chocada

–Do team R.D.R-Ela completou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do cap?
Será que Jason sabia ou sabe o que Reyna anda fazendo?
O que será que Piper irá fazer?
Jasiper vai terminar ou continuar???
entãoooo até o proximo cap. xoxo ~Cel
SPOILER ON:
Teremos um draminha Jasiper....
Thalico e Pecabeth não estarão tbm em bons momentos.
Sadie foi a primeira vitima de uma das "travessuras" de R.D.R!
teremos uma outra....
E o passado de Percy será revelado!!!!!!
SPOILER OFF!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream:percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.