Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 13
Capítulo 13:Chegada Inesperada!


Notas iniciais do capítulo

Então gente mais um cap da Fic!Obrigada pelos comentários
e algun segredos de nosso Nico serão revelados,com algumas surpresinhas de Piper!!!Então espero que gostem e nos vemos lá embaixo!
Ah lembrando A FIC FEZ UM MÉS ONTEMMM EEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/13

Pov Piper

-Mãe?!-Falei Surpresa. Ela me olhou,e estava com uma cara de surpresa,olhei para baixo e lembrei que vestia só blusa de Jason,que xingou atrás de mim.Merda,foi o que pensei.

-A Santa Piper,não é tão santa.-disse Drew com um sorriso.

-Ah da um tempo Drew. até que ele é gatinho.-disse uma voz familiar,e não acreditei quando a vi!

-Silena!-gritei e pulei nos braços de minha irmã mais velha,ignorando o fato de usar so uma blusa.

-Olá querida. -ela disse e me abraçou.

-Mas o que vocês estão fazendo aqui?Deviam ter avisado. -Falei

-Claro assim você usaria roupas mais decentes. -disse Drew,apontando para o que eu vestia e franzindo o cenho.

-É uma longa história, mas antes não vai me apresentar?-perguntou minha mãe olhando com curiosidade para Jason.

-Ah claro,mãe esse é o Jason Grace.-falei puxando Jason,que nos olhava com surpresa.-Jason essa é minha mãe Afrodite e minhas irmãs Silena e Drew.-falei o ultimo nome como se fosse palavrão.Jason acenou e percebi que as três,observava cada traço dele.

-Uma graçinha. -disse minha mãe. -E vocês já?-ela perguntou me deixando vermelha.

-Mãe!-falei

-Eu tenho que saber ora, sabe que acho maravilhoso o sentimento de esta apaixonada mais tem que ser com responsabilidade!-ela disse, escutei um risinho vindo de minhas irmãs.

-Ah não, estamos indo devagar. -disse Jason vermelho quanto eu.-Quero ser um rapaz correto com sua filha.

-Com essa ai você so vai conseguir ,tédio.Digamos que a mais divertida sou eu.-Disse Drew descaradamente. Eu revirei os olhos e Jason ficou sem reação.

-Certo, agora precisamos conversar.-disse minha mãe e eu as levei para a sala de estar,que estava vazia,e olhei desesperada para Jason que sorriu para mim.-Então querida,seu pai e eu decidimos,casar!-e com um gritinho mostrou o anel, que estava dentro de uma porta jóia.

-Mais mãe vocês estão juntos desde que nasci, para mim já estavam bem casados. -falei

-Estamos juntos, mas não casado.Ele sugeriu isso por saber que amo casamentos e eu aceitei.-ela disse sonhadoramente e eu sabia que era inútil discutir.

-Essa é a parte menos complicada!-o casamento é para daqui a três dias!-falou Silena

-três dias?-perguntei incrédula e pude perceber que Drew também estava. -Vamos ter que trabalhar juntas,teremos que repartir as tarefas.

-Que tal assim, Drew procura o local,eu organizo a decoração e comidas,Piper fica com convidados e o vestido.-Concordamos.

Você deve esta pensando “Nossa Piper sua família é maluca”.E é verdade,minha mãe já foi casada 3 vezes.Agora depois de 17 anos ela iria querer casar com meu pai.Minha mãe era atriz e tinha uma empresa mundial de comércio,meu pai também é um ator famoso,Silena seguiu seus passos na carreira cinematográfica e seu novo filme iria estrear em poucos dias.Drew era a irmã do meio,desde crianças vivíamos em “pé de guerra” ,mas chegou a limite ano passado quando ela se juntou a outras duas garotas Rachel e Reyna,e por não deixarmos elas participarem da equipe de líderes de torcida (por não ter vaga),eu ter sido a rainha do baile,Quione ter ganhado de Reyna em artes maciais e outras coisa.Elas se juntaram,e começaram a nos chantagear,pois de alguma forma elas descobriram nossos segredos.Tentamos fazer o mesmo com elas mais acabamos parando onde estamos.

-Mas Pips.-disse Silena interrompendo meu blá blá blá mental.-Preciso da lista de convidados amanhã e meninas sem brigas.Mãe a senhora vai fazer uma estadia até o dia do casamento no SPA de Circe,é melhor irmos temos muito trabalho pela frente.-elas se levantaram,Silena me abraçou,se despediu de minhas amigas que estavam na cozinha,parou de frente a Jason

-Se magoar minha irmã eu te mato!-ela disse e saiu.-Drew jogou os cabelos para trás,deu uma piscadinha para Jason,me olhou com indiferença e saiu.Minha mãe me abraçou e me puxou para um canto.

-Ele é uma gracinha Piper,lembrem-se de se protegerem....

-Mãe eu ainda sou virgem, e pretendo permanecer assim por mais algum tempo. -Falei interrompendo se discurso de sexo com segurança e aquela novela toda de mãe.Ela riu.

-Ok!Mais cuidado. E eu sei que fará um ótimo trabalho com o vestido. -E saiu,mandando um beijo para Jason,que estava paralisado olhando para as pessoas que eu chamava de família.Olhei para ele que estava me analisando com um sorriso malicioso,suspirei e subi para meu quarto,e ele me seguiu.joguei sua blusa na cama e fui para o banheiro de peças intimas.

-Nem convida!-ele gritou do quarto,eu sorri,me enrolei na toalha e fui para a porta do banheiro.Os olhos deles iluminaram quando me viu na toalha.

-Desculpa!Cabeça cheia com o casamento.-falei,nossa e é porque faziam menos de 5 minutos que tinha descoberto tudo isso,e já estava com a cabeça cheia,e ainda tinha Zilhões de coisas para fazer.

-Casamento?-ele perguntou.

-Minha mãe vai casar com meu pai depois de 17 anos e so temos 3 dias para organizar a festa!

-Nossa!Mas nós podemos ajudar. -ele disse e eu ri

-Ótimo vamos precisar, quando voltarem do colégio eu explico. Diga para as garotas virem para cá,peça que Sadie e Quione tragam todas as revistas de noiva que elas tiverem.-Falei,ele assentiu,me deu um selinho e saiu do quarto.E eu fui tomar banho.Quando escutei um bip de meu celular.

"Uma coisa que gosto mais que velórios,é ir a casamentos!"

R.D.R


Pov Nico

-Uou o que aquelas atrizes estão fazendo aqui?-perguntei para Thalia que comia um pacote de Doritos.Ela olhou para quem eu estava falando,deu de ombros.

-É a mãe e as irmãs de Piper.-ela disse.

-Legal!-falei e ela riu.

-Piper não gosta muito de fama. -ela explicou.

Sentei ao lado da minha gótica preferida, peguei um pacote de biscoito que estava sobre a bancada e tomei com suco.

-E parece que você conhece a irmã de Piper!-falei

-É a garota é o capeta em pessoa. -ela disse me fazendo rir.Quando Jason entrou na cozinha.

-Piper pediu para avisar para vocês e as garotas irem para o quarto dela,sobre um tal de casamento da mãe dela.-ele disse e ficamos surpresos.Thalia se levantou,me deu um beijo,disse sobre não esperarmos por elas para a escola e subiu para o quarto de Piper

-Então Grace,você e Piper ein?Vi a cena aqui embaixo. -falei e ele riu.

-É cara mais não rolou nada estamos indo devagar. -ele disse e eu sorri.

-Não te vejo assim desde...

-Reyna!-ele completou e eu concordei

Reyna era ex namorada de Jason, mas todos os garotos a conheciam,era uma amiga de minha irmã Bianca.Antes de virmos para o acampamento,eu e minha irmã éramos agentes das operações especiais,meu pai além de ser dono da contrutora de metro,havia treinado eu e minha irmã para sermos agentes de elite.Mas eu havia cansado das missões e com a ajuda de minha madastra Perséfone,consegui uma vida normal me mudando para o Acampamento.Mantinha esse segredos com meus amigos,mas fiz muitas coisas de que me arrependo,o incidente do Hotel Lótus,não consegui salvar todos de 200 pessoas,conseguimos salvar 150,e eu não me perdoava por isso.Foi a missão que eu conheci Reyna,(sim ela também é uma agente,viramos amigos imediatamente).Eu me apaixonara por ela,mas desiste logo que vi que Jason era afim dela e ela dele.Eles namoraram por um bom tempo,até que o pai dela teve que se mudar e nunca mais tivemos noticias dela,ela nem havia chegado a se despedir de Jason,que magoado começou a tratar as garotas como lixo.

Me vesti e fomos todos para o carro de Jason,chegamos próximo ao prédio da primeira aula.

-Então alguma noticia das garotas?-perguntou Pecy,balancei a cabeça negativamente.

-Cara casamento é uma palavra assustadora. -disse Leo e todos rimos.Parando de repente,percebi que meus amigos olhavam tensos para frente,quando vi o cabelo ruivo familiar.

-Reyna!-me escutei dizer.Isso devia ser azar escutar o nome dela duas vezes na mesma manhã Ela sorriu e veio em nossa direção.

-Nossa que surpresa não sabia que encontrariam vocês por aqui.-ela disse com ar inocente,mais eu a conhecia muito bem.

-Corta essa Reyna você nunca deixa passar nada despercebido. -falei e ela riu,e seus olhos pararam em Jason que a olhava com raiva.

-Oi Jason!-ela falou e Jason se limitou a um aceno com a cabeça. -Eu entendo!-ela disse.

-Merda!-disse Percy,e todos olharam para ele,que olhava com espanto para Reyna,que teve a mesma reação dele.Ela se recompôs e disse.

-Nos vemos por ai!-e saiu.

-O que foi isso?-perguntou Anúbis

-Nos diga você Percy!-disse Nico.

-Lembra da ruiva que eu falei que tinha ficado nos inícios das férias quando fui com meu pai para o Caribe?!Pois bem, ela é a ruiva.

Fiquei surpreso, mas Reyna estava ali por um motivo, e não me cheirava bem.Ia ter que descobrir.Muito estranho,por que ela viria para cá depois de tanto tempo sumida?Por que havia saído com Percy,se sabia que era amigo de Jason?Ela uma vez tinha me perguntado quem era os amigos de Jason e eu havia mostrado, estranho, pensei.O sinal do inicio da primeira aula havia tocado,e fomos todos em silencio para a aula.E eu ia descobrir o que trouxe Reyna de volta a Nova York!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam da volta de Reyna???
Tia AFRO se casando???? Confusão??
So digouma coisa teremos grandes surpresas nesse casamento!
Até o proximo cap. e n deixem de comentar!!!!!!!!!Quanto mais comentários tiver mais rapido postarei o proximo!beeijooss