Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 14
Capítulo 14: Flashback


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora,passei por uma crise de criatividade com essa fic mais isso ja passou!eeeeeee!
Em fim! mais um cap. da Fic espero que gostem!
Divirtam-se! xoxo~ Cel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/14

Pov Quione

Estava em meu quarto,tinha terminado de tomar banho,estava só enrolada em uma toalha lendo a nova Rolling Stone,quando alguém bateu na porta,

–Pode entrar.-gritei,e a porta se abriu,achei que era uma das garotas e nem tirei os olhos da revista,quando o ouvi falar.

–Quione.-disse Leo,que me olhou surpreso,meus olhos se encontraram com os dele e senti meu rosto esquentando.Ele deu um sorrisinho malicioso.

–Me desculpe achei que fosse uma das garotas.-Falei rapidamente.

–Ah tudo bem,Você fica mais linda assim,e fique desse jeito só para mim.-suspirei e revirei os olhos.-Mais em fim,gostaria de saber se você não gostaria de dar um passeio pelo acampamento,mais tarde?Depois da aula.-perguntou.

–É parece uma boa.-falei e ele sorriu.

–Ótimo!-disse e me deu um selinho e saiu do quarto.Ai minha nossa,vou dar um passeio com Leo,o tipo de cara que provavelmente eu não queria me envolver,ele era engraçado,imprudente e maluco.Mais algo me dizia que eu estava começando a gostar dele.Me vesti e escutei um bipe de sms,suspirei aliviada ao ver que era de Sadie.

“Reunião quarto de Piper,tipo NOW

Ps:Tragas todas as revistas de noiva que você tiver,teremos um dia longo.”

XOXO S.

Ri meio confusa com a mensagem, peguei as revistas da cestinha e fui para o quarto de Piper.

–Estou aqui,trouxe o que me pediu.-Falei,todas já estavam sentadas na cama de Pips,Thalia tirou a cesta de revista de minhas mãos e fui sentar ao lado de minhas amigas.

–Então meninas,preciso da ajuda de vocês,minha mãe vai casar.-ela disse e ficamos surpresas.-Em três dias.E preciso de vestido e convidados.-Falou e todas concordamos.

–Ta então Missão Madrinha de Casamento. -disse Sadie e todas a olhamos com cara de “WTF,CALA A BOCA SADIE.”-O que eu gostei do filme!-e caímos na gargalhada, Piper terminou de Narrar tudo o que havia acontecido.

–Annabeth e eu ficamos com os convidados.-disse Thalia.

–Tá Piper,Sadie e eu ficamos com os vestidos.

–Os?-perguntou Thalia

–Claro,a noiva tem o vestido de cerimônia e o de festa.-disse Piper fuzilando com o olhar a gótica.

–E a lua de mel?-Perguntou Sadie

–Merda,Silena está esquecendo dessa parte.-Ela disse e ia ligar para a irmã,Annabeth tomou o celular da mão de Piper.

–Eu e Thalia resolvemos essa parte!Mande um sms para Silena dizendo que foi resolvido.-disse Annabeth.-Qui. um de seus irmãos são agentes de viajem?

–Sim Calais trabalha na companhia aérea e Cleópatra faz pacotes de viagem.-falei,e a loira soriru e entreguei o número de meus irmãos a ela.

–Pode parecer meio clichê mais vocês são as melhores amigas, que uma garota poderia ter.-gritou Piper e Thalia jogou um travesseiro nela e disse

–Sem chilique Mc Lean!-Piper suspirou e jogou o travesseiro em Thalia, e começou em uma guerra de travesseiros, que acabou resultando em uma Quione e Piper no chão.Quando um bip de mensagem tocou em nossos celulares.

“Sempre Há mais coisas do que as pessoas pensam.”

R.D.R

Pov Jason

–Cara ainda não acredito que ela está aqui!-Falei ainda incrédulo por ver Reyna depois de tanto tempo.-O que ela faz aqui?-perguntei pela milionésima vez para Percy,que também estava surpreso.Foi quando a ultima aula acabou,e o professor me chamou.

–Me esperem lá no carro.-Falei para os meus amigos e eles foram.-Senhor?-perguntei para o professor de artes Tot!.

–Bem o trabalho que você me entregou antecipadamente,está ótimo garoto,não sabia que tinha talento.

-Senhor,adoro artes romanas,eu não ligo muito para as outras matérias mais gosto de literatura e mitologia.-Falei e ele sorriu,a primeira vista ele parecia um maníaco maluco,mas até que eu gostava da matéria.Me despedi e sai da sala,quando vi uma garota ruiva familiar,me esperando como fazia na outra escola,mais eu ignorei e continuei andando.

–Vamos ter que conversar ,uma hora ou outra.-ela disse,eu parei e virei para encara-la.

–Tem 5 minutos.-Falei.

–Jason me desculpe ter ido embora daquela forma,pareceu para mim a forma menos dolorosa,e eu me arrependo disso.Só queria que voltasse a ser como era antes.-Aou ouvir o que ela dizia lembranças inundaram minha mente.

Flashback On:

O primeiro beijo que dei em Reyna na festa de aniverssário de Rachel,o dia que ficamos de detenção por sermos pegos nos beijando na chuva,durante o horário de aula e o dia antes dela ir embora.

–Vamos.-Falei puxando pela a mão de Reyna,percorrendo todo o park até a sorveteria,nós riamos e sentamos em um banco.-Ta sujo!-falei

–Onde?-perguntou Reyna.

–Aqui!-falei e sujei sua bochecha.

–Ah Grace!-ela falou fingindo esta zangada, e me sujou.-Jason.-ela falou meu nome e eu olhei seus olhos e percebi que ele estava marejado.-Obrigada por ser meu.-ela disse e com um sorriso eu a abracei.Passei minha mão em seus cabelos macios ruivos e a beijei carinhosamente.Depois deixei ela em casa e fui para a minha.

................................................

Acordei e mandei um sms para Reyna como fazia todo dia de manhã. ”Bom dia minha Linda!”,mais ela não me respondeu como fazia todas as manhã,estranhei um pouco,pensei em dar um pulo na casa dela,quando alguém entrou no meu quarto.

–Jason já sabe da nova?Você não vai gostar. -Disse Nico e percebendo meu silencio continuou.-A Reyna foi embora,fui entregar isso para ela e o vizinho disse que a família dela tinha ido embora.-ele disse erguendo o pingente dourado em formato de coração que ela usava no encontro do dia anterior.Fiquei sem chão,eu gostava muito de Reyna,havíamos crescidos juntos,a conhecia desde sempre e ela sumira do nada,sem nem ao menos me dizer alguma coisa,fui tomar um banho tentando clarear a mente mais foi inútil,lembro da semana seguinte que todos os dias ia na casa dela esperando que ela voltasse,foi ai que decidi nunca mais sentir nada por garota alguma,desligaria meus sentimentos,mais um ano depois do ocorrido tudo havia mudado,eu conheci Piper.

Flashback off

–Foi mal Reyna,mas você voltar não vai fazer nenhuma diferença para mim,não mais.-Falei e ela ficou surpresa e com raiva.

–É por causa dela Jason?-perguntou

–Sim,eu gosto muito de Piper ainda não é amor mais é quase lá.E você ter ido embora,fez com que eu recomeçasse e estou fazendo isso com ela.-falei e ela estava séria.

–Ela não é o que você pensa Jason!Elas e as amiguinhas escondem segredos muito grandes.-Ela disse e me deixou no corredor.Dei de ombros e fui em direção ao carro,pensando no que ela disse antes de sair.Sobre Piper e as amigas esconderem segredos.Não devia ser só joguinhos de Reyna,ela estava magoada.

–E ai Jason?-Perguntou Anubis.-Como você está,cara?

–Reyna !-falei e Anubis entendeu imediatamente.

–Aquela vadia não se manca.-disse Leo e fomos para casa.

Pov Anubis

Chegamos á casa ,e um cara conversava com Quione no portão,que segurava um grande pacote e olhava friamente para ele.

–Epa quem será?-pergutou Nico.

–Deve ser um Ex,coitado de você Leozinho.-Falou Percy e rimos.

-Vou Lá descobrir.-disse Leo e foi em direção a Quione,e seguimos o garoto dos reparos.

Zetes é só isso- ela disse

–A filhinha perfeita do papai vai ficar me devendo essa,sabe o tempo que levei para conseguir isso?-ele perguntou zombando de Quione.

–Vou ficar te devendo essa!-ela disse de forma arrogante.

–É vai mesmo e já tenho em mente o que seja.-ele disse e a expressão de Quione endurecera.O cara passou por nós e seguiu em direção ao Volvo preto.

–Quem era?-perguntou Leo pegando o pacote da mão de Quione.

–Meu irmão.-ela disse,ainda encarando o volvo que agora sumia de vista.Entramos na casa,e nossa estava uma loucura a sala de estar,havia revista e pilhas de papeis espalhadas por todos os cantos.Annabeth e Thalia estavam no sofá,ligando freneticamente para pessoas,que suspostamente estavam nos papéis,Sadie e Piper estavam deitadas no chão folheando revistas e Quione abria o pacote com a ajuda de Leo.Cheguei silenciosamente por trás de Piper ,e beijei seu pescoço,ela estremeceu e sorriu, beijei seus lábios delicadamente.

–O que estão fazendo?-Perguntei

–A mãe de Piper vai se casar, e temos dois vestidos para fazer em três dias.Eu e Piper faremos o de Cerimônia e Quione o de Festa.-ela disse voltando a atenção para as revistas.

–Legal!Querem ajuda?-perguntei

–Sim, me ajuda a pegar mais revistas no meu quarto!-ela falou e eu a segui.Entramos no quarto e ela apontou para uma caixa cheia de revista que estava no canto do quarto.Mais antes que pegasse a caixa,me aproximei de Sadie,pus minha mão em sua cintura e a beijei vorazmente.Encostei ela delicadamente na parede,e meus lábios percorriam seu pescoço,ela arfava,puxei sua perna para minha cintura.Quando fomos interrompidos.

–Pelo menos fechem a porta.-disse Leo.

–Achei que estivesse com a rainha do gelo!-disse Sadie,desconfortável por termos sido vistos.

–Ela me despachou, disse que eu precisava de um banho, e que não ia sair comigo cheirando a uma macaco morto a tapa.-ele disse franzindo o cenho e caímos na gargalhada.Leo nos olhou de cara feia e saiu da porta do quarto

–É melhor irmos antes que Piper nos mate.-disse Sadie me dando vários beijos rápidos.

–Vamos!-falei pegando a caixa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do cap????
HAHA parece que a reyna não aceitou bem o fato de Jason esta com Piper!!Eu acho tãoo fofo Sadie e Anubis haah!
Então até o próximo!
ps:PROMETO NÃO DEMORAR HIHI!!!!!!!!!