Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 12
Capítulo 12:Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas por ter demorado a postar aqui na FIC!
Mais n se preocupem vou continuar postando!foi só uns probleminhas que tive com o pendrive que estava a fanfic!Mais é isso esse cap. esta bem Jasiper espero que gostem e boa leitura! Nos vemos lá embaixo! beijos e obrigada a todos
~Cel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/12

Pov Sadie

–Merda não acredito!-falei. - Je ne crois pas qu'ils sont de retour! Pensé que je pourrais commencer ici, ah je ne veux pas vivre comme ça plus.-e Quione veio e me sacudiu.

–Sadie ,se acalma mulher ou vou dar em ti!-falou Quione me fazendo acalmar.Acho que era puro reflexo todas as vezes que ficava nervosa inconscientemente falava Frances.

–E o que vamos fazer?-perguntei encarando as minhas amigas, que pareciam assustadas.

–Temos que virar o jogo. -disse Thalia

–E o que vamos fazer?.-Perguntou Piper.

–Acho que poderíamos marcar um encontro com elas e fazer um tratado de paz.-disse Annabeth.

–Não sei se é uma boa ideia. -falou Quione.

–Ta vamos tentar isso, se não der certo faremos do meu jeito. -disse Thalia e concordamos.

–E Anne desembucha!-falei e todas olharam para a loira.

–Desembuchar o que?-ela perguntou com cara de inocente

–O moreno aculá.-disse Piper.

–De olhos verdes!-falei

–Unhum que se chama Percy.-Disse Quione.

–É vimos vocês no maior amasso. -disse Thalia e Annabeth corou.

–Pois é nós estamos nos acertando ainda. -ela disse e rimos.

–Eu vou indo dormir,amanhã tem aula,boa noite meninas,vou da boa noite para o meu gatinho.-falei e fui para o andar de baixo atrás de Anubis.

Pov Piper

Fui para meu quarto,tomei um banho rápido,vesti meu pijama preferido e estava prendendo meu cabelo quando ouvi alguém batendo na porta.

–Entra.-gritei e voltei a prender o cabelo.Quando vi o loiro no reflexo do espelho.-Jason?-Falei surpresa.

–Oi Pips!-ele falou meio sem graça.-Passei para dar boa noite.-Eu sorri e o beijei suavemente seus lábios macios.Ele riu.-Acho que ficarei mais tempo aqui do que uma passada.-Eu sorri e ele me beijou,dessa vez foi mais ardente,e lembrei que estava de pijama,a qual ele levantava lentamente a blusa.Ei hesitei e ele parou o beijo.-Fui longe demais?-perguntou e eu corei.

–Não foi por isso que parei.-(N/P:Ta foi por isso também mais não iria admitir em voz alta,talvez eu o magoaria e esta com ele me fazia tão feliz).-Só fiquei curiosa,pelo o motivo de ter vindo aqui.-falei e notei que ele estava vermelho como tomate.

–Piper,é que,sei que no inicio não nos demos tão bem,e você me surpreende garota,é diferente,não vive só de aparências,para mim é linda de qualquer jeito e gosto muito de você.

–Eu também gosto muito de você Jason!-falei e passei meus braços em seu pescoço e pude sentir suas mãos em minha cintura. –Você me surpreende,me faz feliz,é lindo por dentro e por fora,sexy e muito fofo.-Falei e ele riu.

–Não quero apressar as coisas com você,quero que seja do jeito certo e te fazer feliz.-ele disse e eu sorri peguei suas mãos e entrelacei meus dedos nos dele.

–Então durma aqui comigo essa noite.-Falei e ele deu um sorriso malicioso.-Só dormir.-disse dando uma escovada nele.O puxei para a cama e ele se deitou ao meu lado,e sorria para mim.-O que foi?-perguntei.

–Nada,só que queria um beijinho de boa noite.-ele disse fazendo biquinho,me fazendo rir e o beijei.Logo mudou de velocidade,estava mais urgente,Jason estava sobre mim,tirei sua blusa e ele tirou a minha do pijama,agora seus lábios estavam em meu pescoço me fazendo estremecer,e eu percorria suas costas com as unhas fazendo ele arfar.Ele tirou meu short do pijama e eu desabotoei seu short exibindo a box azul.Ele parou um pouco e ficou me olhando de roupas íntima.

–Ta me deixando constrangida .-falei corando.

–Me desculpe!-ele disse e continuou a me olhar.-Só queria saber se posso?.-ele perguntou e eu fiquei mais vermelha,e continuamos nos encarando até que eu falei.

–Jason eu sou virgem!-ele me olhou surpreso e ficou vermelho de vergonha.

–Ah cara eu não sabia!-ele disse e deitou ao meu lado de novo,puxando o cobertor sobre nos dois e me olhou.-Quando estiver pronta é so me dizer.-e passou a mão em minha cintura.Eu sorri agradecida.

–Obrigada.Eu quero que seja especial.-falei e ele beijou minha cabeça.-Boa Noite Jason!

–Boa Noite minha linda!-ele disse e eu dormir com um sorriso no rosto,por esta ali com ele.

.......................................

O despertador tocou,acordei lembrando que tinha escola,quando senti um braço me envolvendo,lembrei da noite anterior e olhei para os olhos azuis de Jason que me observava.

–Bom dia.-ele falou

–Bom dia.-disse e o abracei ,foi quando lembrei que ainda estava de roupas íntimas,ele riu percebendo meu constrangimento e beijou gentilmente em meus lábios.

Pov Thalia

Estava comento torradas com o Nico,e ele havia roubado outra de minhas mãos.

–Nico se pegar mais uma torrada minha,se considere um homem morto.-Falei ameaçando ele com a faca melada de manteiga.

–Duvido Thalia.-ele disse e pegou a que estava em minha mão,antes que eu pudesse mata-lo ou ferir gravemente,a campainha tocou.

–Salvo pelo gongo.-falei ele sorriu.E fui atender a porta,ainda lambendo os dedos.Quando fiquei paralisada encarando a garota.

–Nossa eu achei que você fosse mais educada.-disse Drew me olhando de cara feia.

–Ora quem diria o diabo em pessoa.-Falei e gritei para as escadas.-Piper , a doida de pedra da tua irmã esta aqui.-e dei um sorrisinho falso para ela, e notei que Drew estava acompanhada e fiquei mais surpresa.-Foi quando Piper apareceu vestida só com a blusa de Jason,que vinha atrás dela só de short.

–Mãe?!-ela falou surpresa e assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gentee nos vemos no proximo cap onde teremos um Pov do Nico,hahaha e descobriremos uns segredinhos dos nossos garotos!!!!!!! beijoss e não esqueçam de me dizerem nos comentários o que estão achando da Fic e do Cap. vai me fazer muiiiiiitttttoooo FELIZZZZZ!!!HIHI e com que eu poste o outro o quanto antes beijos cupcakes!