As Duas Faces Do Amor escrita por rebeldes1995


Capítulo 5
Capítulo Quarto


Notas iniciais do capítulo

Eae está o quarto capítulo saindo fresquinho do forno.Sei que podem está confusa e tal.Mas esse capítulo é muito importante e vcs vão conseguir entender algo, não tudo pq no próximo(acho) que vcs vão entender tudo. Finalmente Jam, aparece.KKK. Esses capítulos que ele ficou fora fiquei desanimada,kk. Ele é a alma do riso, mesmo.
Nesse capítulo a Sam vai descobrir que o Freddie é o Benson, seu rival. E sim, a Sam não sabia e nem tinha percebido. Enfim. Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319785/chapter/5

Acordei com um maravilhoso e ao mesmo tempo horrível humor. Maravilhoso e bom humor porme lembrar de Freddie e aqueles lindos e gostosos lábios colados ao meu. E horrível é péssimo humor por sentir fortes dores na cabeça o que significa que minha amiguinha ressaca resolveu aparecer. Antes tarde do que nunca,não é mesmo?!

Tomei um banho frio pra tentar tirar um pouco da ressaca de dentro de minha cabeça. Nem preciso dizer que foi uma tentativa inútil, não?! Pois, foi. A única coisa que poderia fazer essa ressaca se despedir do meu corpo e dizer um "adeus", seria a coisa que mais abomino no mundo e odeio... café.Mas enfim, a vida não é nada nada fácil. Contudo menos á minha.

Estava tentando colocar o café goela a baixo, o que estava sendo uma tarefa fracassada. Quando aparece a "bicha louca" do Jam, sorrindo malicioso e me olhando:
Jam: Como foi a noite?!
Sam: Normal. Como outra qualquer.
Jam: (revirando os olhos) Estou querendo dizer com aquele bonitão?!
Eu sabia muito bom, desde o começo do quê e de quem ele falava. Mas quis me fazer de desentendida. Pois quando começa uma pergunta, começa outra e outra,outra e não termina mais. Sim! A curiosidade do Jam, chega a ser muita,muita mesmo.
Sam: Bebeu é?!
Jam: Oras, aquele bonitão do qual não me lembro o nome agora e que vocês estavam se agarrando no meio da festa.
Bufei. Ele continuaria insistindo até eu dá-lhe a resposta que ele tanto quer.
Sam: Eu e o Freddie não ficamos nos agarrando e sim nos conhecendo.
Jam me deu um olhar "te peguei na butija", antes de responder:
Jam: Se ser "conhecer", é ficar se agarrando eu digo: Que maneira mais gostosa de ter conhecer,baby.
Eu ri. Jam não tem mais concerto. É igual aquele velho, mas velho mesmo, ditado: "Pau que nasce torto,morre torto", e fim de papo.
Sam: Você é terrível, mesmo.(rindo)
Jam: Se "terrível", você queira dizer terrívelmente gostosamente a lindão metido á fabuloso, então sim, sou terrível mesmo.
Sam: E você sumiu durante a festa, o que estava aprontando?!
Jam: Ah, nem te conto amiga! (colocando a mão de ladinho) Sabe quem eu encontrei?!
Sam: Acho que ainda não desenvolvi muito bem os meus poderes de adivinhação, mas quem sabe outra hora?! (sárcastica)
Jam: Humf. Então como estava falando antes de você dar uma de sárcastica, encontrei o Merry.
Sam: Merry?! Sério?!
Merry,pra quem não sabe é o ex-namorado do Jam. Eles terminaram a mais ou menos dois meses e nunca mais se viram desde então. 
Jam: O próprio, horney. E estava acompanhado, tive que contar toda o coleção da Victoria'Secret para não avançar na biba que estava abraçado com ele.
Ainda bem! Se tivesse um barraco sequer Carly iria matar eu e Jam.
Sam: Sabe que até hoje não entendo porque terminaram.
E não entendo mesmo. E nem o motivo certo,sei. Jam não me disse quando chegou aqui em casa no dia, chorando feito cabra chorando no colo da mãe,kk.
Jam: Eu já disse.
Sam: Ah, sim! Terminamos porque terminamos é motivo, não?! Vocês se amavam tanto.
Jam: (de costas) Elequeriaadotarumacriança.(fala rapidamente e baixo)
Tá bom, que ele acha que entendi!
Sam: Agradeceria se falasse mais alto e devarga, por favor.
Jam: Ele queria adotar uma criança. (olhando pra baixo)
Sam: E o que isso tem haver com o término do namoro, criatura?! (sem entender)
Jam: Se ele acha que eu perderia o meu precioso tempo limpando cocô de crinça e no fogão até tarde preparando mamadeira.
Sam: E porque,não?!
Jam: Você sabe que tenho pavor de criança e contudo menos do choro. Hugh! Credo, não sei porque existe essas criaturas tão birrentas.
Sam: Hum, deixa eu ver o porquê (com a mão no queixo) Seria pra ter mais pessoas e"bofes escandalos", no mundo, tábom pra você?!
Jam: De qualquer forma não iria estragar as unhas pra lavar bumbum de bebe birrento.
Sam: Ok, senhor "estragarei minhas unhas se lavar um bebê". 
Jam: Quais são os planos para hoje?!
Sam: Hum...Comer,dormir,assistir celebridades em baixo d'água, tá bom pra você?! 
Jam: Você acha que James Oliver Mason aqui a biba mais charmosa e glamurosa do mundo passaria á noite de Sábado em casa?!
Sam: E você acha que Samantha Joy Puckett linda e maravilhosa do mundo vai ficar perambolando na noite de Sábado por aí?!
Pra você ver o que faz ficar tanto tempo ao lado da biba mais metida do brasil, ou seja, eu fiquei metida também. Comprovado manias de James, pega mesmo! Eu mesmo sou testemunha.
Jam: Por favor... por favor... por favor.
Eu já ia falar pro Jam, calar a maldita boca quando na TV passar um anúncio sobre a empresa concorrente, Benson's. Aumentei o volume da TV. Mas mesmo assim o idiota do James não parou de tagarelar.
Sam: Só... cala a boca.
Repórter: Estamos aqui diante de uma das empresas de game mais famosa do país,Benson, e consequentemente rival de outra empresa também famosa, Puckett. E agora vamos tentar falar com o maior dono da empresa.
O repórter tentou passar os outros repórteres e ficou o mais perto possível da entrada do prédio. 
Repórter: Senhor Benson, quais são os próximos passos para este ano?!
Benson?! Esse sobrenome não me é estranho! Mas, porque?!
Não demorou muito e apareceu o dono da empresa. Fiquei chocada. Tão chocada que caí sentada no sofá. Meu Deus! 

Como não percebi?! Não liguei os nomes. Como pudi ser tão cega! Benson... ou seja o dono da empresa Benson e que está querendo tomar o poder, é nada mesmo que Freddie Benson. Sim! O cara que beijei na festa e que até hoje de manhã estava soltando sorrisos por ele. Droga! Tem como ficar ainda pior?!
Jam:Caramba!Sam você ficou com o seu rival! 
Sam: Agora fala alguma coisa que eu não saiba! (colocando a mão na testa)
Eu simplismente não acredito nisso! Que burrada eu fiz?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar pf pf. Sabe como eu disse hoje mesmo, odeio e não é do meu feitio ficar bancando a chata e responsável e ficar pedindo pra comentar e recomendar...como disse todos tem livre-abitrio. Mas não consigo entender como tenho cinco leitores e somente duas leitoras (fiéis), comentam. Agora eu perguntou: Cadê o resto?! Eu digo, não sei. Ou seja sendo leitores fantasmas. Sem mais.
Obrigado a Thabatalii12(Tha, apelido carinhoso) e a Grace Kelly.Agora aos outros parem de ser esconder e comenta. Não custa nada e garanto sua mão não vai cair. Ou algo assim. Só um aviso básico.Kiss,kiss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.