Foto de rebeldes1995
rebeldes1995
ID: 66346
Cadastro:
  • 08/11/2010


  • Conta desativa por tempo indeterminado!

    Queria pedir desculpas as minhas leitoras por não ter postado há algum tempo, mas esse ano está meio "difícil" pra mim. Muitos parentes meus ficaram doentes e morreram, quatro por sinal, minha avó materna, meu tio, e minhas duas tias e como devem imaginar é duro ter tempo pra postar e contudo menos ter ideia e inspiração desse jeito. Sei que a vida continua e não deve me deixar abater, mas é complicado. 

    Fora que estou me dedicando aos estudos, estou atrasada dois anos na escola e não quero repetir, sim já repeti uma vez e entrei um ano á mais na escola. Também estou me dedicando ao curso de inglês, tenho de ajudar também a minha mãe...

    Quer dizer foram quatro pessoas da família dela que morreram, então é fácil dela se abater e tals. Por isso que sempre estou do lado dela, dando apoio.

    Espero que entendam, e mais uma vez desculpem. Claro que não desistir das fanfic, quero deixar bem claro, mas por enquanto digamos que é tipo uma pausa temporária. Acho que isso descreve bem o momento. 

    Porque não vejo o porquê de desistir das fanfic, ainda mais algo que amo fazer e me sinto feliz, faz parte de mim. E ainda mais que se fosse pra desistir, excluir logo de uma vez não?!

    Até breve, espero. Kiss, kiss.