As Duas Faces Do Amor escrita por rebeldes1995


Capítulo 6
Capítulo Quinto


Notas iniciais do capítulo

Eae está o quinto capítulo. Espero que gostem. Bom, o Jam não aparece nesse capítulo, infelizmente :((
Nesse capítulo a Sam, como sempre não vai ficar quieta no seu canto engolindo que foi enganada pelo Benson, então vai pra casa dele. Isso mesmo. Mas não levem pro lado malicioso de ver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319785/chapter/6

Sabe aquele momento que você prefere ficar mil vezes deitada na cama olhando pro teto do que levantar?! Então, era essa a minha maior vontade no momento. Mas infelizmente não posso virar as costas,me isolar do mundo e tudo vai se resolver sozinho num passe de mágica. Não mesmo! Tenho que enfrentar o mundo! Ver a realidade, não importa o quão ruim seja! #momentodramaqueenoff

Estava meio absorvida pelo meus pensamentos, quando tive uma idéia. Não foi bem uma idéia, mas fazer o que?! Ir na casa do Bens0n, falar tudo o que penso pra aquele aproveitador de mocinha. O que de mocinha, não tenho nada...há muito tempo atrás, mas ninguém precisa sabe desse mero detalhe.

A questão é: Como descobrir o endereço dele?! Estava pensando isso batendo meus dedos na mesa. O que era óbvio sinal de nervosismo. Droga!

Mas, é claro! Como não pensei nisso antes! (bati em minha testa) Nada melhor do que pedi o endereço(como quem não quer nada), para seu melhor amigo?! Brad! Isso! Mas, antes pedi o celular dele pra minha querida e lindissíma amiga Carly. Que essa por sinal vai morrer de ciúmes, pensando que quero algo á mais com o seu "alvo-da-vez",(como diria, Jam). A situação é que não posso falar a verdade, que vou ligar pro Brad, simplesmente pra pedi o endereço do Benota(Benson+idiota=Benota), pra falar umas boas e poucas pra ele... porque a Carly(mais conhecida como Rainha da Paz), não irá deixar eu concluir o meu demorado plano. E isso está fora de questão! Claro, que prefiria bater nele com a minha meia de manteiga ou com meus punhos, mas isso seria idiotice e no final eu sairia perdendo. É o que sempre a Carls fala. E o que a Carly fala que não é verdade?! Eu digo, NADA!

Lá vamos nós, ligar pra Shay mais nova. Espero que ela não me mate! Afinal, quem eu quero enganar?! Medo da Carly?! Impossível! Ela nem sequer matar uma mosca, alergando que ela assim como nós é um ser humano indefeso e que não faz mal á ninguém. Agora vai discorda com a Miss-quero-alcançar-á-paz-mundial. Você simplesmente não consegue.

Espero ser convincente. Pois é muito difícil mentir pra ela. Mas quando não se está olhando no olho dela é mais fácil ou parece ser.

Sam: Carls, preciso da sua dignissíma bondade.

Carly: Oi pra você também,Sam. Tudo bem comigo, obrigada por perguntar.

Sam: Oi, Carly. Tudo bem?!

Carly: Tudo sim e você?!

Sam: Está bem, nós duas estamos bem. Agora preciso do número do celular do Brad.

Carly: Pra que você quer o número do celular do Brad?! (desconfiada)

Sam: Posso dizer que não é pra nada do que você está pensando.

Carly: E o que eu tô pensando?! E como sabe?!

Sam: Que eu quero ficar com o Brad. Além de ser sua melhor amiga e te conhecer á anos, sinto dizer,mas você é previsível demais,amiga.

Carly: Até posso ser previsível ás vezes. E você quer ficar com o Brad?! (ciúmes)

Sam: Hugh!(barulho de nojo) Credo! Jamais! Ainda mais que você está apaixonada por ele! Fora que ele não faz o meu tipo e sabe bem disso.

Carly: Ok,ok! O número do celular é esse que te dei. (não vou ficar inventado números de celular,aff)

Sam: Ok, amiga. Muito muito obrigada. Agora sim ele vai ver.

Carly: Vai ver o que?! Ele quem?! (desliguei) Sam

Droga! Esqueci que não era pra falar nada. Agora a Carly vai ficar enchendo o saco até saber. Merda! Bom, mas pelo menos conseguir o bendito número. Agora é só eu ligar e pedi o endereço do outro idiota.

Sam: Brad, aqui é a Sam.

Brad: Ah! Oi Sam, quais são as novas?!

Sam: Brad, você sabe que eu e o Freddie estamos juntos,não?!

Brad: Sim, claro. O Freddie não para de falar um segundo no seu nome. Chega até a ser chato, meus ouvidos que o digam! (rindo)

Cruzes! Que horror! O Benson falando de mim.

Sam: Então. Eu estou preparando uma surpresinha pra ele,sabe?!(maliciosa) E precisava do endereço dele. Acredita que ele esqueceu de me dar?! (tom de brincadeira)

Brad: Surpresinha?! Ele é um cara de sorte mesmo! Não esquenta não! Eu dou o endereço. É que o Freddie ele é distraido assim, mesmo.

Sam: Tudo bem.

Brad: É esse endereço mesmo, viu. Logo quando você estiver perto você vai ver o nome.

Nome?! Nome do quê?!(dei de ombros) Cara doido.

Sam: Obrigada, Brad.(babaca)

Brad: Denada, Sam. Á disposição quando precisar.

Sam: Claro. Você também. (desliguei)

Que babaca! Nem pra perguntar a surpresa! Concerteza deve pensar que ficarei com o nerd. Cruzes!

Próximo e último passo: Chegar nesse tal endereço e falar umas poucas e boas pra esse zé-mané. Quem ele pensa que eu sou,afinal?! Agora ele vai ver quem realmente é Samantha Puckett. Vai ver que era melhor ficar na dele e não entrar no meu caminho, JAMAIS. HÁHÁHÁ! (risada maléfica fracassada). Bom, quanto a risada maléfica que infelizmente fracassei na tentativa, terei outra hora pra treina-lá e ficar um risada do mal mesmo :DD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentam pf pf. Kiss, kiss.