As Duas Faces Do Amor escrita por rebeldes1995


Capítulo 4
Capítulo Três


Notas iniciais do capítulo

Eae está o três capítulo! Espero que gostem! Thabatalii12: Fico feliz que você esteja gostando do Jam! Ele é muito querido por minha pessoa e espero que pelas leitoras que estejam lendo, também. Aposto que ele ficaria feliz e lisonjeado!
Grace Kelly: Eu sei que a fantasia da Carly é mais bonita que a da Sam, mas é que realmente não achei uma fantasia melhor. Desculpe! Mas vamos ser sinceros a Sam é muito melhor e mais bonita que a Carly e não é uma fantasia que mudará isso,não?! Nem precisa de muito pra Sam ficar linda e sabemos disso, pelo menos quem é fã dela. Mas da próxima vez os look's da Sam vão ser melhores. É o que eu tento,pelo menos. Enfim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319785/chapter/4

Quando cheguei no local da festa ou seja na casa da Carly a festa parecia está bombando. Deduzi pelo barulho da música e o tanto de pessoas cabiam na enorme casa.
POV CARLY
Já dentro da casa:
Carly: A Sam está demorando.
Jam: Como sempre néh?! Isso porque eu ainda liguei lhe lembrando de festa.
Carly: Ela não tem jeito mesmo. (rindo)
Freddie: Desculpe, mas quem é Sam?! (confuso e curioso)
Carly: É uma amiga nossa. 
Brad: E ela é gata?! (safado)
Jam: Aquela ali tem uma tremenda sorte que só por Deus e Jesus Cristo, mesmo! (levando a mão na cabeça) Se eu tivesse um quarto do corpo dela, faria a festa pegando todos que passassem na minha frente.
Todos riram. Freddie, Brad e Gibby havíamos conhecido hoje e já nos tornamos muito amigos. Estranho, eu sei. Gibby que havia sumido no meio da multidão, provavelmente se agarrando com uma garota. Conhecia eles tão bem que nem parecia que havíamos conhecido á pouco tempo. Freddie ama tecnologia e tem uma empresa de games. Brad ama fazer biscoitos ou algo assim(não me lembro bem se é isso mesmo) e está á procura de uma namorada. Que sorte á minha então. Porque ele é um gatão e parece que também gostou de mim. Pois não para de me dar algumas olhadas. Gibby é um pouco estranho, do nada ele tira a camisa e grita o seu nome e pelo que deu pra perceber é muito pegador.

Estávamos conversando, quando uma loira fantasiada de havaiana chegou perto de nós. Ah, e eu tava fantasiada de Minnie. Uma Minnie linda digasse de passagem.
Sam: Cheguei.
Carly: E por sinal atrasada, como sempre.
Sam: Relaxa, Carls. Só atrasei uns (olhando no relógio) trinta minutos. E cinco segundo só pra passar por toda essa multidão assassina.
Jam: Multidão assassina?(confuso)
Sam: Lógico. Pisaram no meu pé umas quatrocentas vezes. E ainda teve um garoto abusado que quase me beijou. 
Carly: Gostei da fantasia. (sorri)
O meu medo mesmo era da Sam vim vestida de pânico ou algo assim. 
Jam: Ficou linda pra mim. (engrossando a voz)
Sam: Sempre, meu amor.(sorrindo docemente)
Freddie e Brad se olharam não entendendo o que se passava ali. 
Brad: Ér... você não era, hum... (não sabendo como dizer)
Jam: Gay?! Ah, sim! Era como ainda sou! Mas com uma mulher dessas(apontando pra Sam), acho que qualquer gay abre excessões não?!
Sam: Sai pra lá, Jam. (rindo da cara de tristeza que o amigo fazia) Ouwn, você sabe que é o único homem que deixo deitar comigo, não?!
Jam: Assim, espero viu?! Pois ainda não estou preparado pra dividi você com mais ninguém.
Sam: (rindo) Claro, claro. E quem são os senhores, Cowboy e James Bond? (contendo o riso)
Carly: Ah! Esses são Freddie e Brad. Ainda tem o Gibby, mas esse aí sumiu desde quando chegou.
Freddie: Prazer...
Sam: Sam Puckett
Freddie: Prazer Sam
Brad: Prazer senhorita, estou encantado com tanta beleza.(galanteador)
Eu sabia que não era nada do Brad, mas mesmo assim não deixei de ter ciúmes. Tinha que sair de perto antes que fizesse alguma besteira e estragar a minha lindíssima festa. Beber. Isso! Onde afogar minhas mágoas melhor que no álcool ! (melodramática,kk)
Carly: Vou beber um pouquinho. (saindo)
POV SAM
Continuei ali conversando e rindo. Já tinha percebido que a Carls estava de olho no pegador Brad, só o bobão que não havia percebido,kk. E olha que pelo que eu soube, Jam, ela havia mandado várias indiretas e nada. Dá pra acreditar?! Cara mais mole que ele não existe. Mas, enfim. Jam foi atrás de um "bofe bafo que apagasse o seu fogo", sim, foi com essas palavras mesmo que ele disse. Só ele mesmo, viu! E o Brad deve está por aí, que nem me importo. Estava mesmo era interessada, nesse tal de Freddie. Que por sinal era um belo de um "bofe escândalo , como Jam falaria.

Sam: Então, tem namorada?! (sim, eu sou direta)
Freddie: Não e você?! (curioso)
Nem respondi. Me aproximei mais e dei um selinho e logo perdi passagem pra minha língua  Ele aceitou. E devo dizer que seu beijo é muito...muito bom mesmo. Nossa! Se o beijo é bom imagina na cama?! OMG! Não quero nem imaginar. Aliás irei imaginar sim! Mas quando estiver numa distância segura para não agarrá-lo. Infelizmente o beijo terminou, por falta de oxigênio(Droga).
Freddie: Acho que isso responde a minha pergunta.
Sam: Concerteza(não sei se é assim que se escreve,com as mudanças novas das palavras tô perdidinha,desculpe erros)
Freddie: Sorte a minha então?
Sam: Isso é você que tem que me dizer. Se sente sortudo por ter beijado uma mulher como eu?(sorri)
Freddie: Como nunca. (e voltamos a nos beijar)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom as fantasias dos boys, nem preciso colocar porque acho que vcs sabem as fantasias de Cowboy,James Bond e Tarzan(fantasia Gibby),não?! Eu particularmente gostei das fantasias deles, principalmente a do Gibby, Tarzan, achei bem a cara dele e como o mesmo como todos sabemos não gosta de usar camisas, então ficou ótimo. Mas qualquer coisa é só dizer,viu?!
Ah, a fantasia do Jam, é... Freddie Mercury. Uma certa homenagem ao grande músico que foi, e por ter ajudado aos outros gay's, saírem do armário. Palavras do próprio James. Enfim... espero que estejam realmente gostando e pf pf comentem!
Aceito comentários positivos(de bom grado), sugestões e até mesmo negativo(de não bom grado). Quem quiser também recomendar vou ficar hiper ultra mega super power feliz. Irá fazer essa pobre escritora mega feliz. Claro que cada um tem livre-arbitro. Não sou uma dessas escritoras que fazem chantagem(porque é), do tipo sem recomendação sem post. Acho isso uma p* sacanagem. Porque ninguém é obrigado a recomendar nem nada. Só acho que se o leitor tiver semancol e gostar da fic aí sim acho que deve recomendar. Mas chantagem?! Ridículo! Lógico que nós escritoras esperamos no máximo comentários e recomendações, mas não vou obrigar e nem ficar falando toda hora, até pq todos sabem o que quer. Enfim. Quem quiser, estiver gostando da minha fic e achar que merece uma recomendação, recomende... aceito de bom grado, óbvio!
Kiss,kiss. Beijos sabor do delicioso e divertidíssimo Jam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.