Destiny escrita por lininhaaa


Capítulo 7
Capítulo VI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31925/chapter/7

Sakura se retirou e foi cuidar de seus machucados. Depois que terminou, estava com fome e foi fazer o almoço.

Logo, um cheiro delicioso impregnou a casa. Sasuke entrou e ela estava indo chamá-lo.

- Fiz o almoço....

- Não to com fome... – disse ele...

- Você pelo menos viu que eu arrumei esse chiqueiro que você chama de casa?!

- Sabia que eu nem tinha reparado... – mentiu... ele havia visto desde a hora que chegara com as compras...

- Ahh! VOCÊ É UM IDIOTA, SASUKE! – dizia ela com raiva – NÃO É A TOA QUE MORA AQUI ISOLADO DE TUDO E DE TODOS... NINGUÉM SUPORTA UMA PESSOA MAL AGRADECIDA...

Ele a puxou pelo braço e ficou bem próximo a ela...

- Primeiro...- dizia ele bem próximo ao ouvido dela, com a voz rouca ( N/A: *-*) – não sei o motivo de você fazer todas essas coisas... se você quer me agradar, saiba que não está conseguindo... Segundo... você não sabe nada sobre mim,não sabe do meu passado... se eu moro sozinho o problema é meu... – ele a puxou mais perto ficando cara a cara e sentindo novamente a sua respiração. – Já que você é tão boa e tão prestativa, por que ninguém deu sua falta ainda? Eu sei por que... porque você é irritante...

Os olhos de Sakura se encheram de lágrimas. Ela começou a empurrar Sasuke

 - VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM! VOCÊ É UM IDIOTA! – saiu correndo para o quarto...

Ele fechou os olhos e suspirou fundo. Odiava ser tão frio com ela... queria demonstrar seus sentimentos, mas não conseguia. Nunca havia se aproximado tanto de uma pessoa como de Sakura. Tinha medo de se aproximar e depois acabar perdendo-a, como ocorrera com seus pais.

 Mas o jeito dela, seu sorriso, sua beleza... tudo nela era perfeito. Duvidava que ela pudesse gostar dele. Uma pessoa totalmente oposta e sem sentimentos.

-------

Os dois não se viram pelo resto da tarde....

Sakura não agüentava mais ficar naquele quarto, então foi para fora e se sentou debaixo de uma árvore que se encontrava em frente a casa, admirando a paisagem... Realmente, era um ângulo perfeito. O por-do-sol era visto perfeitamente, iluminando as casas da cidade.

Sakura POV ON

“Nossa... aqui é perfeito... essa cena é linda...

- O que você ta fazendo aí?! – aquele idiota vive atrás de mim, só pra me azucrinar!”

Sakura POV OFF

Ela nem se deu ao trabalho de se virar...

- Estou admirando essa paisagem...

Ele revirou os olhos... ficou um pouco atrás dela. Queria pedir desculpas pelo que havia dito naquele dia, mas não sabia como. Um Uchiha nunca pede desculpas, por mais errado que esteja... mas algo já havia mudado nele.

- Não entendo – disse ele com as mãos nos bolsos e se aproximando dela... – por que você gosta de ver o pôr-do-sol?

- Minha mãe e eu sempre ficávamos admirando o sol. – disse ela com a cabeça baixa. – Antes de ela morrer, me disse, que sempre que eu olhasse para o sol, era para me lembrar do amor que ela sentia por mim... – ela deu uma pequena risada... uma risada meio melancólica. – Ela dizia que o amor dela por mim, era do tamanho do sol.

Sasuke não tinha o que dizer... se sentia horrível por dizer que era idiota ficar vendo tal cena. Se sentou do lado dela, olhando na mesma direção. Ela o olhou, estranhando a aproximação do Uchiha.

- Para você, pode ser idiota, como você mesmo disse... mas... – foi interrompida.

- Olhando por esse lado... faz sentido. Quem dera se eu tivesse pelo menos alguma coisa para lembrar da minha mãe... – disse ele dando um sorriso de canto.

Sakura percebeu a tristeza nas palavras dele. Sua vida provavelmente nunca fora fácil.

- Posso te fazer uma pergunta?! – disse ela, meio receosa. Aguardou a resposta de Sasuke, porém, não ouviu nada, mas mesmo assim resolveu continuar. – Você não tem família?

- Não... meus pais morreram quando eu era muito novo. Foram assassinados...

-Sinto muito... – ele apenas a olhou de lado e sorriu de canto.

Eles ficaram conversando até o anoitecer e, por incrível que pareça, não discutiram... ficaram contando de suas próprias histórias. Sasuke olhou para o céu escuro e cheio de estrelas.

- É melhor entrar... existem ladrões por essas bandas. – disse ele se levantando.

 

Sakura POV ON

- É melhor entrar... existem ladrões por essas bandas. – Deus me livre.. já basta o que eu passei.

Hãn?! Ele ta aqui.. na minha frente... me dando a mão para eu levantar?! Ele bebeu! Só pode ser!

- Obrigada, Sasuke... - sorri e segurei na sua mão...

Ai aii... ele é tããoo lind... er.... gentil! É! Gentil...

Sakura POV OFF

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço imensamente as reviews que vocês estão me mandando... tô tão feliiiiz! ^^
Desculpem por qualquer erro de português ou/e concordância!
Aproveitem o capítulo
Beijãoo