Destiny escrita por lininhaaa


Capítulo 6
Capítulo V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31925/chapter/6

No capítulo anterior....

- Qual o problema?! – disse ele com indiferença. Porém não obteve resposta. Ele apenas deu um longo suspiro. – vou até a cidade comprar mais faixas para os seus ferimentos e....

- Não precisa desperdiçar seu precioso tempo por minha causa... – sua voz era chorosa, mas ela permaneceu com a cabeça apoiada nos joelhos.

- Não vou lá apenas para isso... só vou aproveitar a viajem. Se quiser tomar um banho, tem algumas toalhas naquela gaveta. O banheiro é na próxima porta. – dizendo isso se retirou.

“Idiota!” pensou ela. Parecia que ele havia adivinhado. Realmente tudo o que ela queria era tomar um bom banho. “ Já sei! Vou dar um jeito nessa casa e depois tomo banho... já que ele vai demorar...”

..............

Enquanto isso, Sasuke estava na cidade comprando faixas, remédio para ferimentos e algumas coisas para comer. Ele passou por uma pequena loja de roupas e viu alguns vestidos. “Ela iria ficar linda com aquele” pensou Sasuke, direcionando o olhar para um vestido verde, bem simples, porém muito bonito. Quando seu deu conta, já estava dentro da loja e com 3 vestidos pendurados nos braços. “ Não acredito que eu to fazendo isso... “

- Bom dia Sasuke.. – disse uma velha senhora com um sorriso simpático – soube o que fez com aquele vagabundo que rondava a nossa cidade...

Sasuke olhou para os lados, meio sem jeito. – Err.. bom.. e...

- Obrigada, filho! Ele merecia. – o queixo de Sasuke quase caiu... apenas deu um sorriso de canto. – mas me fale, o que te traz aqui?!

- Ééé.. Bom.. eu vim comprar essas roupas...  – diz ele sem jeito.

- Huumm... é para a namorada?!

Sasuke até engasgou na hora e percebeu o olhar de dúvida da senhora.

- Err.. não não... é apenas uma moça que veio trabalhar por aqui e acabou sendo atacada, aí eu a trouxe.. e bom... -  Sasuke nem percebeu que estava dando tantas explicações que estava ficando enrolado.. Ele notou apenas o sorriso “malicioso” da velhinha e na mesma hora ficou corado. – Er..bom... eu vou levar esses três! Quanto fica?

Ela olhou bem para Sasuke. – Não precisa pagar filho! Pode levar. Quer que embrulhe para presente?!

- Sim! Quer dizer, não! Não precisa! – “Desisto!” falou enquanto revirou os olhos.

- Me dê eles aqui. Vou colocá-los numa sacola.- e a velhinha se foi para dentro da loja.

A velha senhora demorou uns 20 minutos e quando voltou, havia os colocado em caixas para presente.

- Aqui está, filho! Boa sorte. – disse ela piscando para ele.

“¬¬’ É hoje que eu enlouqueço...!” – Até logo.

....................

Enquanto isso, Sakura já estava quase terminando de arrumar a casa. “Nossa Sakura! Você nunca foi tão eficiente!” pensava ela e ria consigo mesma.

Finalmente havia acabado e resolveu que iria tomar banho... pegou a toalha no lugar indicado por Sasuke, retirou a camiseta que estava usando e se enrolou na toalha. Estava a caminho para a porta do banheiro quando escuta.

- Sakura! Onde você ta?!

Sakura POV ON

“ Não acreditooo! É demaiis para a minha cabeça! Preciso me esconder...

Já sei, no quarto... ( Ela correu para o quarto e fechou a porta...)Agora é só tran... Essa porta não tem chaveee! Ahhhh

- Sakura... você ta no quarto?!

-Errr.. siiim! – drogaaa ele vai entrar!

- Então abre a porta! Preciso dar uma coisa! – fala sério!

- Não estou apresentável! O que é?!

- Fala sério, garota! Abre a droga da porta!

Sakura POV OFF

Sasuke apenas empurra a porta e Sakura fica vermelha quando percebe o olhar de bocó do Uchiha...

- Errrrr... é que... te trouxe isso! – diz ele extremamente encabulado e  vermelho lhe entregando os pacotes. – São algumas roupas...

Ela pegou os pacotes feliz, porém não queria demonstrar.... Não daria esse gostinho à ele

- Disse que não era para se incomodar comigo. Pretendo ir embora logo e....

“Não seja grosso Sasuke! Não seja grosso!” pensou ele

– Não fiz isso por você! Apenas não quero que fique usando minhas roupas e as sujando! E, além disso, não me custaram nada!

- Hunf! – Sakura bufou e saiu batendo os pés em direção ao banheiro. Bateu a porta com tanta força que as paredes estremeceram.

 

No banheiro, Sakura entrou debaixo do chuveiro e começou a chorar...

Sakura POV ON

“Mas que droga! Por que ele é tão grosso? Por mais que eu faça... ele já ta me dando nos nervos! Aquele idiota... Hunf!

O pior é que esses machucados ainda estão doendo. Aii...”

Sakura POV OFF

Depois de um tempo, Sakura já havia tomado banho e já usava um dos vestidos novos e como Sasuke havia pensado, ela tinha ficado linda.

- Sasuke??

Sasuke estava do lado de fora da casa, afiando suas kunais. Ela saiu e ficou logo atrás dele.

- Sasuke..

- O que você quer?!- disse ele ainda de costas pra ela...

- Obrigada pelos vestidos. De verdade. Nunca ninguém fez isso para mim.

- Que seja.... – ele se virou e realmente.. o vestido era perfeito para ela. – Sakura...

- Fala... – disse ela dando um sorriso.. “Aii ele vai me elogiar.. finalmente!”

- Da próxima vez que entrar no banheiro... não bata a porta! Você ta na minha casa!

- Ahhhhrgg! Idiota!- ela saiu pisando duro

Sasuke apenas deu um sorriso de canto... Adorava deixá-la irritada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! ^^
Obrigada pelas reviews!
Beijooos